MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Evergrey - Glorious Collision

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

Cy_lefayMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Vi todos esses vídeos do primeiro post. Ruinzinho e OK, como disse o PH.

Me espantaria se tu achasse o contrário Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Vi todos esses vídeos do primeiro post. Ruinzinho e OK, como disse o PH.

Modafoca no tópico bandas que você não consegue gostar escreveu:
Gostei do tópico. Laughing

- Black Sabbath (Dio, Ozzy, carreiras solo e tudo que está relacionado)
- Megadeth

Depois me lembrarei de outras. Laughing

É, não dá pra dar crédito pra sua opinião. Laughing
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

Cy_lefayMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei A night to Remember agora, to escutando
Realmente esse live é foda!

Editado pela última vez por Cy_lefay em Tue Jan 11, 2011 9:21 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o gosto do Henrique, e ouvi essa A Touch of Blessing, e curti. Baixarei algum disco desses caras. Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu curto o gosto do Henrique, e ouvi essa A Touch of Blessing, e curti. Baixarei algum disco desses caras. Razz

Pegue o Inner Circle. O Evergrey é bem pesado, mas tem um vocal bem massa. Capaz de tu gostar mesmo.

Cy_lefay escreveu:
Baixei A night to Remember agora, to escutando
Realmente esse live é foda!

Nunca decepcionando. (:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Melhor musica, se curtiu essa vai curtir a banda
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Como já falaram pode pegar o Inner Circle e aí depois cata o Recreation Day. Smile Se curtir pega a discografia inteira sem medo Aprovado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Melhor musica, se curtiu essa vai curtir a banda

I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui conferir agora aqui. Bandinha meia boca.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês ñ manjam nada. Puta merda.

Henrique, disserte sobre essa sequência:

http://www.youtube.com/watch?v=J6uQ2Pbo2ao
http://www.youtube.com/watch?v=QbNOZ_m4woE

Tinha esquecido como esse cara canta pra caralho.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Fui conferir agora aqui. Bandinha meia boca.

Harvester escreveu:
Vocês ñ manjam nada. Puta merda.

Henrique, disserte sobre essa sequência:

http://www.youtube.com/watch?v=J6uQ2Pbo2ao
http://www.youtube.com/watch?v=QbNOZ_m4woE

Tinha esquecido como esse cara canta pra caralho.

Essas duas músicas nem precisam de ser separadas né cara, a State é introdução da The Encounter praticamente. De qualquer forma sequência do caralho, no caso da State Of Paralysis o Tom leva a música toda só com piano e voz e é uma música muito bonita. Poucos vocalistas conseguem cantar como esse cara.

Andei escutando bastante o "In Search Of Truth" ultimamente. Aliás tenho escutado tanto Evergrey quanto quando conheci a banda em 2005, esse álbum tem que sair logo. E vale falar algo que eu não tinha comentado:

A banda ao vivo é impecável. Ver show dos caras foi foda, um amigo meu ainda foi em um último em SP... Queria muito ter ido. Sad

Escutando:

http://www.youtube.com/watch?v=teK71X7Ypt8

Qual letra você mais curte do Evergrey, colhedor? Curto muito a letra da Madness Caught Another Victim. Letra foda Smile.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou ouvindi Misled aqui... Que refrão.

Quanto a letra eu não tenho uma favorita, mas sim um álbum que é o Inner Circle. Curto muito o conceito no geral, até aquelas falas de When The Walls Go Down. Se for pra escolher uma música isolada fico com "Closure".

Evergrey é feeling puro.

Curte o Monday Morning...? Eu não gostava, hoje em dia acho aquela metade final impressionante (a partir de Till Dagmar). Curto o lance das modernidades no som deles.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jan 11, 2011 2:16 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei toda a discografia. Depois posto minhas impressões.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jan 15, 2011 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o Evergrey...

Comentei noutro tópico que não consigo entender se a banda é gothic, power ou prog. De qualquer modo, se a tentativa foi misturar tudo, eu não acho que os caras tenham sido bem sucedidos.

Já escutei uma montoeira de coisas da banda e não consegui engolir nada.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 15, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Sobre o Evergrey...

Comentei noutro tópico que não consigo entender se a banda é gothic, power ou prog. De qualquer modo, se a tentativa foi misturar tudo, eu não acho que os caras tenham sido bem sucedidos.

Já escutei uma montoeira de coisas da banda e não consegui engolir nada.

Me diz qual a utilidade de rótulo? A banda tem a própria identidade e é isso. Por quê precisa de necessariamente se encaixar em um estilo?

Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 15, 2011 12:11 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5