Cy_lefay Disposable Hero

|
|
| Modafoca escreveu: | | Vi todos esses vídeos do primeiro post. Ruinzinho e OK, como disse o PH. |
Me espantaria se tu achasse o contrário  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Modafoca escreveu: | | Vi todos esses vídeos do primeiro post. Ruinzinho e OK, como disse o PH. |
| Modafoca no tópico bandas que você não consegue gostar escreveu: | Gostei do tópico.
- Black Sabbath (Dio, Ozzy, carreiras solo e tudo que está relacionado)
- Megadeth
Depois me lembrarei de outras.  |
É, não dá pra dar crédito pra sua opinião.  |
|
 |
Cy_lefay Disposable Hero

|
|
Baixei A night to Remember agora, to escutando
Realmente esse live é foda!
Editado pela última vez por Cy_lefay em Tue Jan 11, 2011 9:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Eu curto o gosto do Henrique, e ouvi essa A Touch of Blessing, e curti. Baixarei algum disco desses caras.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| James_Metcover escreveu: | Eu curto o gosto do Henrique, e ouvi essa A Touch of Blessing, e curti. Baixarei algum disco desses caras.  |
Pegue o Inner Circle. O Evergrey é bem pesado, mas tem um vocal bem massa. Capaz de tu gostar mesmo.
| Cy_lefay escreveu: | Baixei A night to Remember agora, to escutando
Realmente esse live é foda! |
Nunca decepcionando. (: |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| James_Metcover escreveu: | Eu curto o gosto do Henrique, e ouvi essa A Touch of Blessing, e curti. Baixarei algum disco desses caras.  |
Melhor musica, se curtiu essa vai curtir a banda |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Como já falaram pode pegar o Inner Circle e aí depois cata o Recreation Day. Se curtir pega a discografia inteira sem medo . |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Melhor musica, se curtiu essa vai curtir a banda |
 |
|
 |
I Am The Walrus Hero Of The Day

|
|
Fui conferir agora aqui. Bandinha meia boca. |
|
 |

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| I Am The Walrus escreveu: | | Fui conferir agora aqui. Bandinha meia boca. |
Essas duas músicas nem precisam de ser separadas né cara, a State é introdução da The Encounter praticamente. De qualquer forma sequência do caralho, no caso da State Of Paralysis o Tom leva a música toda só com piano e voz e é uma música muito bonita. Poucos vocalistas conseguem cantar como esse cara.
Andei escutando bastante o "In Search Of Truth" ultimamente. Aliás tenho escutado tanto Evergrey quanto quando conheci a banda em 2005, esse álbum tem que sair logo. E vale falar algo que eu não tinha comentado:
A banda ao vivo é impecável. Ver show dos caras foi foda, um amigo meu ainda foi em um último em SP... Queria muito ter ido.
Escutando:
http://www.youtube.com/watch?v=teK71X7Ypt8
Qual letra você mais curte do Evergrey, colhedor? Curto muito a letra da Madness Caught Another Victim. Letra foda . |
|
 |

|
|
Tou ouvindi Misled aqui... Que refrão.
Quanto a letra eu não tenho uma favorita, mas sim um álbum que é o Inner Circle. Curto muito o conceito no geral, até aquelas falas de When The Walls Go Down. Se for pra escolher uma música isolada fico com "Closure".
Evergrey é feeling puro.
Curte o Monday Morning...? Eu não gostava, hoje em dia acho aquela metade final impressionante (a partir de Till Dagmar). Curto o lance das modernidades no som deles.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Jan 11, 2011 2:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Baixei toda a discografia. Depois posto minhas impressões. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Sobre o Evergrey...
Comentei noutro tópico que não consigo entender se a banda é gothic, power ou prog. De qualquer modo, se a tentativa foi misturar tudo, eu não acho que os caras tenham sido bem sucedidos.
Já escutei uma montoeira de coisas da banda e não consegui engolir nada. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Sobre o Evergrey...
Comentei noutro tópico que não consigo entender se a banda é gothic, power ou prog. De qualquer modo, se a tentativa foi misturar tudo, eu não acho que os caras tenham sido bem sucedidos.
Já escutei uma montoeira de coisas da banda e não consegui engolir nada. |
Me diz qual a utilidade de rótulo? A banda tem a própria identidade e é isso. Por quê precisa de necessariamente se encaixar em um estilo?
Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 15, 2011 12:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |