MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Evergrey - Glorious Collision

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Isso fico perfeito Camões!! [+] Tive que rir aqui Tb!!

Eu gosto de Evergrey, não escuto mais com tanta frequencia.
The Inner Circle é meu favorito e creio que deve ser o melhor cd deles, pois só conheço 3.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taí uma banda que tinha interesse em conhecer. Vou dar uma conferida nesses vídeos.

DT é vida!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito Evergrey. O Tom G. Englund tem um dos vocais mais característicos no metal, feeling absurdo. Ia ser épico um dueto dele com o Mikael.

Fora que o Evergrey tem um belíssimo uso de teclados, vide:
http://www.youtube.com/watch?v=yNL0TH4MQ2U

É uma banda que eu acho injustiçada por muitos metaleiros mente fechadas, pois os caras tem muita coisa boa e as composições são puro feeling. Não tem banda parecida com eles, valorizo isso também.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 08, 2011 2:34 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Evergrey, primeira musica que escutei deles foi A Touch of Blessing que é foda pra caraio.

E nem sabia que era considerado prog metal Laughing Laughing
Deve ser a única banda de prog que eu curto

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na real eu nem acho prog metal. Evergrey não tem rótulo certo pra definir, daí um rótulo vago como o prog metal acaba sendo usado.

Qualquer coisa que o povo não consegue definir vira prog. Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 08, 2011 2:42 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evergrey pra mim sempre foi 2º escalão. Tem bons discos, mas nenhum que realmente me prendeu. Escuto bem de vez em quando.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Evergrey pra mim sempre foi 2º escalão. Tem bons discos, mas nenhum que realmente me prendeu. Escuto bem de vez em quando.

Acho que O álbum deles é o Inner Circle. Esse acho perfeito do início ao fim, o resto tem putas músicas alternadas com momentos poucos inspirados. O foda disso é que um ao vivo deles fica sensacional, só colocam as pérolas. Laughing

Citação:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho o Inner Circle o melhor. E foi o primeiro que eu ouvi.

Tenho um amigo que é fanático pela banda, mas pra mim sempre foi 2º escalão. Nem devo conferir esse novo quando sair.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evergrey é foda. Segundo escalão, ou não.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Evergrey é foda. Segundo escalão, ou não.

Aí sim.

Citação:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda é muito ruim. E falar que Opeth é ok complica Confused
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow
Camões escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
PH escreveu:
PERFEITO Laughing Laughing Laughing Laughing

Ri naturalmente, instantaneamente e com sinceridade. Uma das melhores imagens resposta da história do MR Laughing

Foda mesmo Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo escalão é o caralho.

Como o Thiago disse o Evergrey tem uma sonoridade bem própria, mas jogam a banda dentro do gênero de prog e fica assim. E o Inner Circle também é meu preferido, mas todos os outros tem composições fodas.

Recreation Day, In Search Of Truth, Dark Discovery, o Solitude Dominance, enfim... Gosto inclusive do Monday Morning Apocalypse que muita gente mete o pau. O Torn tá massa também, e não decepcionou. Só quero ver esse álbum com formação totalmente nova aí...

E o Doug eu sei que é fã de Evergrey mas nem deu moral pro tópico, deixou esse bando de herege ficar falando mal da banda. Pô Doug Laughing.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E o Doug eu sei que é fã de Evergrey mas nem deu moral pro tópico, deixou esse bando de herege ficar falando mal da banda. Pô Doug Laughing.

Eu já sabia/imaginava que a maioria não curtia. Laughing De qualquer forma, eu recomendo a banda.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi todos esses vídeos do primeiro post. Ruinzinho e OK, como disse o PH.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5