MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Evergrey - Glorious Collision

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo freneticamente o album novo.

Bem mais foda que o Monday Mourning eu achei.

Evergrey é foda. Esperando ansiosamente a turne brasileira do novo disco.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, deixem esse tópico morrer logo!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo visto, o combo de bans do Henrique não foi o suficiente.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja lá se não posso me expressar citando uma opinião que é igual à minha.

Só para você então: "Esse tópico desagrada-me imenso. Acho que deveria ir direitinho para o cemitério."
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 5:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ouvindo freneticamente o album novo.

Bem mais foda que o Monday Mourning eu achei.

Evergrey é foda. Esperando ansiosamente a turne brasileira do novo disco.

Cara tô ouvindo o álbum demais, tá melhor do que o Monday Mourning e que o Torn. Não imaginei que ia vir um álbum tão foda depois da banda mudar a formação. Tudo bem que o Tom e o Rikard que compõe quase tudo né mas pô...

Qual faixa você mais curtiu? Pra mim a "To Fit The Mold" é a faixa mais come cu que o Evergrey escreveu nos últimos anos. E a letra dessa música ainda é do caralho, acho que uma das melhores da banda.

Eu praticamente só ouvi Evergrey semana passada. No lastfm contabilizou umas 150 músicas em uma semana, mas se for colocar o que eu escutei no meu celular daria o dobro.

[metalremains] escreveu:
Pelo visto, o combo de bans do Henrique não foi o suficiente.

Tão sem noção do perigo. Ainda abusam bem no tópico do Evergrey.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não baixei esse disco novo. Vou conferir!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ainda não baixei esse disco novo. Vou conferir!

Você só baixou o Inner Circle?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você só baixou o Inner Circle?
Nada, peguei todos deles, menso esse ultimo, e achei do caralho.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Nada, peguei todos deles, menso esse ultimo, e achei do caralho.

Very Happy Baixa o novo então!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara tô ouvindo o álbum demais, tá melhor do que o Monday Mourning e que o Torn. Não imaginei que ia vir um álbum tão foda depois da banda mudar a formação. Tudo bem que o Tom e o Rikard que compõe quase tudo né mas pô...

Qual faixa você mais curtiu? Pra mim a "To Fit The Mold" é a faixa mais come cu que o Evergrey escreveu nos últimos anos. E a letra dessa música ainda é do caralho, acho que uma das melhores da banda.

Eu praticamente só ouvi Evergrey semana passada. No lastfm contabilizou umas 150 músicas em uma semana, mas se for colocar o que eu escutei no meu celular daria o dobro.

O Torn até hoje não ouvi, vou ver se pego depois.

As que eu mais curti foram Wrong e Out Of Reach. A wrong é tezuda demais.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
O Torn até hoje não ouvi, vou ver se pego depois.

As que eu mais curti foram Wrong e Out Of Reach. A wrong é tezuda demais.

Porra, como assim? Laughing
Bem você que curtia tanto Evergrey.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi uns comentarios falando mal dele, nem me interessei. E tambem nunca vi ele pra comprar, então nem ouvi.

Banda foda é pecado fazer download, ja vou e compro antes de ouvir.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Vi uns comentarios falando mal dele, nem me interessei. E tambem nunca vi ele pra comprar, então nem ouvi.

Banda foda é pecado fazer download, ja vou e compro antes de ouvir.

Eu curti o Torn, mas o novo tá melhor. O Torn não é tão foda mas é Evergrey né cara, não tem como se decepcionar... Baixa aí, o álbum é do caralho.

Escuta aí antes de mais nada:

http://www.youtube.com/watch?v=cmHj1tzpB-0

http://www.youtube.com/watch?v=d1ZJHeECr2o

Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5