MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Evergrey - Glorious Collision

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo freneticamente o album novo.

Bem mais foda que o Monday Mourning eu achei.

Evergrey é foda. Esperando ansiosamente a turne brasileira do novo disco.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, deixem esse tópico morrer logo!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo visto, o combo de bans do Henrique não foi o suficiente.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja lá se não posso me expressar citando uma opinião que é igual à minha.

Só para você então: "Esse tópico desagrada-me imenso. Acho que deveria ir direitinho para o cemitério."
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 5:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ouvindo freneticamente o album novo.

Bem mais foda que o Monday Mourning eu achei.

Evergrey é foda. Esperando ansiosamente a turne brasileira do novo disco.

Cara tô ouvindo o álbum demais, tá melhor do que o Monday Mourning e que o Torn. Não imaginei que ia vir um álbum tão foda depois da banda mudar a formação. Tudo bem que o Tom e o Rikard que compõe quase tudo né mas pô...

Qual faixa você mais curtiu? Pra mim a "To Fit The Mold" é a faixa mais come cu que o Evergrey escreveu nos últimos anos. E a letra dessa música ainda é do caralho, acho que uma das melhores da banda.

Eu praticamente só ouvi Evergrey semana passada. No lastfm contabilizou umas 150 músicas em uma semana, mas se for colocar o que eu escutei no meu celular daria o dobro.

[metalremains] escreveu:
Pelo visto, o combo de bans do Henrique não foi o suficiente.

Tão sem noção do perigo. Ainda abusam bem no tópico do Evergrey.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não baixei esse disco novo. Vou conferir!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ainda não baixei esse disco novo. Vou conferir!

Você só baixou o Inner Circle?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você só baixou o Inner Circle?
Nada, peguei todos deles, menso esse ultimo, e achei do caralho.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Nada, peguei todos deles, menso esse ultimo, e achei do caralho.

Very Happy Baixa o novo então!
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara tô ouvindo o álbum demais, tá melhor do que o Monday Mourning e que o Torn. Não imaginei que ia vir um álbum tão foda depois da banda mudar a formação. Tudo bem que o Tom e o Rikard que compõe quase tudo né mas pô...

Qual faixa você mais curtiu? Pra mim a "To Fit The Mold" é a faixa mais come cu que o Evergrey escreveu nos últimos anos. E a letra dessa música ainda é do caralho, acho que uma das melhores da banda.

Eu praticamente só ouvi Evergrey semana passada. No lastfm contabilizou umas 150 músicas em uma semana, mas se for colocar o que eu escutei no meu celular daria o dobro.

O Torn até hoje não ouvi, vou ver se pego depois.

As que eu mais curti foram Wrong e Out Of Reach. A wrong é tezuda demais.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
O Torn até hoje não ouvi, vou ver se pego depois.

As que eu mais curti foram Wrong e Out Of Reach. A wrong é tezuda demais.

Porra, como assim? Laughing
Bem você que curtia tanto Evergrey.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi uns comentarios falando mal dele, nem me interessei. E tambem nunca vi ele pra comprar, então nem ouvi.

Banda foda é pecado fazer download, ja vou e compro antes de ouvir.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Vi uns comentarios falando mal dele, nem me interessei. E tambem nunca vi ele pra comprar, então nem ouvi.

Banda foda é pecado fazer download, ja vou e compro antes de ouvir.

Eu curti o Torn, mas o novo tá melhor. O Torn não é tão foda mas é Evergrey né cara, não tem como se decepcionar... Baixa aí, o álbum é do caralho.

Escuta aí antes de mais nada:

http://www.youtube.com/watch?v=cmHj1tzpB-0

http://www.youtube.com/watch?v=d1ZJHeECr2o

Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5