MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Evergrey

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:51 am Assunto: Evergrey Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,

Banda foda pra caramba, uma das minhas favoritas. Mas o tópico tinha ido pro cemitério então crio esse.

Tão sabendo do álbum novo? Não vai se chamar "The Grey Area" mais e sim "Torn", e a banda soltou um trailer MUITO FODA com uns trechos de música nova Very Happy. Pelo que consta no trailer o álbum vai sair no verão americano.

Pra quem quiser ver o trailer.

Foda, foda Very Happy. Esse álbum tá prometendo muito!

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 11, 2008 12:52 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O último eu ouvi umas 2x só. Espero que esse seja melhor.

Meu preferido é o The Inner Circle. Virei fã da banda depois de ouvir a A Touch Of Blessing.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O último eu ouvi umas 2x só. Espero que esse seja melhor.

Meu preferido é o The Inner Circle. Virei fã da banda depois de ouvir a A Touch Of Blessing.

Também virei fã da banda através da "A Touch Of Blessing" mas foi vendo o clipe. E o "Monday Morning Apocalypse" tá foda porra, viadagem sua ouvir só 2 vezes.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma época que passava bastante o clipe dela na MTV. Não na programação normal, mas qualquer programinha que passava metal, tipo o RIFF ou o do Massacration.

E eu ouvi o MMA na época que saiu, mas hoje nem lembro das músicas. Laughing
Achei o The Inner Circle tão foda que acabei esperando demais dele, por isso não curti muito.

Outra coisa que detona é o dvd deles. Hoje da pra achar fácil por uns 30 conto, vale a pena. Showzaço.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 7:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evergrey detona e baseado no trailer, deve vir coisa boa, como sempre.

Skull também é dos que acha que o MMA é pop e o Evergrey se vendeu com ele? Laughing Eu lembro que na época que saiu, tinha um povo revoltado falando umas coisas assim. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me indiquem algo da banda. Que estilo ser?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

É prog metal, mas não é prog metal firulado estilo Dream Theater. É bem mais direto e tal, e não tem vocal melódico. Eu recomendaria baixar o Inner Circle. Se curtir, pega aí o Recreation Day ou o Monday Morning Apocalypse.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Teve uma época que passava bastante o clipe dela na MTV. Não na programação normal, mas qualquer programinha que passava metal, tipo o RIFF ou o do Massacration.

E eu ouvi o MMA na época que saiu, mas hoje nem lembro das músicas. Laughing
Achei o The Inner Circle tão foda que acabei esperando demais dele, por isso não curti muito.

Outra coisa que detona é o dvd deles. Hoje da pra achar fácil por uns 30 conto, vale a pena. Showzaço.

Eu vi o clipe no riff mesmo Laughing, e aí curti pra caramba e fui atrás da banda. E se você nem lembra das músicas é porque não escutou direito, tem álbum que precisa de algumas ouvidas pra descer e você começar a gostar.

E o "A Night To Remember'' é do caralho mesmo. CD/DVD muito fodão, eu tenho ele copiado aqui. Razz

The Unnamed User escreveu:

Como o Doug disse é Prog Metal, mas sem putaria. Baixa antes de mais nada:

"Inner Circle" e "Recreation Day". Se curtir aí baixa o "In Search Of Truth", depois o "The Dark Discovery", "Solitude Dominancy Tragedy" e por fim o "Monday Morning Apocalypse". Aí você vai ter baixado a discografia toda, eu recomendei o último álbum por último porque ele é um pouco diferente dos outros, a linha dos outros álbums acho que você vai gostar com certeza.

Vai fundo que a banda é foda Very Happy. Será que eles vem no Brasil divulgar esse "Torn" ? Quero muito ver show da banda de novo.

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 11, 2008 10:29 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É prog metal, mas não é prog metal firulado estilo Dream Theater. É bem mais direto e tal, e não tem vocal melódico. Eu recomendaria baixar o Inner Circle. Se curtir, pega aí o Recreation Day ou o Monday Morning Apocalypse.

Megadave escreveu:
Como o Doug disse é Prog Metal, mas sem putaria. Baixa antes de mais nada:

"Inner Circle" e "Recreation Day". Se curtir aí baixa o "In Search Of Truth", depois o "The Dark Discovery", "Solitude Dominancy Tragedy" e por fim o "Monday Morning Apocalypse". Aí você vai ter baixado a discografia toda, eu recomendei o último álbum por último porque ele é um pouco diferente dos outros, a linha dos outros álbums acho que você vai gostar com certeza.

Vai fundo que a banda é foda Very Happy. Será que eles vem no Brasil divulgar esse "Torn" ? Quero muito ver show da banda de novo.

Vlw!

Já to puxando o "Inner Circle". Depois ouço e digo o que achei.Se gostar vou baixando os outros.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu enm ouvi o MMA por causa dos reviews. Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu enm ouvi o MMA por causa dos reviews. Razz

Isso é o que eu chamo de putice. Baixa o álbum logo rapaz!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evergrey é perfeito, só isso.
O MMA é diferente, mas tem umas músicas fodas, tipo a I Should.
Pra quem não conhece baixa o Inner Circle e o Recreation Day... depois cata o Night of Remember que é perfeito.

Na espera do CD novo. Very Happy

Algo muito massa no Evergrey é a particularidade da voz do Tom, é bem diferente da maioria dos cantores do metal, a maneira como ele interpreta emociona e deixa as canções únicas.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Mar 11, 2008 1:44 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Isso é o que eu chamo de putice. Baixa o álbum logo rapaz!

Foi há 2 anos atrás, nem me lembrei de baixar depois. Vou baixar pra ver como é.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Foi há 2 anos atrás, nem me lembrei de baixar depois. Vou baixar pra ver como é.

Levando em conta teu gosto atual, capaz que tu goste muito mesmo. Já que ele é mais modernoso, direto e com "refrões chiclete"(bom, isso sempre teve, mas os desses são diferente, sei lá) que os outros.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Mar 11, 2008 2:01 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evergrey é uma banda única, tô ouvindo a discografia inteira aqui igual eu fazia quanto tava mais viciado na banda a uns 2 anos atrás. Tenho certeza que esse álbum novo vai até superar as minhas boas expectativas.

Já tô no Recreation Day Razz.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3