Megadave Moderador

|
|
Ae galera,
Banda foda pra caramba, uma das minhas favoritas. Mas o tópico tinha ido pro cemitério então crio esse.
Tão sabendo do álbum novo? Não vai se chamar "The Grey Area" mais e sim "Torn", e a banda soltou um trailer MUITO FODA com uns trechos de música nova  . Pelo que consta no trailer o álbum vai sair no verão americano.
Pra quem quiser ver o trailer.
Foda, foda  . Esse álbum tá prometendo muito!
Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 11, 2008 12:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
O último eu ouvi umas 2x só. Espero que esse seja melhor.
Meu preferido é o The Inner Circle. Virei fã da banda depois de ouvir a A Touch Of Blessing. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | O último eu ouvi umas 2x só. Espero que esse seja melhor.
Meu preferido é o The Inner Circle. Virei fã da banda depois de ouvir a A Touch Of Blessing. |
Também virei fã da banda através da "A Touch Of Blessing" mas foi vendo o clipe. E o "Monday Morning Apocalypse" tá foda porra, viadagem sua ouvir só 2 vezes. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Teve uma época que passava bastante o clipe dela na MTV. Não na programação normal, mas qualquer programinha que passava metal, tipo o RIFF ou o do Massacration.
E eu ouvi o MMA na época que saiu, mas hoje nem lembro das músicas.
Achei o The Inner Circle tão foda que acabei esperando demais dele, por isso não curti muito.
Outra coisa que detona é o dvd deles. Hoje da pra achar fácil por uns 30 conto, vale a pena. Showzaço. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Evergrey detona e baseado no trailer, deve vir coisa boa, como sempre.
Skull também é dos que acha que o MMA é pop e o Evergrey se vendeu com ele?  Eu lembro que na época que saiu, tinha um povo revoltado falando umas coisas assim.  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Me indiquem algo da banda. Que estilo ser? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Me indiquem algo da banda. Que estilo ser? |
É prog metal, mas não é prog metal firulado estilo Dream Theater. É bem mais direto e tal, e não tem vocal melódico. Eu recomendaria baixar o Inner Circle. Se curtir, pega aí o Recreation Day ou o Monday Morning Apocalypse. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Teve uma época que passava bastante o clipe dela na MTV. Não na programação normal, mas qualquer programinha que passava metal, tipo o RIFF ou o do Massacration.
E eu ouvi o MMA na época que saiu, mas hoje nem lembro das músicas.
Achei o The Inner Circle tão foda que acabei esperando demais dele, por isso não curti muito.
Outra coisa que detona é o dvd deles. Hoje da pra achar fácil por uns 30 conto, vale a pena. Showzaço. |
Eu vi o clipe no riff mesmo , e aí curti pra caramba e fui atrás da banda. E se você nem lembra das músicas é porque não escutou direito, tem álbum que precisa de algumas ouvidas pra descer e você começar a gostar.
E o "A Night To Remember'' é do caralho mesmo. CD/DVD muito fodão, eu tenho ele copiado aqui.
| The Unnamed User escreveu: | | Me indiquem algo da banda. Que estilo ser? |
Como o Doug disse é Prog Metal, mas sem putaria. Baixa antes de mais nada:
"Inner Circle" e "Recreation Day". Se curtir aí baixa o "In Search Of Truth", depois o "The Dark Discovery", "Solitude Dominancy Tragedy" e por fim o "Monday Morning Apocalypse". Aí você vai ter baixado a discografia toda, eu recomendei o último álbum por último porque ele é um pouco diferente dos outros, a linha dos outros álbums acho que você vai gostar com certeza.
Vai fundo que a banda é foda . Será que eles vem no Brasil divulgar esse "Torn" ? Quero muito ver show da banda de novo.
Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 11, 2008 10:29 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É prog metal, mas não é prog metal firulado estilo Dream Theater. É bem mais direto e tal, e não tem vocal melódico. Eu recomendaria baixar o Inner Circle. Se curtir, pega aí o Recreation Day ou o Monday Morning Apocalypse. |
| Megadave escreveu: | Como o Doug disse é Prog Metal, mas sem putaria. Baixa antes de mais nada:
"Inner Circle" e "Recreation Day". Se curtir aí baixa o "In Search Of Truth", depois o "The Dark Discovery", "Solitude Dominancy Tragedy" e por fim o "Monday Morning Apocalypse". Aí você vai ter baixado a discografia toda, eu recomendei o último álbum por último porque ele é um pouco diferente dos outros, a linha dos outros álbums acho que você vai gostar com certeza.
Vai fundo que a banda é foda . Será que eles vem no Brasil divulgar esse "Torn" ? Quero muito ver show da banda de novo. |
Vlw!
Já to puxando o "Inner Circle". Depois ouço e digo o que achei.Se gostar vou baixando os outros. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu enm ouvi o MMA por causa dos reviews.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Strider escreveu: | Eu enm ouvi o MMA por causa dos reviews.  |
Isso é o que eu chamo de putice. Baixa o álbum logo rapaz! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Evergrey é perfeito, só isso.
O MMA é diferente, mas tem umas músicas fodas, tipo a I Should.
Pra quem não conhece baixa o Inner Circle e o Recreation Day... depois cata o Night of Remember que é perfeito.
Na espera do CD novo.
Algo muito massa no Evergrey é a particularidade da voz do Tom, é bem diferente da maioria dos cantores do metal, a maneira como ele interpreta emociona e deixa as canções únicas.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Mar 11, 2008 1:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Megadave escreveu: | | Isso é o que eu chamo de putice. Baixa o álbum logo rapaz! |
Foi há 2 anos atrás, nem me lembrei de baixar depois. Vou baixar pra ver como é. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Strider escreveu: | | Foi há 2 anos atrás, nem me lembrei de baixar depois. Vou baixar pra ver como é. |
Levando em conta teu gosto atual, capaz que tu goste muito mesmo. Já que ele é mais modernoso, direto e com "refrões chiclete"(bom, isso sempre teve, mas os desses são diferente, sei lá) que os outros.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Mar 11, 2008 2:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Evergrey é uma banda única, tô ouvindo a discografia inteira aqui igual eu fazia quanto tava mais viciado na banda a uns 2 anos atrás. Tenho certeza que esse álbum novo vai até superar as minhas boas expectativas.
Já tô no Recreation Day  . |
|
 |