MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
EP Six Feet Down Under

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
O meu eu já deletei do pc. Laughing

Qual a qualidade do EP?
De 0 a 10, qual a qualidade das músicas?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As melhores chegam no 6.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
As melhores chegam no 6.

Os caras me lançam um EP, que a melhor qualidade de áudio é 6, se fuder viu.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Qual a qualidade do EP?
De 0 a 10, qual a qualidade das músicas?

Qualidade...?
Que qualidade...?
É ruim demais...
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Qualidade...?
Que qualidade...?
É ruim demais...

Putz, até desanimei aqui...Facepalm pra quem produziu o EP.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falei que isso não vale 1 centavo.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Falei que isso não vale 1 centavo.

Aprovado Total arrependido, num vou nem abrir, vou colocar junto com a coleção e ta bom.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MANDA PRA MIM ???!^@^!@#
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem baixar eu não baixei isso ainda Laughing . Será que ele vale mais que o Ultra Rare Trax? Laughing

Editado pela última vez por Gian em Fri Sep 24, 2010 4:31 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Nem baixar eu não baixei isso ainda Laughing . Será que ele vale mais que o Ultra Rare Trax? Laughing

Devem valer a mesma merda. Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas heim George,
Já que você comprou 2, e não quer o EP. Quantas dores de cabeça lhe causaria para me enviar ? Laughing

Mesmo que o EP seja um lixo, queria bastante. Não tenho nenhum EP deles. Sad
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Mas heim George,
Já que você comprou 2, e não quer o EP. Quantas dores de cabeça lhe causaria para me enviar ? Laughing

Mesmo que o EP seja um lixo, queria bastante. Não tenho nenhum EP deles. Sad

Podemos negociar! Laughing
Na boa, se quiser te vendo um cara, por 25 reais no maximo, com frete.
So esperar chegar.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Podemos negociar! Laughing
Na boa, se quiser te vendo um cara, por 25 reais no maximo, com frete.
So esperar chegar.

Opa, aceito na hora. Só preciso me organizar aqui, e falar com meu pai. Laughing
Faz via PAC ?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tão exagerando demais na qualidade... tem umas bens ruins sim, mas maioria é de qualidade boa/muito boa...
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Opa, aceito na hora. Só preciso me organizar aqui, e falar com meu pai. Laughing
Faz via PAC ?

Faço sim, so esperar o EP chegar, que te mando um MP avisando.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9