MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
EP Six Feet Down Under

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pior do que um EP buceta, é os caras discutindo St Anger.

Pior que isso é ler seus comentários.

Gian Couto escreveu:
Em estúdio com certeza é a mais foda, mas ao vivo ela fica bem fraquinha.

Claro! O forte dela são as harmonias vocais.
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A média de preço de CDS no Metstore é de $17,90, será q esse EP vai ser o mesmo preço?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Pior que isso é ler seus comentários.

Cara, não perde tempo com quem vende o almoço pra comprar a janta. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguma vez tocaram Shoot Me Again ao vivo? Essa é das mais fodas do álbum, juntamente com The Unnamed Feeling.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Alguma vez tocaram Shoot Me Again ao vivo? Essa é das mais fodas do álbum, juntamente com The Unnamed Feeling.

Só me lembro da gravação "ao vivo do estúdio" do St. Anger Rehearsals.

http://www.youtube.com/watch?v=eOxMu4zAOJc
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Isso não vale um centavo.

concordo com vc, esse EP é um caça-niquel muito sem graça. se colocassem 1 musica entre essa q fosse inédita ja seria maravilhoso.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Tenho 99% de certeza que não.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tenho 99% de certeza que não.
nao foi tocada ao vivo ainda. nao sei se ficaria boa. do st anger, gostaria de ouvir ao vivo my world e a performance do rob destruindo no final.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My World deve ser foda ao vivo.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling é uma música linda, uma das melhores do St. Anger.
Mas ao vivo é bem fraquinha.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2010 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tirando Frantic, vale por todas.

Concordo.

metalboy escreveu:
Que isso. Frantic ao vivo é muito foda.
http://www.youtube.com/watch?v=Y-2MB00qwzo
http://www.youtube.com/watch?v=8SuUnv3krjU

Vejam e mudem de opinião.

Sei que alguns irão me encher depois mas a verdade é que sinto vergonha alheia quando ouço o James cantar: "Frantic tick tick tick tick tick tock" Rolling Eyes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2010 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Unnamed Feeling é uma música linda, uma das melhores do St. Anger

O que é não é mto dificil, pq esse disco não é feliz.

agatha escreveu:
Sei que alguns irão me encher depois mas a verdade é que sinto vergonha alheia quando ouço o James cantar: "Frantic tick tick tick tick tick tock" Rolling Eyes

Só dessa parte? Laughing Laughing
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2010 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Só dessa parte? Laughing Laughing

É verdade! Laughing Laughing

Mas é que essa parte é o auge da 'escrotisse'. Laughing Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2010 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:

Isso me lembrou:

http://www.youtube.com/watch?v=y5UWNP5o7iQ

Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2010 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:

Olha, na minha opinião, naquele disco é dificil achar algo que não combina com escrotisse.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9