MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
EP Six Feet Down Under

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70576


MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
É?

ah, que bom então.

Foda é que eu sempre acabo pegando umas outras coisinhas. Deve ser por isso então. Laughing

Se tiver muito azar, pode pagar imposto sim. Teoricamente, qualquer coisa enviada por pessoa física e que não seja livros ou periódicos, paga imposto. O que acontece, no entanto, é que geralmente os fiscais deixam passar isso.

Em tempo, aquela regra de 50 dólares que todo mundo fala é quando é enviado de pessoa física para pessoa física.


Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca paguei imposto.

Kra, Kra, Kra.

Cool


Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já recebi caixa com 20 CDs e não paguei nada. Laughing




Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Voltar ao Topo
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 432
Localização: SMI/Londrina - Paraná

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah eu nem vou me animar por aqui pq das 8 vezes que comprei na metstore, 7 eu tive que pagar imposto .. Sad
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É pq vc compra uma cassetada de coisa de uma leva. Só pode ser.


Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já até deixei pronto aqui no meu site uma nova seção pro EP. Laughing




Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Voltar ao Topo
krika_metall
Frantic
Frantic


Mensagens: 5794
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tirando Frantic, vale por todas.


Concordo plenamente com você.


-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Voltar ao Topo
metalboy
Frantic
Frantic


Mensagens: 5781
Localização: Curitiba - PR

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tirando Frantic, vale por todas.


Que isso. Frantic ao vivo é muito foda.
http://www.youtube.com/watch?v=Y-2MB00qwzo
http://www.youtube.com/watch?v=8SuUnv3krjU

Vejam e mudem de opinião.
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja vi varios shows que tocaram ela, ou varias vezes o mesmo show, sei la, mas continuo nao gostando.


Voltar ao Topo
metalboy
Frantic
Frantic


Mensagens: 5781
Localização: Curitiba - PR

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ja vi varios shows que tocaram ela, ou varias vezes o mesmo show, sei la, mas continuo nao gostando.


Pra mim é a melhor do St. Anger e funciona muito bem ao vivo.
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Pra mim é a melhor do St. Anger e funciona muito bem ao vivo.


Imagina o que e penso das outras entao heim. Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A própria música St. Anger é muito melhor. Eu tenho uma versão dela ao vivo aqui que chuta cus.
Voltar ao Topo
Scaion
Frantic
Frantic


Mensagens: 9118


MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que são Frantic e St. Anger perto de The Unnamed Feeling?

Nada!
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59428
Localização: Teresina

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior do que um EP buceta, é os caras discutindo St Anger.
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
O que são Frantic e St. Anger perto de The Unnamed Feeling?

Nada!


Em estúdio com certeza é a mais foda, mas ao vivo ela fica bem fraquinha.
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9




Powered by phpBB | Versão mobile