MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
EP Six Feet Down Under

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic


Mensagens: 9118


ScaionMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2010 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só amanhã.
Voltar ao Topo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2493
Localização: São Sebastião do Paraíso, MG

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas



Voltar ao Topo
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3827
Localização: SALVADOR

ironmanMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nas lojas físicas da JB tá custando AU$12.99 (em Dólar Americano = U$ 12.28), o pessoal da Austrália/Nova Zelândia vai pagar um preço um pouco melhor - é até compreensível!

O EP poderia ser mais bonito, já que custa o preço de um CD normal, mas - segundo informações postadas no fórum oficial - o som é legal!
Voltar ao Topo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2493
Localização: São Sebastião do Paraíso, MG

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu comprei direto no ebay mesmo, bem mais em conta... 2 unidades já com o frete saiu por 57 reais...
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troço bem simples heim.
Voltar ao Topo
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 770
Localização: RJ

silverhetfieldMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Troço bem simples heim.
é, bem parecido com o ep some kind of monster em termos de simplicidade
Voltar ao Topo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2493
Localização: São Sebastião do Paraíso, MG

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas onde tava falando q ia ser um super lançamento cheio de firulas e tal ??? isso q eu não entendo, o cd tá normal, dentro do esperado...
Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
mas onde tava falando q ia ser um super lançamento cheio de firulas e tal ??? isso q eu não entendo, o cd tá normal, dentro do esperado...


Acho que o pessoal tava esperando um digipak.

Comprei 2 aqui pra mim, um Aussie e um New Zealand (se for mesmo uma nova versão). Very Happy
Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, pergunta meio idiota: Alguém sabe explicar o que é isso? Ou só eu sou muito cego e não entendi? Laughing


edit:
Me falaram que são os mapas da Austrália e Nova Zelândia, mas nunca que eu ia pensar nisso. É um esboço bem mal feito e PEQUENO. Laughing


Editado pela última vez por -Dands- em Mon Sep 20, 2010 7:54 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Bom, pergunta meio idiota: Alguém sabe explicar o que é isso? Ou só eu sou muito cego e não entendi? Laughing
(Imagem)
É a Oceania, cara.
Voltar ao Topo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2493
Localização: São Sebastião do Paraíso, MG

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é uma Oceania com traços heavy/thrash metal Laughing
Voltar ao Topo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu

Mensagens: 20732
Localização: Portugal

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2010 6:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz-me lembrar o símbolo da Apple. Laughing
Voltar ao Topo
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1180
Localização: Suzano-São Paulo

freddiejeggerMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2010 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma maçã porra, a fruta do pecado. Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4139


George!MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei 2 desse novo EP no Ebay, paguei 13 dólares em cada+ 3 de frete por cada cd.
Enquanto você vai no metstore e paga 29 dólares com o frete, roubo total.
Facepalm
Voltar ao Topo
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 15071
Localização: São Paulo - SP

ModaMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu eu já deletei do pc. Laughing
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9




Powered by phpBB | Versão mobile