MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
EP Six Feet Down Under

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARAAAAAAALHO

Isso é tudo o que um colecionador quer! Vou comprar todas as versões. Laughing
Voltar ao Topo
Scaion
Frantic
Frantic


Mensagens: 9118


ScaionMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
CARAAAAAAALHO

Isso é tudo o que um colecionador quer! Vou comprar todas as versões. Laughing


Não terá tantas versões. Será lançado apenas na Oceania, e bem provável que seja produzido na Austrália apenas, e então exportado pra Nova Zelândia e pro MetStore.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70576


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
no aguardo q esse EP seja bem legal e limitado mesmo !!! Twisted Evil

só um detalhe na tradução: em inglês tá escrito q fora a rede de lojas de lá, somente a metstore vai vender, e o link tá como a loja do metclub e não a do metallica.com


Na notícia do MetClub aponta pra MetStore. Na notícia do Metallica.com, aponta pra lojinha do Metallica.com.
Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ser mesmo. Mas pelo menos umas duas versões terão, e eu espero que existam as versões promo também. Twisted Evil
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18466
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal lançarem um novo EP. Também achei que seria com alguma inédita, mas tá valendo.
Voltar ao Topo
Scaion
Frantic
Frantic


Mensagens: 9118


ScaionMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse um EP de inéditas (sobras do Death Magnetic), eu já teria surtado aqui.
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59428
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não vale um centavo.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60469
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Isso não vale um centavo.

Pior que ele ta certo Laughing
Voltar ao Topo
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3827
Localização: SALVADOR

ironmanMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já na expectativa.

Metallica sempre teve uma atenção especial com a Austrália/Nova Zelândia, legal lançarem alguma coisa "comemorativa".

E sem outra opção de compra, o frete da MetStore vai ter que ser engolido! Very Happy
Voltar ao Topo
Scaion
Frantic
Frantic


Mensagens: 9118


ScaionMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
E sem outra opção de compra, o frete da MetStore vai ter que ser engolido! Very Happy


Infelizmente!
Voltar ao Topo
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 432
Localização: SMI/Londrina - Paraná

agathaMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aguardo também! Very Happy

ironmanlost escreveu:

E sem outra opção de compra, o frete da MetStore vai ter que ser engolido! Very Happy


É verdade. No meu caso já conto com o imposto também.. Crying or Very sad
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que nao comprarei, nao poderia me importar menos com esse EP.

Se duvidar nem HD eu gasto nele.
Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
No aguardo também! Very Happy

É verdade. No meu caso já conto com o imposto também.. Crying or Very sad


CD não pega imposto.
Voltar ao Topo
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 432
Localização: SMI/Londrina - Paraná

agathaMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
CD não pega imposto.


É?

ah, que bom então.

Foda é que eu sempre acabo pegando umas outras coisinhas. Deve ser por isso então. Laughing
Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
É?

ah, que bom então.

Foda é que eu sempre acabo pegando umas outras coisinhas. Deve ser por isso então. Laughing


Aí eu não sei, mas vc pode pedir uns 3 ou 4 CDs tranquila que não pega imposto.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9




Powered by phpBB | Versão mobile