Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| FilipeC escreveu: | Quem daqui diz que o James devia melhorar o desempenho vocal não tá totalmente a par das coisas ou tem um gosto vocal estranho (opiniões né).... O james na minha opinião tá, actualmente, com a voz melhor que nunca Parece que foi ontem, ainda me lembro da voz dele no rir, soava tão bem... sem dúvida das melhores vozes dos 5 dias de festival
E prefiro muito mais a voz dele actualmente do que nos tempos old school, com aquela voz fresquinha de adolescente! |
Cara, só poss odizer que vc está certo. Ele está com uma voz mais madura e é isso que eu gosto num vocalista. Tipo, hoje em dia não posso dizer nada pq não vi nenhum show, mas se comparar a voz dele do S&M e do Kill/Ride, dá para ver como a voz dele estava com mais postura no S&M.
| Zanarkand escreveu: |
Bom, com o James dá até gosto ouvir aqueles "yeah"! |
O Yeah dele até arrepia. Mto show.
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Jul 27, 2008 10:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Alfredo Felipe King Nothing

|
|
ele pode mudar de bateria o quanto quiser, mas nenhuma delas vai subistituir a de 4 tons! depois que ele mudou de batera ele nunca mais foi o mesmo. |
|
 |
alexbatera King Nothing

|
|
oi sou novo neste forum.
quanto a bateria do Lars basicamente o som continua o mesmo pelo menos no video do youtube que eu assisti os tons e surdos grave ao extremo de uma bateria o bumbo ta com menos kick o que eu achei mais legal, eu tbm gostava mais de quando o Lars usava os 4 tons e com dimensões maiores, mas se ele acha inutil ter dois tons e usar tons com dimensões menores quem sou eu pra contestar isso. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| alexbatera escreveu: | oi sou novo neste forum.
quanto a bateria do Lars basicamente o som continua o mesmo pelo menos no video do youtube que eu assisti os tons e surdos grave ao extremo de uma bateria o bumbo ta com menos kick o que eu achei mais legal, eu tbm gostava mais de quando o Lars usava os 4 tons e com dimensões maiores, mas se ele acha inutil ter dois tons e usar tons com dimensões menores quem sou eu pra contestar isso. | é a batera do Lars, depois de ouvir a the day never comes está totalmente normal. Como é pra ser |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
SUVINIL NO MORE  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | SUVINIL NO MORE  |
Suvinil.  |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |
Eguick King Nothing

|
|
ahh acabei de ouvir one no show de 22 de agosto 08 Leeds, England
e na boaaa
o lars continua do mesmo jeito
vi o som do bumbo
so ke ta menos baixo
só isso mas se vc presta bem atenção ouvi perfeitamente \o |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Eguick escreveu: | ahh acabei de ouvir one no show de 22 de agosto 08 Leeds, England
e na boaaa
o lars continua do mesmo jeito
vi o som do bumbo
so ke ta menos baixo
só isso mas se vc presta bem atenção ouvi perfeitamente \o |
Permita-me tentar entender o sentido dessa tua afirmação.
Tu ouviu One tocada agora em 2008 e o som do bumbo está 'menos baixo'?
Ele está mais alto então?
Se ele está mais alto, não seria mais fácil para ouvir? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nesse show do dia 22 eu percebo nítidamente um pouco do maldito som de Suvinil na caixa do Lars. Mas estou julgando somente por ter ouvido a TDTNC. |
|
 |
Eguick King Nothing

|
|
| Dark Horseman escreveu: | Permita-me tentar entender o sentido dessa tua afirmação.
Tu ouviu One tocada agora em 2008 e o som do bumbo está 'menos baixo'?
Ele está mais alto então?
Se ele está mais alto, não seria mais fácil para ouvir? |
entaum comparando com as turne passado
ta baixo
mas da pra ouvir numa boa
so prestar bem atenção =] |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
Fiquem descansados que em Metallica ao vivo, se há coisa que se ouve bem é o som dos bombos  |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
A bateria verde da turnê Madly in Anger with the World na minha opinião era a mais bonita, essa nova parece q tá enferrujada...mas enfim importante é o som... |
|
 |