MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
E a nova batera do Lars?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:
Quem daqui diz que o James devia melhorar o desempenho vocal não tá totalmente a par das coisas ou tem um gosto vocal estranho (opiniões né).... O james na minha opinião tá, actualmente, com a voz melhor que nunca Very Happy Parece que foi ontem, ainda me lembro da voz dele no rir, soava tão bem... sem dúvida das melhores vozes dos 5 dias de festival Wink

E prefiro muito mais a voz dele actualmente do que nos tempos old school, com aquela voz fresquinha de adolescente!

Cara, só poss odizer que vc está certo. Ele está com uma voz mais madura e é isso que eu gosto num vocalista. Tipo, hoje em dia não posso dizer nada pq não vi nenhum show, mas se comparar a voz dele do S&M e do Kill/Ride, dá para ver como a voz dele estava com mais postura no S&M.

Zanarkand escreveu:

Bom, com o James dá até gosto ouvir aqueles "yeah"!

O Yeah dele até arrepia. Mto show.

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Jul 27, 2008 10:33 pm, num total de 1 vez
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

Alfredo FelipeMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele pode mudar de bateria o quanto quiser, mas nenhuma delas vai subistituir a de 4 tons! depois que ele mudou de batera ele nunca mais foi o mesmo.
alexbatera
King Nothing
King Nothing

alexbateraMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oi sou novo neste forum.
quanto a bateria do Lars basicamente o som continua o mesmo pelo menos no video do youtube que eu assisti os tons e surdos grave ao extremo de uma bateria o bumbo ta com menos kick o que eu achei mais legal, eu tbm gostava mais de quando o Lars usava os 4 tons e com dimensões maiores, mas se ele acha inutil ter dois tons e usar tons com dimensões menores quem sou eu pra contestar isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alexbatera escreveu:
oi sou novo neste forum.
quanto a bateria do Lars basicamente o som continua o mesmo pelo menos no video do youtube que eu assisti os tons e surdos grave ao extremo de uma bateria o bumbo ta com menos kick o que eu achei mais legal, eu tbm gostava mais de quando o Lars usava os 4 tons e com dimensões maiores, mas se ele acha inutil ter dois tons e usar tons com dimensões menores quem sou eu pra contestar isso.
é a batera do Lars, depois de ouvir a the day never comes está totalmente normal. Como é pra ser
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SUVINIL NO MORE Metal
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
SUVINIL NO MORE Metal

Suvinil. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito foda!!!! \o///
Eguick
King Nothing
King Nothing

EguickMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh acabei de ouvir one no show de 22 de agosto 08 Leeds, England

e na boaaa
o lars continua do mesmo jeito
vi o som do bumbo
so ke ta menos baixo
só isso mas se vc presta bem atenção ouvi perfeitamente \o
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eguick escreveu:
ahh acabei de ouvir one no show de 22 de agosto 08 Leeds, England

e na boaaa
o lars continua do mesmo jeito
vi o som do bumbo
so ke ta menos baixo
só isso mas se vc presta bem atenção ouvi perfeitamente \o

Permita-me tentar entender o sentido dessa tua afirmação.
Tu ouviu One tocada agora em 2008 e o som do bumbo está 'menos baixo'?
Ele está mais alto então?
Se ele está mais alto, não seria mais fácil para ouvir?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse show do dia 22 eu percebo nítidamente um pouco do maldito som de Suvinil na caixa do Lars. Mas estou julgando somente por ter ouvido a TDTNC.
Eguick
King Nothing
King Nothing

EguickMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Permita-me tentar entender o sentido dessa tua afirmação.
Tu ouviu One tocada agora em 2008 e o som do bumbo está 'menos baixo'?
Ele está mais alto então?
Se ele está mais alto, não seria mais fácil para ouvir?

entaum comparando com as turne passado
ta baixo
mas da pra ouvir numa boa
so prestar bem atenção =]
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

FilipeCMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquem descansados que em Metallica ao vivo, se há coisa que se ouve bem é o som dos bombos Wink
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bateria verde da turnê Madly in Anger with the World na minha opinião era a mais bonita, essa nova parece q tá enferrujada...mas enfim importante é o som...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5