aragao12 Disposable Hero

|
|
eh realmente o lars ta um pouco acomodado.....mas em relaçao ao som do bumbo, eh mah mixagem dos bootlegs, pq vc v videos amadores gravados dos show....dai sim vc ouve bem forte os bumbos....bom cade os portuga q viram o show ao vivo aee....fla pra nois como estao os bumbos ao vivo...bom sla...axo q eh isso. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Isso me faz pensar...
O que eles fazem com o equipamento antigo? As guitarras... baterias... Fazem leilão? Vendem? Doam? |
Bateria eu não sei, mas guitarra é certo que eles guardam. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| HeavyMaster escreveu: |
Olha o exemplo da bateria da Master of Puppets em estúdio, comparada com a do S&M. A versão do S&M ficou muito melhor. E por que? Porque o Lars tocou com muito mais técnica e criatividade do que na versão original, utilizando-se de menos tons e pratos. Ou seja, o Lars soube utilizar com inteligência o set naquela ocasião. |
Pow, aê tu pegou uma fase áurea do Lars.
Mas compreendo o que tu disse e vejo sentido. Só que é fato que o Lars relaxou de 2003 pra cá e a bateria tá cada vez "mais pobre" evidenciando a caída de produção dele. |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| The Unnamed User escreveu: | O som da bateria tá melhor nessa tour. Principalmente a caixa. Mas mesmo assim tem muito a melhorar.
|
Discordo.
Em 2006 ele estava muito melhor.
Acredito que foi devido ao aniversário de 20 anos do cd MOP.
Ele estava tocando bem pra caralho.
Na minha opiniao desde St.Anger pra ca a melhor turne foi a que eles tocaram o MOP inteiro.
Lars detonou nessa turne. |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
Ninguém daqui reparou numa pequena mudança no drum set que o LArs usa ao vivo, a inclusão de um prato novo (ride) que nao usava ha algum tempo, para tocar a bleeding me!
Quanto ao restante material do set, eu o ano passado quando os vi ao vivo curti muito mais o som do bombo, se bem que isso não tem nada a ver, pois foi problema de uma má mistura de som, comparado com a do ano passado.
Já agora, a questão: Terão eles trocado de técnico de som (o que trabalha com o PA externo)? É que notei uma diferença no som deste ano. O baixo estava muito melhor, mas a bateria pior, em certas ocasiões quando o Lars incluia um "cheirinho" de pedal duplo (sem ser na one) nao se percebia muito bem que isso estava a acontecer :\ |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Prova real de que o problema é o Lars, é óbvio.
Qualquer show fuleira de metal aqui com bandas mais fuleiras ainda se ouve com perfeição o bumbo (é o som mais alto de todos até). Todos os shows do metallica de 2000 pra trás se ouve o bumbo perfeitamente.. e agora não?! A tecnologia de mixagem de som piorou?!
Tsc. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Contanto q ele continue com aquela "prataria" animal na frente, eu não ligo. Gosto do som 'indústria' da bateria de St.Anger.
 |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
De que serve ter a "prataria" animal na frente se a mixagem do som for má? =\ Ainda não é o caso... Mas eu este ano nao gostei do som dos bombos.. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

| |
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Desde 96 ele engana a todos trocando bumbos por pratos. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Desde 96 ele engana a todos trocando bumbos por pratos. |
Ah com certeza, afinal, fazem o mesmo som né  |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| Coração Gelado escreveu: | Ah com certeza, afinal, fazem o mesmo som né  |
ele nao usa mais pedal duplo e o som passa meio que batido pq ele substitui por pratos que eu nao sei o nome pq nao entendo ... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Tá. Se não entende pq fala tanto isso que ele tá tocando assim ou assado? Vira e mexe você diz uma do tipo: " O Lars não esta atacando os pratos com os 10,34345530422687 Newtons necessários para uma boa ressonãncia..." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Tá. Se não entende pq fala tanto isso que ele tá tocando assim ou assado? Vira e mexe você diz uma do tipo: " O Lars não esta atacando os pratos com os 10,34345530422687 Newtons necessários para uma boa ressonãncia..." |
Pra cair sempre no lugar comum. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
o q todo mundo reclama pq ele usa ´muito o China, e é o estilo q ele formou ué, paciencia |
|
 |