MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
E a nova batera do Lars?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q pra esse album...nao deve ser uma "peace" igual a do meu primo..huahuahua

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
carlochim
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois eh... infelizmente o Lars naum eh mais o msm... ateh q agora ele tah melhor q nos ultimos anos... mas tbm tem o lance da idade... ele naum tem mais akela "idéia" de detonar tudo!! ele tah tocando rapido, mas jah naum faz metade das viradas e tal...

falo pq tbm toco batera e ELE eh meu maior idolo!!!!

óbivio q eu curtia mais a batera com 4 tons, naum pq eh "da fase antiga"... e sim pelo visual e pelo som msm...

outra coisa, naum curto muito esse kit dele com 2 tons, pq ele tem akele "china" do lado do 2º tom... e ele acaba usando muito akele prato... antes ele usava um 2º chimbau... pras conduções mais rápidas...

enfim, preferia akela batera branca da época do black album!! Wink

--CHIM--

Editado pela última vez por carlochim em Sat Jun 21, 2008 2:47 am, num total de 2 vezes
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 4:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz velho...é foda esse lance do ulrich....ele parece ter perdido parte de sua técnica e improviso..claro q nao é isso, mas é o q parece...eu nao sou a melhor pessoa pra dizer isso, toco guitarra, mas os fãs e outras pessoas q escutam metallica de 2004, 2005 pra cá têm notado...caiu mto o rendimento, o cara tá errando demais...nao creio q isso seja apenas idade nao...talvez seja uma mistura de problemas familiares, falta de ensaio, ou até falta de tesão pra tocar...nao sei, mas são apenas suposições minhas...ele ainda nao virou à beira dos 45 anos, tem um bom gás pra tocar o velho e bom metal...e a voz do James ao vivo entao?? Q melhou de 2004 pra cá é fato, mas já perdi minha esperanças qto ao jeito dele cantar (ao vivo). ...fade to black, nothing e one nao sao as mesmas cantadas desde 2003...claro q passou um tempo e mtas coisas aconteceram, mas acho q o james poderia melhorar seu desempenho vocal nos shows...

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz do James ao vivo sempre foi excelente, e ninguém é de ferro pra continuar com o mesmo pique de 25 anos atrás.
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem daqui diz que o James devia melhorar o desempenho vocal não tá totalmente a par das coisas ou tem um gosto vocal estranho (opiniões né).... O james na minha opinião tá, actualmente, com a voz melhor que nunca Very Happy Parece que foi ontem, ainda me lembro da voz dele no rir, soava tão bem... sem dúvida das melhores vozes dos 5 dias de festival Wink

E prefiro muito mais a voz dele actualmente do que nos tempos old school, com aquela voz fresquinha de adolescente!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
e ninguém é de ferro pra continuar com o mesmo pique de 25 anos atrás.

lógico...amigo, acho q vc nao entendeu ou nao leu o q eu escrevi até o final...não disse exatamente sobre a voz dele, mas da forma dele cantar...

Citação:
Quem daqui diz que o James devia melhorar o desempenho vocal não tá totalmente a par das coisas ou tem um gosto vocal estranho (opiniões né).... O james na minha opinião tá, actualmente, com a voz melhor que nunca Parece que foi ontem, ainda me lembro da voz dele no rir, soava tão bem... sem dúvida das melhores vozes dos 5 dias de festival

E prefiro muito mais a voz dele actualmente do que nos tempos old school, com aquela voz fresquinha de adolescente!

pois é, gosto é gosto

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só espero q ele não abandone aquela risada animal que ele tem...
carlochim
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou tbm o "yeah" hahahah

--CHIM--
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No outro dia estava a ouvir uma cover da Fade to Black misturada com a No Leaf Clover, cantada por uma mulher,e ela dizia tanto "yeah", não sei se a tentar imitar o James ou não, mas tornava-se irritante só de a ouvir! Evil or Very Mad

Bom, com o James dá até gosto ouvir aqueles "yeah"!
carlochim
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hhahaha... fiquei curioso agora... manda link (se tiver)...

lembro do mtv icon... quando fazem uma "paródia" do james e dos "yeah's" dele... aí ele ateh pergunta: "eu faço tanto 'yeah'??"... mais tarde quando começam "Hit the Lights"... ele dá uns 10 "yeah"... hahaha... eh natural

--CHIM--
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carlochim escreveu:

Já fiz o upload, aqui está:

http://rapidshare.com/files/129937903/04_-_Fade_to_Leaf_Clover.mp3.html

Essa cover é de um tributo aos metallicA chamado "Moskvalica - A Russian Tribute to Metallica".
A rapariga manda uns "yeah" meio irritantes. Já os do James são agradáveis! Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carlochim escreveu:

lembro do mtv icon... quando fazem uma "paródia" do james e dos "yeah's" dele... aí ele ateh pergunta: "eu faço tanto 'yeah'??"... mais tarde quando começam "Hit the Lights"... ele dá uns 10 "yeah"... hahaha... eh natural

Off:

Você é português?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Off:

Você é português?
Não, ele é gaúcho, falou num tópico lá que não lembro qual que foi.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não, ele é gaúcho, falou num tópico lá que não lembro qual que foi.

Obrigado. Eu já ia fazendo piada.
carlochim
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 5:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaha... jah vao me zuar??? ^^

--CHIM--
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5