| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Alucard Invisible Kid

|
|
acho q pra esse album...nao deve ser uma "peace" igual a do meu primo..huahuahua
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
carlochim King Nothing

|
|
Pois eh... infelizmente o Lars naum eh mais o msm... ateh q agora ele tah melhor q nos ultimos anos... mas tbm tem o lance da idade... ele naum tem mais akela "idéia" de detonar tudo!! ele tah tocando rapido, mas jah naum faz metade das viradas e tal...
falo pq tbm toco batera e ELE eh meu maior idolo!!!!
óbivio q eu curtia mais a batera com 4 tons, naum pq eh "da fase antiga"... e sim pelo visual e pelo som msm...
outra coisa, naum curto muito esse kit dele com 2 tons, pq ele tem akele "china" do lado do 2º tom... e ele acaba usando muito akele prato... antes ele usava um 2º chimbau... pras conduções mais rápidas...
enfim, preferia akela batera branca da época do black album!! 
--CHIM--
Editado pela última vez por carlochim em Sat Jun 21, 2008 2:47 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
putz velho...é foda esse lance do ulrich....ele parece ter perdido parte de sua técnica e improviso..claro q nao é isso, mas é o q parece...eu nao sou a melhor pessoa pra dizer isso, toco guitarra, mas os fãs e outras pessoas q escutam metallica de 2004, 2005 pra cá têm notado...caiu mto o rendimento, o cara tá errando demais...nao creio q isso seja apenas idade nao...talvez seja uma mistura de problemas familiares, falta de ensaio, ou até falta de tesão pra tocar...nao sei, mas são apenas suposições minhas...ele ainda nao virou à beira dos 45 anos, tem um bom gás pra tocar o velho e bom metal...e a voz do James ao vivo entao?? Q melhou de 2004 pra cá é fato, mas já perdi minha esperanças qto ao jeito dele cantar (ao vivo). ...fade to black, nothing e one nao sao as mesmas cantadas desde 2003...claro q passou um tempo e mtas coisas aconteceram, mas acho q o james poderia melhorar seu desempenho vocal nos shows...
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
A voz do James ao vivo sempre foi excelente, e ninguém é de ferro pra continuar com o mesmo pique de 25 anos atrás. |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
Quem daqui diz que o James devia melhorar o desempenho vocal não tá totalmente a par das coisas ou tem um gosto vocal estranho (opiniões né).... O james na minha opinião tá, actualmente, com a voz melhor que nunca  Parece que foi ontem, ainda me lembro da voz dele no rir, soava tão bem... sem dúvida das melhores vozes dos 5 dias de festival
E prefiro muito mais a voz dele actualmente do que nos tempos old school, com aquela voz fresquinha de adolescente! |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Citação: | | e ninguém é de ferro pra continuar com o mesmo pique de 25 anos atrás. |
lógico...amigo, acho q vc nao entendeu ou nao leu o q eu escrevi até o final...não disse exatamente sobre a voz dele, mas da forma dele cantar...
| Citação: | Quem daqui diz que o James devia melhorar o desempenho vocal não tá totalmente a par das coisas ou tem um gosto vocal estranho (opiniões né).... O james na minha opinião tá, actualmente, com a voz melhor que nunca Parece que foi ontem, ainda me lembro da voz dele no rir, soava tão bem... sem dúvida das melhores vozes dos 5 dias de festival
E prefiro muito mais a voz dele actualmente do que nos tempos old school, com aquela voz fresquinha de adolescente!
|
pois é, gosto é gosto
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Eu só espero q ele não abandone aquela risada animal que ele tem... |
|
 |
carlochim King Nothing

|
|
ou tbm o "yeah" hahahah
--CHIM-- |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
No outro dia estava a ouvir uma cover da Fade to Black misturada com a No Leaf Clover, cantada por uma mulher,e ela dizia tanto "yeah", não sei se a tentar imitar o James ou não, mas tornava-se irritante só de a ouvir!
Bom, com o James dá até gosto ouvir aqueles "yeah"! |
|
 |
carlochim King Nothing

|
|
hhahaha... fiquei curioso agora... manda link (se tiver)...
lembro do mtv icon... quando fazem uma "paródia" do james e dos "yeah's" dele... aí ele ateh pergunta: "eu faço tanto 'yeah'??"... mais tarde quando começam "Hit the Lights"... ele dá uns 10 "yeah"... hahaha... eh natural
--CHIM-- |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| carlochim escreveu: | hhahaha... fiquei curioso agora... manda link (se tiver)...
lembro do mtv icon... quando fazem uma "paródia" do james e dos "yeah's" dele... aí ele ateh pergunta: "eu faço tanto 'yeah'??"... mais tarde quando começam "Hit the Lights"... ele dá uns 10 "yeah"... hahaha... eh natural |
Off:
Você é português? |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Off:
Você é português? | Não, ele é gaúcho, falou num tópico lá que não lembro qual que foi.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | | Não, ele é gaúcho, falou num tópico lá que não lembro qual que foi. |
Obrigado. Eu já ia fazendo piada. |
|
 |
carlochim King Nothing

|
|
hahahahaha... jah vao me zuar??? ^^
--CHIM-- |
|
 |
|