FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
| X-Hunter escreveu: | | ele nao usa mais pedal duplo e o som passa meio que batido pq ele substitui por pratos que eu nao sei o nome pq nao entendo ... |
exacto. 100% de acordo! Em blackened, por exemplo, nas ultimas tours em que a tocaram, ele nao usava os bombos como na gravação original, disfarçava bem. E isso acontece com muitas musicas que puxam com alguma técnica de pedal duplo. Só se nota o uso que dá aos dois bombos em One e, no ano passado, a Ride The Lightning na parte do solo.
Editado pela última vez por FilipeC em Fri Jun 20, 2008 12:59 am, num total de 5 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Blackened do Kill'em all.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| uerlei escreveu: | Blackened do Kill'em all.  |
Quando li isso não acreditei  |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Quando ele quer ele sabe tocar bem.
Em 2006 ele tocou bem.
na sick of the studio! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Que insanidade.  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
como é que o cara não sabe que é do master... fala sério  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Pra mim o Lars está em sua melhor forma desde o St. Anger. Principalmente depois de ver o Rock am Ring. |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
Desculpem a gaffe, tava a escrever completamente sem noção -_- , vocês nao perdem tempo em emendar. O album é and justice for all  happy ?
Editado pela última vez por FilipeC em Fri Jun 20, 2008 2:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
É pecado não saber que a Blackened é do AJAF.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Zanarkand escreveu: | É pecado não saber que a Blackened é do AJAF.  |
Realmente, o And Justice All For é Magnífico  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
AUSHAUSHAUSHASU
Uma pior que a outra  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Estou vendo o vídeo do Rock in Rio aqui e o som da bateria do Lars está muito bom. Dá pra ouvir os bumbos certinhos. E ele está tocando muito. Na Damage, Inc. ele voltou a usar aquelas quebradas de bumbo duplo. Putz, foda demais. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Estou vendo o vídeo do Rock in Rio aqui e o som da bateria do Lars está muito bom. Dá pra ouvir os bumbos certinhos. E ele está tocando muito. Na Damage, Inc. ele voltou a usar aquelas quebradas de bumbo duplo. Putz, foda demais. |
Sabe o que é foda HeavyMaster.....ele tem feito essas quebras de tempo na moral mesmo.....o problema é que são inaudíveis.....pra mim é a mesma coisa que não fazer nada....... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| danhammett escreveu: | | Sabe o que é foda HeavyMaster.....ele tem feito essas quebras de tempo na moral mesmo.....o problema é que são inaudíveis.....pra mim é a mesma coisa que não fazer nada....... |
Pois então! Foi por isso que eu ressaltei o detalhe do som da bateria no vídeo que o SKULL postou. Está muito bom, apesar do volume baixíssimo do vídeo. |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
| danhammett escreveu: | | Sabe o que é foda HeavyMaster.....ele tem feito essas quebras de tempo na moral mesmo.....o problema é que são inaudíveis.....pra mim é a mesma coisa que não fazer nada....... |
Concordo. Não nos leva a entender se realmente está usando a tecnica correcta ou nao devido ao disfarce causado pelos pratos. Um baterista que toca há mais de 20 anos devia ter vergonha disso -_-
But... who cares? I love them anyway x) |
|
 |