lucascc King Nothing

|
|
Acho que foi pelo lugar.
Outro detalhe que achei massa (já deve ter em vários shows, mas só vi agora) foram aqueles balões pretos em Seek And Destroy. Eles tocando e chutando. Muito massa.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| lucascc escreveu: | Acho que foi pelo lugar.
Outro detalhe que achei massa (já deve ter em vários shows, mas só vi agora) foram aqueles balões pretos em Seek And Destroy. Eles tocando e chutando. Muito massa.  |
Isso tem em quase todos os shows desta tour. |
|
 |
PBM_metallica King Nothing

|
|
Tenho vários amigos que criticavam o Lars que tava velho, que não era grande coisa, etc etc Mandei-os ver este concerto nunca mais tocram no assunto. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Alguem que comprou o bluray pelo metstore ja recebeu? |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Alguem que comprou o bluray pelo metstore ja recebeu? |
Não sei se serve de consolo, mas eu comprei o bluray pelo metallicanimes.com e ainda não recebi.... Mandei e-mail esses dias, responderam dizendo que normalmente leva 10 dias úteis mas que nessa época do ano (Natal e Ano Novo) pode levar até 21 dias úteis.... pelos meus cálculos vai ser lá pelo 15 de janeiro que termina esse prazo...
Ainda não vi nem o Nimes nem o do Mexico, não quis baixar e tô me irritando já com a espera... Especialmente o Nimes, comprei na pré-venda em Outubro acho...  |
|
 |
Thiago Portnoy King Nothing

|
|
O meu blu ray foi despachado dia 4. Recebi um email falando isso. Vamos ver, se demorar 10 dias úteis, que é o prazo normal, chega até o fim da semana que vem. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| PBM_metallica escreveu: | | Tenho vários amigos que criticavam o Lars que tava velho, que não era grande coisa, etc etc Mandei-os ver este concerto nunca mais tocram no assunto. |
uhauhauha, já fiz o mesmo  |
|
 |
raphaelfns King Nothing

|
|
Ja vi o Nimes, gostei muito, da qualidade em Blu-ray, e impressionante.
O problema foi que e a camera que filmaram eles pela direita, nao devia estar bem posicionada porque a cada momento que o bumbo do lars sonava, a camera tremia. Nao sei se isso e muito perceptivel em um dvd normal, mas no blu-ray da pra ver bem esse detalhe.
Quanto aos extras, e uma entrevista com a banda e alguns shows filmados por met-clubbers |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Dava para reparar nisso naqueles primeiros links que vazaram. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
É bom que treme, dá noção da pancada forte do Lars.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Hector escreveu: | | quer o dvd completo de 4GB (sem os extras)? |
Aceito os links  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| raphaelfns escreveu: | Ja vi o Nimes, gostei muito, da qualidade em Blu-ray, e impressionante.
O problema foi que e a camera que filmaram eles pela direita, nao devia estar bem posicionada porque a cada momento que o bumbo do lars sonava, a camera tremia. Nao sei se isso e muito perceptivel em um dvd normal, mas no blu-ray da pra ver bem esse detalhe.
Quanto aos extras, e uma entrevista com a banda e alguns shows filmados por met-clubbers |
Tenho certeza que o efeito da câmera tremendo foi proposital. E, na minha opinião, ficou muito bacana. |
|
 |

|
|
12º dia util da confirmação e nada. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | | 12º dia util da confirmação e nada. |
Esse tipo de coisa costuma demorar entre 3 e 4 semanas pra chegar, usualmente. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Esse tipo de coisa costuma demorar entre 3 e 4 semanas pra chegar, usualmente. |  |
|
 |