MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
lucascc
King Nothing
King Nothing

lucasccMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que foi pelo lugar.
Outro detalhe que achei massa (já deve ter em vários shows, mas só vi agora) foram aqueles balões pretos em Seek And Destroy. Eles tocando e chutando. Muito massa. Razz
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Jan 05, 2010 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Acho que foi pelo lugar.
Outro detalhe que achei massa (já deve ter em vários shows, mas só vi agora) foram aqueles balões pretos em Seek And Destroy. Eles tocando e chutando. Muito massa. Razz

Isso tem em quase todos os shows desta tour.
PBM_metallica
King Nothing
King Nothing

PBM_metallicaMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho vários amigos que criticavam o Lars que tava velho, que não era grande coisa, etc etc Mandei-os ver este concerto nunca mais tocram no assunto.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem que comprou o bluray pelo metstore ja recebeu?
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Alguem que comprou o bluray pelo metstore ja recebeu?

Não sei se serve de consolo, mas eu comprei o bluray pelo metallicanimes.com e ainda não recebi.... Mad Mandei e-mail esses dias, responderam dizendo que normalmente leva 10 dias úteis mas que nessa época do ano (Natal e Ano Novo) pode levar até 21 dias úteis.... pelos meus cálculos vai ser lá pelo 15 de janeiro que termina esse prazo...

Ainda não vi nem o Nimes nem o do Mexico, não quis baixar e tô me irritando já com a espera... Especialmente o Nimes, comprei na pré-venda em Outubro acho... Evil or Very Mad
Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

Thiago PortnoyMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu blu ray foi despachado dia 4. Recebi um email falando isso. Vamos ver, se demorar 10 dias úteis, que é o prazo normal, chega até o fim da semana que vem.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PBM_metallica escreveu:
Tenho vários amigos que criticavam o Lars que tava velho, que não era grande coisa, etc etc Mandei-os ver este concerto nunca mais tocram no assunto.

uhauhauha, já fiz o mesmo Laughing
raphaelfns
King Nothing
King Nothing

raphaelfnsMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja vi o Nimes, gostei muito, da qualidade em Blu-ray, e impressionante.
O problema foi que e a camera que filmaram eles pela direita, nao devia estar bem posicionada porque a cada momento que o bumbo do lars sonava, a camera tremia. Nao sei se isso e muito perceptivel em um dvd normal, mas no blu-ray da pra ver bem esse detalhe.

Quanto aos extras, e uma entrevista com a banda e alguns shows filmados por met-clubbers
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dava para reparar nisso naqueles primeiros links que vazaram.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bom que treme, dá noção da pancada forte do Lars. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
quer o dvd completo de 4GB (sem os extras)?

Aceito os links Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphaelfns escreveu:
Ja vi o Nimes, gostei muito, da qualidade em Blu-ray, e impressionante.
O problema foi que e a camera que filmaram eles pela direita, nao devia estar bem posicionada porque a cada momento que o bumbo do lars sonava, a camera tremia. Nao sei se isso e muito perceptivel em um dvd normal, mas no blu-ray da pra ver bem esse detalhe.

Quanto aos extras, e uma entrevista com a banda e alguns shows filmados por met-clubbers

Tenho certeza que o efeito da câmera tremendo foi proposital. E, na minha opinião, ficou muito bacana.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

12º dia util da confirmação e nada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
12º dia util da confirmação e nada.

Esse tipo de coisa costuma demorar entre 3 e 4 semanas pra chegar, usualmente.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse tipo de coisa costuma demorar entre 3 e 4 semanas pra chegar, usualmente.
Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Página 25 de 28