MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Aqui é de boa... mas:

Megaupload:
 !  Link removido

Nota: Juntar as partes com HJSplit

valeu cara!

Reborned escreveu:
Eu tentei baixar esse do megaupload, mas demora 8horas só a parte 1. Mad
Alguém tem o show completo em torrent?

SE FODE AI! Laughing Laughing Laughing Laughing

Aaqui ta vindo a quase 400Bbs! Laughing

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Sat Dec 12, 2009 5:18 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

spezao escreveu:
Alguem poderia me dizer quanto sairia o dvd valor total, frete imposto tudo incluido to afim de pegar esse original e sou meio noob pra comprar de fora.

[metalremains] escreveu:

DVD:

Metallica.com/MetClub:
DVD - 20 dólares
Frete - 14 dólares
Total: 34 dólares

MetallicaNimes:
DVD: 15 libras
Frete: 4,25 libra
Total: 19,25 libras

BluRay:

Metallica.com/MetClub:
BluRay - 20 dólares
Frete - 14 dólares
Total: 34 dólares

MetallicaNimes:
BluRay: 18 libras
Frete: 4,25 libra
Total: 22,25 libras

No caso do box:

Metallica.com/MetClub:
Box - 90 dólares
Frete - 36 dólares
Total: 125 dólares

MetallicaNimes.com:
Box - 55 libras
Frete - 12,5 libras
Total: 67,50 libras

O dólar hoje tá por R$ 1,705 e a Libra tá R$ 2,8196

Se tu der o azar de ser taxado pode acrescentar uns 70% (II e ICMS)...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
É que o Metallica tem a infeliz mania de lançar em dolby digital, mas DTS é infinitamente superior que DD.

Edit - DTS 5.1 768Kbps

Fonte:
 !  Link removido

ESPERO que seja verdade!

finalmente acabou o download dessa porra ai.. agora é só gravar como dvd de dados, e criar a pasta AUDIO_TS ? Smile

Editado pela última vez por Necromicon em Sat Dec 12, 2009 5:18 pm, num total de 1 vez
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

também tava querendo passar pro dvd, mas hora que fui unir os 3 videos em 1 só o arquivo 'virou' do tipo "ARQUIVO MKV"!!!

que merda é essa?
como faço pra gravar em DVD?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
também tava querendo passar pro dvd, mas hora que fui unir os 3 videos em 1 só o arquivo 'virou' do tipo "ARQUIVO MKV"!!!

que merda é essa?
como faço pra gravar em DVD?

MKV é tipo um DivX e similares.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dai é só gravar direto pra DVD pra rodar em DVD Player normal?
Ou preciso fazer alguam conversão?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
dai é só gravar direto pra DVD pra rodar em DVD Player normal?
Ou preciso fazer alguam conversão?

Precisa converter pra DVD video.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Precisa converter pra DVD video.

ai doug, é assim ?

ou tem que jogar tudo isso ai numa pasta chamada VIDEO_TS? e criar uma AUDIO_TS?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminei de baixar aquele torrent que o Samuel postou.

Show sensaçonave!
Edição também tá muito boa, como foi só um show, não tiveram de ficar imendando partes. All Nightmare Long é disparada a melhor faixa.

Foida que tentei gravar num dvd e nenhum player daqui de casa leu, só o leitor do pc. Nem o Ps2 leu, só falta eu testar no Xisboca... se não der.

Não sei se todos os leitores comuns leem DVD9 diboua.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ai doug, é assim ?
(Imagem)

ou tem que jogar tudo isso ai numa pasta chamada VIDEO_TS? e criar uma AUDIO_TS?

Como parece que você já escolheu no Nero pra ser DVD Video, eu acho que não precisa criar o VIDEO_TS e AUDIO_TS. Se eu não me engano, o Nero faz isso automaticamente, quando escolhe essa opção.
spezao
King Nothing
King Nothing

spezaoMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Terminei de baixar aquele torrent que o Samuel postou.

Show sensaçonave!
Edição também tá muito boa, como foi só um show, não tiveram de ficar imendando partes. All Nightmare Long é disparada a melhor faixa.

Foida que tentei gravar num dvd e nenhum player daqui de casa leu, só o leitor do pc. Nem o Ps2 leu, só falta eu testar no Xisboca... se não der.

Não sei se todos os leitores comuns leem DVD9 diboua.

Foda eu tambem tive problemas com o dvd 9 o player só le uma camada boa depois da metade do show começa a travar acabei desistindo e gravando em dvd normal mesmo, esse vou ver se compro original e vou baixar do mexico.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de assistir (DVD9, só copiar todos os arquivos direto para um dual layer).
Performance da banda perfeita, edição sem muitos cortes. Como já comentado, destaque para a qualidade do som, principalmente da bateria.

Para brigar com o Live Shit pelo título de melhor DVD.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHEGOU!! Very Happy Very Happy

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda.... foi taxada ??? tô querendo pedir o meu hoje....
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
foda.... foi taxada ??? tô querendo pedir o meu hoje....

Pior que nem fui. Achei estranho até. Da última vez tive que pagar R$140,00 pra retirar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 17 de 28