MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD de Nimes: Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nunca comprem nada pelo site da Hellion. Quase me ferrei uma vez (só não me ferrei porque armei o escarcéu), o Doug não ouviu meu conselho e se fodeu também. Laughing

Aconteceu o que, Isa?

Tava pensando, seriamente, em pegar uns cds que estão em promoção por lá...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Aconteceu o que, Isa?

Tava pensando, seriamente, em pegar uns cds que estão em promoção por lá...

Fui comprar um CD, para dar de presente, depois que eu paguei o boleto eles disseram que estava esgotado. Rolling Eyes
Telefonei, mandei e-mail, reclamei tanto que no fim arranjaram o CD pra mim. Mas só depois de muita briga.
E na época, eu só tinha conseguido achar o CD na Hellion, ou seja, tinha que dar certo de qualquer jeito. Laughing

Com o Doug deve ter sido algo parecido, não lembro direito...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Fui comprar um CD, para dar de presente, depois que eu paguei o boleto eles disseram que estava esgotado. Rolling Eyes
Telefonei, mandei e-mail, reclamei tanto que no fim arranjaram o CD pra mim. Mas só depois de muita briga.
E na época, eu só tinha conseguido achar o CD na Hellion, ou seja, tinha que dar certo de qualquer jeito. Laughing

Comigo foi parecido mesmo. Comprei dois CDs, paguei, depois falaram que não tinha um deles em estoque. Pedi reembolso, ignoraram diversos e-mails meus, e depois da segunda ameaça de ir ao Procon, devolveram o dinheiro, sem qualquer pedido de desculpas

Enfim, Hellion é uma porcaria. Atendimento lixo, e a qualidade dos CDs lançados por eles também é uma porcaria (por exemplo, tenho CD lançado por eles que o encarte é inteiro pixelado, provavelmente porque usaram imagens de baixa resolução pra imprimir o livreto).

Eu só compraria na Hellion se fosse direto na loja física, porque aí não tem como te enrolarem.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Encarte pixelado, putz... ainda bem que não comprarei nada lá.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualidade de impressão de encartes e da mídia deles é uma merda mesmo.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

[metalremains] escreveu:
Comigo foi parecido mesmo. Comprei dois CDs, paguei, depois falaram que não tinha um deles em estoque. Pedi reembolso, ignoraram diversos e-mails meus, e depois da segunda ameaça de ir ao Procon, devolveram o dinheiro, sem qualquer pedido de desculpas

Enfim, Hellion é uma porcaria. Atendimento lixo, e a qualidade dos CDs lançados por eles também é uma porcaria (por exemplo, tenho CD lançado por eles que o encarte é inteiro pixelado, provavelmente porque usaram imagens de baixa resolução pra imprimir o livreto).

Eu só compraria na Hellion se fosse direto na loja física, porque aí não tem como te enrolarem.

Valeu pelo toque...vou ponderar o ocorrido!! Very Happy
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu United Abominations tá bão. Comprei no Submarino, mas veio tudo certinho.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A propósito, quantos DVD's o Metallica vai lançar desta tour? Nimes, México e Canadá.... Mais o material filmado pelos fãs para o Fan Can??
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se Deus quiser só Nimes e Mexico. Metallica começa a ficar marketeiro como Maiden, Kiss, U2. Daqui uns dias lançam coletânea com música inédita: Shine. Laughing Razz Evil or Very Mad
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Se Deus quiser só Nimes e Mexico. Metallica começa a ficar marketeiro como Maiden, Kiss, U2. Daqui uns dias lançam coletânea com música inédita: Shine. Laughing Razz Evil or Very Mad

Aprovado
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Só rindo de um comentário desses Laughing Laughing Laughing
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Thu Nov 05, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
A propósito, quantos DVD's o Metallica vai lançar desta tour? Nimes, México e Canadá.... Mais o material filmado pelos fãs para o Fan Can??

É o que eu tava pensando também..... Ainda não parei pra ver o quão diferentes (ou não) são os setlists desses 3 shows.... Se forem bem diversificados, até que vale a pena! E se ainda não anunciaram o do México (data de lançamento) que foi em junho (se eu não me engano), até lançarem esse do Canadá vai tempo...
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Thu Nov 05, 2009 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Deu boa hein, Agatha! Very Happy

Eu tô pensando ainda se pego, mas primeiro tenho que esperar confirmarem as datas dos shows..

Aham! Me dei bem no natal passado com o coffin box do DM! Cool
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Thu Nov 05, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava lendo os posts anteriores e aproveitando-os , alguem sugere uma loja segura pra comprar o box ? (claro, alguma loja que já esteja anunciando a pré-venda)
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Nov 05, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Estava lendo os posts anteriores e aproveitando-os , alguem sugere uma loja segura pra comprar o box ? (claro, alguma loja que já esteja anunciando a pré-venda)

O melhor a fazer é importar pela http://www.metallicanimes.com

Como foi anunciado o DVD só será vendido na França, então estas lojas convencionais não irão receber este material, por aqui, direto do fornecedor...

A única loja que ví anúncio de pré-venda aqui no Brasil foi a Hellion...eles vão comprar no http://www.metallicanimes.com e revender mais caro, claro (vivem disto)...

Compre direto do site e não perca dinheiro com revendedor...

Depois que for lançado, fatalmente, irão aparecer umas peças pra serem vendidas no Ebay ou Mercado Livre (de pessoas que compraram no site e irão revender)...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 8 de 28