ironman Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Nunca comprem nada pelo site da Hellion. Quase me ferrei uma vez (só não me ferrei porque armei o escarcéu), o Doug não ouviu meu conselho e se fodeu também.  |
Aconteceu o que, Isa?
Tava pensando, seriamente, em pegar uns cds que estão em promoção por lá... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| ironmanlost escreveu: | Aconteceu o que, Isa?
Tava pensando, seriamente, em pegar uns cds que estão em promoção por lá... |
Fui comprar um CD, para dar de presente, depois que eu paguei o boleto eles disseram que estava esgotado.
Telefonei, mandei e-mail, reclamei tanto que no fim arranjaram o CD pra mim. Mas só depois de muita briga.
E na época, eu só tinha conseguido achar o CD na Hellion, ou seja, tinha que dar certo de qualquer jeito.
Com o Doug deve ter sido algo parecido, não lembro direito... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Fui comprar um CD, para dar de presente, depois que eu paguei o boleto eles disseram que estava esgotado.
Telefonei, mandei e-mail, reclamei tanto que no fim arranjaram o CD pra mim. Mas só depois de muita briga.
E na época, eu só tinha conseguido achar o CD na Hellion, ou seja, tinha que dar certo de qualquer jeito.
Comigo foi parecido mesmo. Comprei dois CDs, paguei, depois falaram que não tinha um deles em estoque. Pedi reembolso, ignoraram diversos e-mails meus, e depois da segunda ameaça de ir ao Procon, devolveram o dinheiro, sem qualquer pedido de desculpas
Enfim, Hellion é uma porcaria. Atendimento lixo, e a qualidade dos CDs lançados por eles também é uma porcaria (por exemplo, tenho CD lançado por eles que o encarte é inteiro pixelado, provavelmente porque usaram imagens de baixa resolução pra imprimir o livreto).
Eu só compraria na Hellion se fosse direto na loja física, porque aí não tem como te enrolarem. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Encarte pixelado, putz... ainda bem que não comprarei nada lá. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Qualidade de impressão de encartes e da mídia deles é uma merda mesmo. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Fui comprar um CD, para dar de presente, depois que eu paguei o boleto eles disseram que estava esgotado.
| [metalremains] escreveu: | Comigo foi parecido mesmo. Comprei dois CDs, paguei, depois falaram que não tinha um deles em estoque. Pedi reembolso, ignoraram diversos e-mails meus, e depois da segunda ameaça de ir ao Procon, devolveram o dinheiro, sem qualquer pedido de desculpas
Enfim, Hellion é uma porcaria. Atendimento lixo, e a qualidade dos CDs lançados por eles também é uma porcaria (por exemplo, tenho CD lançado por eles que o encarte é inteiro pixelado, provavelmente porque usaram imagens de baixa resolução pra imprimir o livreto).
Eu só compraria na Hellion se fosse direto na loja física, porque aí não tem como te enrolarem. |
Valeu pelo toque...vou ponderar o ocorrido!!  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Meu United Abominations tá bão. Comprei no Submarino, mas veio tudo certinho. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
A propósito, quantos DVD's o Metallica vai lançar desta tour? Nimes, México e Canadá.... Mais o material filmado pelos fãs para o Fan Can?? |
|
 |
Scaion Frantic

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Scaion escreveu: | Se Deus quiser só Nimes e Mexico. Metallica começa a ficar marketeiro como Maiden, Kiss, U2. Daqui uns dias lançam coletânea com música inédita: Shine.  |
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Scaion escreveu: | Se Deus quiser só Nimes e Mexico. Metallica começa a ficar marketeiro como Maiden, Kiss, U2. Daqui uns dias lançam coletânea com música inédita: Shine.  |
Só rindo de um comentário desses  |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
| jordan escreveu: | | A propósito, quantos DVD's o Metallica vai lançar desta tour? Nimes, México e Canadá.... Mais o material filmado pelos fãs para o Fan Can?? |
É o que eu tava pensando também..... Ainda não parei pra ver o quão diferentes (ou não) são os setlists desses 3 shows.... Se forem bem diversificados, até que vale a pena! E se ainda não anunciaram o do México (data de lançamento) que foi em junho (se eu não me engano), até lançarem esse do Canadá vai tempo... |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| Philip666 escreveu: | Deu boa hein, Agatha!
Eu tô pensando ainda se pego, mas primeiro tenho que esperar confirmarem as datas dos shows.. |
Aham! Me dei bem no natal passado com o coffin box do DM!  |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Estava lendo os posts anteriores e aproveitando-os , alguem sugere uma loja segura pra comprar o box ? (claro, alguma loja que já esteja anunciando a pré-venda) |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| agatha escreveu: | | Estava lendo os posts anteriores e aproveitando-os , alguem sugere uma loja segura pra comprar o box ? (claro, alguma loja que já esteja anunciando a pré-venda) |
O melhor a fazer é importar pela http://www.metallicanimes.com
Como foi anunciado o DVD só será vendido na França, então estas lojas convencionais não irão receber este material, por aqui, direto do fornecedor...
A única loja que ví anúncio de pré-venda aqui no Brasil foi a Hellion...eles vão comprar no http://www.metallicanimes.com e revender mais caro, claro (vivem disto)...
Compre direto do site e não perca dinheiro com revendedor...
Depois que for lançado, fatalmente, irão aparecer umas peças pra serem vendidas no Ebay ou Mercado Livre (de pessoas que compraram no site e irão revender)... |
|
 |