MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kyuss escreveu:
Peppy escreveu:
Natal e DvD do Metallica chegando praticamente juntos.

Smile

jogada de marketing pra varia
Qual o problema??

É uma jogada de marketing sadia, vao lançar o negocio proximo ao Natal que é um mes onde as compras aumentam e tal e os fãs podem pedir de natal. Não vejo mal nenhum nisso.

Sacanagem pra mim por exemplo, é o que o Iron Maiden fez com o ultimo dvd la, da turne do dance of death, lançam dvd duplo só que os dois tem o mesmo show, a diferença é só que um deles é o som 3.0 la e o outro o 5.1 Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://www.amazon.com/Metallica-Videos-1989-2004/dp/B000JMKKFY
Porra, nessas horas que eu queria ser americano. Qualquer guri pode comprar esse DVD com duas semanadas.Sad (levando 10 conto cada semana)
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, la eles pagam somente 15 dólares.
Vc vai ver o preço aqui, não sai por menos de 50.

Viva a pirataria!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Pois é, la eles pagam somente 15 dólares.
Vc vai ver o preço aqui, não sai por menos de 50.

Viva a pirataria!

Eu acho que esse DVD vai sair menos que 50 reais aqui no Brasil. Como é DVD de clipes, costuma custar menos.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, se sair mais de 50 pila, nem eu compro..

mas acho muuuito dificil ser mais de 50, muito mesmo
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprarei, mas vou esperar um tempo até que os preços baixem.

realmente compensa ter um DVD deste, achar todos os clipes do metallica com uma qualidade legal é dificill.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei la, eh Metallica. Qualquer coisa eh caro. Laughing

Soh ver o Cunning Stunts ai, moh antigo e ta na faixa de 60/70 reais.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

Great Red DragonMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Sei la, eh Metallica. Qualquer coisa eh caro. Laughing

Soh ver o Cunning Stunts ai, moh antigo e ta na faixa de 60/70 reais.

mesmo assim, sempre cai alguma coisa, mesmo que 10 reais, e é facil encontrar promoções de "DVD + CD por $", saca?
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Qual o problema??

É uma jogada de marketing sadia, vao lançar o negocio proximo ao Natal que é um mes onde as compras aumentam e tal e os fãs podem pedir de natal. Não vejo mal nenhum nisso.

Sacanagem pra mim por exemplo, é o que o Iron Maiden fez com o ultimo dvd la, da turne do dance of death, lançam dvd duplo só que os dois tem o mesmo show, a diferença é só que um deles é o som 3.0 la e o outro o 5.1 Rolling Eyes

isso foi uma coisa mto burra do iron mesmo.

mas é como eles dizem, vão lançar dvd e cd ao vivo pra toda turnê q tiver, pro pessoal num depender de bootleg. compra qm quer. (palavra deles...)
eu por exemplo num compro nada dessas coisas, já os fãs q querem, q esvaziem os bolsos...

é como se diz né... pelo menos num tá por aí estuprando ou matando. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num sei viu...o some kind of monster qdo saiu era uns 49,90 e agora ta por 29,90 e é duplo ainda mais.Eu só sei q nao irei comprar logo q sair,vou esperar um tempinho ate pq a maioria dos videos eu ja vi...mas eu hei de comprar futuramente.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

Great Red DragonMensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 5:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu num sei viu...o some kind of monster qdo saiu era uns 49,90 e agora ta por 29,90 e é duplo ainda mais.Eu só sei q nao irei comprar logo q sair,vou esperar um tempinho ate pq a maioria dos videos eu ja vi...mas eu hei de comprar futuramente.

é isso ai, sempre cai alguma coisa Smile
o SKOM eu comprei tem pouco tempo... coisa de 3 meses só, paguei 35.

comprarei o box live shit neste fim de ano.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
é isso ai, sempre cai alguma coisa Smile
o SKOM eu comprei tem pouco tempo... coisa de 3 meses só, paguei 35.

comprarei o box live shit neste fim de ano.

esse foi outro q caiu de preço, o live shit.Eu comprei ele por 199,90 acho q ano passado,eu achei razoável,levando em conta q vem 3 cds, 2 dvds e um encarte numa caixa especial. Eu ja tinha visto o mesmo anos anteriores por 300 paus...tudo é uma questao de paciencia,se vc tiver, otimo, se estiver agoniado aí é problema ehehhehe.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

Great Red DragonMensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
esse foi outro q caiu de preço, o live shit.Eu comprei ele por 199,90 acho q ano passado,eu achei razoável,levando em conta q vem 3 cds, 2 dvds e um encarte numa caixa especial. Eu ja tinha visto o mesmo anos anteriores por 300 paus...tudo é uma questao de paciencia,se vc tiver, otimo, se estiver agoniado aí é problema ehehhehe.

o novo dvd do dickinson eu paguei 69 e veio com o tyrany of souls, achei uma boa compra, apesar de que poderia esperar um pouco.

e sim, eu estava agoniado pelo dvd. rs rs rs
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém tiver com muita pressa pra comprar, na CD Universe tá mais barato que na Amazon:
http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?PID=7322883&style=MOVIE&cart=436869872

Com frete pro Brasil, sai 21 dólares. Ou seja, se bobear, sai mais barato que comprar aqui.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 7 de 24