Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| kyuss escreveu: | | Peppy escreveu: | Natal e DvD do Metallica chegando praticamente juntos.
 |
jogada de marketing pra varia | Qual o problema??
É uma jogada de marketing sadia, vao lançar o negocio proximo ao Natal que é um mes onde as compras aumentam e tal e os fãs podem pedir de natal. Não vejo mal nenhum nisso.
Sacanagem pra mim por exemplo, é o que o Iron Maiden fez com o ultimo dvd la, da turne do dance of death, lançam dvd duplo só que os dois tem o mesmo show, a diferença é só que um deles é o som 3.0 la e o outro o 5.1  |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | http://www.amazon.com/Metallica-Videos-1989-2004/dp/B000JMKKFY | Porra, nessas horas que eu queria ser americano. Qualquer guri pode comprar esse DVD com duas semanadas. (levando 10 conto cada semana) |
|
 |

|
|
Pois é, la eles pagam somente 15 dólares.
Vc vai ver o preço aqui, não sai por menos de 50.
Viva a pirataria! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Pois é, la eles pagam somente 15 dólares.
Vc vai ver o preço aqui, não sai por menos de 50.
Viva a pirataria! |
Eu acho que esse DVD vai sair menos que 50 reais aqui no Brasil. Como é DVD de clipes, costuma custar menos. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
nossa, se sair mais de 50 pila, nem eu compro..
mas acho muuuito dificil ser mais de 50, muito mesmo |
|
 |
Great Red Dragon Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!
|
|
comprarei, mas vou esperar um tempo até que os preços baixem.
realmente compensa ter um DVD deste, achar todos os clipes do metallica com uma qualidade legal é dificill. |
|
 |

|
|
Sei la, eh Metallica. Qualquer coisa eh caro.
Soh ver o Cunning Stunts ai, moh antigo e ta na faixa de 60/70 reais. |
|
 |

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Sei la, eh Metallica. Qualquer coisa eh caro.
Soh ver o Cunning Stunts ai, moh antigo e ta na faixa de 60/70 reais. |
mesmo assim, sempre cai alguma coisa, mesmo que 10 reais, e é facil encontrar promoções de "DVD + CD por $", saca? |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Qual o problema??
É uma jogada de marketing sadia, vao lançar o negocio proximo ao Natal que é um mes onde as compras aumentam e tal e os fãs podem pedir de natal. Não vejo mal nenhum nisso.
Sacanagem pra mim por exemplo, é o que o Iron Maiden fez com o ultimo dvd la, da turne do dance of death, lançam dvd duplo só que os dois tem o mesmo show, a diferença é só que um deles é o som 3.0 la e o outro o 5.1  |
isso foi uma coisa mto burra do iron mesmo.
mas é como eles dizem, vão lançar dvd e cd ao vivo pra toda turnê q tiver, pro pessoal num depender de bootleg. compra qm quer. (palavra deles...)
eu por exemplo num compro nada dessas coisas, já os fãs q querem, q esvaziem os bolsos...
é como se diz né... pelo menos num tá por aí estuprando ou matando.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu num sei viu...o some kind of monster qdo saiu era uns 49,90 e agora ta por 29,90 e é duplo ainda mais.Eu só sei q nao irei comprar logo q sair,vou esperar um tempinho ate pq a maioria dos videos eu ja vi...mas eu hei de comprar futuramente. |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | eu num sei viu...o some kind of monster qdo saiu era uns 49,90 e agora ta por 29,90 e é duplo ainda mais.Eu só sei q nao irei comprar logo q sair,vou esperar um tempinho ate pq a maioria dos videos eu ja vi...mas eu hei de comprar futuramente. |
é isso ai, sempre cai alguma coisa
o SKOM eu comprei tem pouco tempo... coisa de 3 meses só, paguei 35.
comprarei o box live shit neste fim de ano. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Great Red Dragon escreveu: | é isso ai, sempre cai alguma coisa
o SKOM eu comprei tem pouco tempo... coisa de 3 meses só, paguei 35.
comprarei o box live shit neste fim de ano. |
esse foi outro q caiu de preço, o live shit.Eu comprei ele por 199,90 acho q ano passado,eu achei razoável,levando em conta q vem 3 cds, 2 dvds e um encarte numa caixa especial. Eu ja tinha visto o mesmo anos anteriores por 300 paus...tudo é uma questao de paciencia,se vc tiver, otimo, se estiver agoniado aí é problema ehehhehe. |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | esse foi outro q caiu de preço, o live shit.Eu comprei ele por 199,90 acho q ano passado,eu achei razoável,levando em conta q vem 3 cds, 2 dvds e um encarte numa caixa especial. Eu ja tinha visto o mesmo anos anteriores por 300 paus...tudo é uma questao de paciencia,se vc tiver, otimo, se estiver agoniado aí é problema ehehhehe. |
o novo dvd do dickinson eu paguei 69 e veio com o tyrany of souls, achei uma boa compra, apesar de que poderia esperar um pouco.
e sim, eu estava agoniado pelo dvd. rs rs rs |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |