Moonwalker The End Of The Line

|
|
As guitarrs tão muito fracas.
Antigamente no refrão o James e Kirk tocariam e as notas viriam rasgando tudo. Hoje com toda essa parafernalha que tem eles tocam e as notas saem todas mortas.
Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Dec 07, 2012 5:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| kauemeissner escreveu: | O som da bateria é true mesmo? Esse pedal duplo tá com cara de fake...
E as filmagens tão lindas |
Devem ter melhorado o timbre em estúdio, com todos os efeitos possíveis.
Mas como assim fake? Como se tivessem programado esse bumbo no estúdio?
Lars é fraco, mas não acho que ele chegue a isso. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Bem nessa de ter programado o bumbo no estudio. É um som escrotissimo e em todas as musicas liberadas tá tocando, assim, nao é normal em todas as musicas ultimamente, certo? |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Bem nessa de ter programado o bumbo no estudio. É um som escrotissimo e em todas as musicas liberadas tá tocando, assim, nao é normal em todas as musicas ultimamente, certo? |
Ao vivo o bumbo é uma pancada monstra. Questão de equalização e pré-amp mesmo. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu ouvia tão mal os bumbos do Lars no show do RiR quanto ouço nos bootlegs. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
É tudo ali muito bem microfonado, boa captação. Tendo um original de qualidade, vc equaliza e etc depois q fica bom assim. Os boots saem meio rápido, nego num trabalha tanto assim. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | | Eu ouvia tão mal os bumbos do Lars no show do RiR quanto ouço nos bootlegs. |
No RIR tanto o som como o Lars estavam uma merda. Nos shows no Morumbi o som estava bem melhor. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | É tudo ali muito bem microfonado, boa captação. Tendo um original de qualidade, vc equaliza e etc depois q fica bom assim. Os boots saem meio rápido, nego num trabalha tanto assim. |
Bem isso aí. Lars não faz o tipo que engana com coisas de estúdio.
Apesar de preguiçoso, Lars sempre foi bom com pedais. Bem melhor que com as baquetas.
Editado pela última vez por Scaion em Fri Dec 07, 2012 9:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Lars sempre foi bom com os pedais
Logico que tem artimanha de estudio, e olha que nem ouvi |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
Até nisso tão copiando o Megadeth |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Lars foi realmente bom com os pedais na AJFA, mas por ser no estúdio, tenho minhas dúvidas se ele executou aquilo mesmo.  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Lars nunca foi ruim com pedais. Ele só não consegue manter por muito tempo como Dyer's Eve.
Ele é ruim nas mãos. Não consegue sair da caixa pros tons sem embolar.
Editado pela última vez por Scaion em Sat Dec 08, 2012 3:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Lars foi realmente bom com os pedais na AJFA, mas por ser no estúdio, tenho minhas dúvidas se ele executou aquilo mesmo.  |
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
O estilo de bateria do Justice não se parece em nada com o estilo do Lombardo. Essa lenda não tem nem base pra sustento.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Ele fez de um jeito que não parece ser ele pras pessoas pensarem isso, bobinho. |
|
 |