MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD/Blu-ray de Quebec City

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivessem filmado os shows até o S&M em película como o Queen Rock Montreal, talvez hoje teríamos esses shows em BD. Mas duvido que foram.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não saco desse celebration day. E pensei nesse por ser em blu-ray. Os antigos não tem.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Celebration Day é do Led, mas tu nem curte.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Se tivessem filmado os shows até o S&M em película como o Queen Rock Montreal, talvez hoje teríamos esses shows em BD. Mas duvido que foram.

Também duvido, gravaram tudo em SD mesmo, infelizmente. Mas capaz de lançarem um BD só pra caçar níquel e enganar os trouxas.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon conheceu Led Zeppelin ontem, quer pagar de madurão e renega as origens. Daqui a uns anos ouve sartanejo e diz que quando era jovem ouvia metal, mas a FASE já passou Wink

Aplica-se a todos os haters Wink Wink Wink
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou sentindo o calor das chamas Laughing Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ardeu aí também? Wink É verdade Camões, encontramo-nos no show dos Iron Maiden? Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é aqui que está a arder Laughing

Nem morto Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fraco Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
21 de dezembro. E apenas a Saraiva tem pré-venda.

18 de Dezembro, segundo a Universal Music do Brasil.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verifiquei... Cultura e Fnac com pré-venda pro dia 18.

Editado pela última vez por Scaion em Wed Dec 05, 2012 9:00 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
A pré-venda é da Saraiva. Se a Saraiva só vai colar a venda dia 21, então é dia 21. A Universal tá com o cu dando bote.

Beleza então. Só deixando claro que eu questionei a Universal Music se o lançamento era dia 21, e me informaram que era dia 18. Mas se a gravadora sabe menos que a loja, paciência.

Edit: Ih, editou. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Dec 05, 2012 9:00 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Dec 05, 2012 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Beleza então. Só deixando claro que eu questionei a Universal Music se o lançamento era dia 21, e me informaram que era dia 18. Mas se a gravadora sabe menos que a loja, paciência.

Tu foi mais rápido. Laughing

A questão não é a gravadora saber e sim quando as malditas lojas vão colocar a venda. Não adianta Universal falar dia 18 e todas as lojas colocarem a venda dia 21.

EDIT:

Eu fui mais rápido, mas você já tinha pego a citação. Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Wed Dec 05, 2012 9:05 pm, num total de 2 vezes
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O som da bateria é true mesmo? Esse pedal duplo tá com cara de fake...

E as filmagens tão lindas
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 21 de 34