MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2010 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Mas o pessoal ainda está meio perdido em relação a quantidade! Eu, primeiro, entendi que: quem comprar na MetStore ou pelo MetClub iria receber uma palheta vermelha a mais, mas tem gente falando que seria só substituída a palheta branca pela palheta vermelha exclusiva.

Pelo que eles postaram no site "All orders from The MetStore will ALSO include a limited edition RED Big 4 guitar pick" acredito que sejam 2 palhetas mesmo.
CrazyForMetal
King Nothing
King Nothing

CrazyForMetalMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2010 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No cinema foi muito fodah,agora vo garanti o meu Very Happy
Holyver
King Nothing
King Nothing

HolyverMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mano como eu quero esse DVD!
Só o Anthrax com o Belladona (é assim q escreve?) que não me agrada muito!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holyver escreveu:
ANÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉCSSSSOSSSSS!!!!!!!!!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holyver escreveu:

Não anexe imagens a toa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2010 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prentendo comprar apenas o bluray.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Prentendo comprar apenas o bluray.
gostaria de comprar o box completo.quem sabe nao sai na cdpoint.
chramos
King Nothing
King Nothing

chramosMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de garantir a versão em BLU RAY na Universal UK. Pré-venda com envio previsto para 11.09. Ansiedade total! Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2010 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou simples, mas é bonito!

Pegou a foto no fórum da Espanha ou já é confirmado, Doug?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o box.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 15, 2010 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Ficou simples, mas é bonito!

Pegou a foto no fórum da Espanha ou já é confirmado, Doug?

Peguei no Blabbermouth, não sei a fonte original.

Edit: Ah, tá na Universal UK.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 15, 2010 1:48 pm, num total de 1 vez
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2010 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bonito mesmo Aprovado
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2010 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o box. Aprovado
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2010 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem bonito o Box. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 5 de 29