| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
O maior problema é o imposto, 60% taloco  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Bagulho é tao caro/absurdo que o cara tem que fazer até um orçamento pra poder comprar.  |
Ainda tem IOF, Imposto de Importação, taxa do câmbio do cartão/paypal que é mais cara!
EDIT: Doug! Tu podia abrir um tópico do The Big Four e mover estes posts pra lá! Bagunçaria menos o tópico de Colecionadores criado pelo Cláudio! 

Editado pela última vez por ironman em Thu Aug 26, 2010 10:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Dá até desanimo.
Se o Brasil lançasse boxes (e de qualidade), seríamos poupados (entre aspas) desse furto. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| ironmanlost escreveu: | Foda as compras, Marcos!
Meu Kill também chegou!
Mas comprei o Nimes da Universal UK e paguei imposto!
Acho que você foi o único sortudo que não pagou imposto (e teve sorte duas vezes )!!  |
Comprei o Nimes no metclub e não paguei imposto...
Sobre as compras... o foda é q, pelo o q eu entendi, o único q vem com a palheta vermelha é o metclub... então, não tenho escolha... |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
pensei q mais gente teve sorte, tomara q continue minha sorte então... eu sempre digo, depende do estado da pessoa... em SP passa MUITO fácil, já MG é uma merda, além de demorar, tem muita taxação....
esse creeping dourado ao vivo é lindo demais, merece ser autografado e fazer um quadro dele... |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| gbarata escreveu: | Comprei o Nimes no metclub e não paguei imposto...
Sobre as compras... o foda é q, pelo o q eu entendi, o único q vem com a palheta vermelha é o metclub... então, não tenho escolha... |
Mas Barata, você é o cara que comprou o Reload branco pelo celular no interior da Bahia, ganhou o Meet do Metallica/Megadeth e uma palheta do show do The Big Four!
O trivial é tarifarem o Box, pelo preço e pelo volume que acaba chamando atenção, mas existem exceções - claro!
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| ironmanlost escreveu: | Mas Barata, você é o cara que comprou o Reload branco pelo celular no interior da Bahia, ganhou o Meet do Metallica/Megadeth e uma palheta do show do The Big Four!
O trivial é tarifarem o Box, pelo preço e pelo volume que acaba chamando atenção, mas existem exceções - claro! |
Pelo valor vai ser tarifado em qualquer lugar, teoricamente...
Então acho q vale comprar pelo metclub pela palheta... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| gbarata escreveu: |
Na cabine do Sílvio Santos:
vc troca sua palheta Big 4 branca por uma caixa de fósforos?
"SIM"! |
Você troca sua caixa de fósforos por um Notebook?
"NÃO!"
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Nem vou comprar esse DVD de luxo aí do Big4, compro no máximo um possível Bluray.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| gbarata escreveu: | Pelo valor vai ser tarifado em qualquer lugar, teoricamente...
Então acho q vale comprar pelo metclub pela palheta... |
Pelo MetClub chega mais rápido, também!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ironmanlost escreveu: | EDIT: Doug! Tu podia abrir um tópico do The Big Four e mover estes posts pra lá! Bagunçaria menos o tópico de Colecionadores criado pelo Cláudio!  |
Feito.
Sobre o assunto aí de imposto, eu comprei o coffin na Amazon.co.uk na época, e cobraram imposto também.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Box eu nunca comprei, só discos, e nunca fui taxado.
 |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: |
Sobre o assunto aí de imposto, eu comprei o coffin na Amazon.co.uk na época, e cobraram imposto também. |
Same here. E foi uma patada, por sinal!
My lifestyle determines my deathstyle. |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
Certo que comprarei o DVD duplo nacional.
o Box ta caro de mais.
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Feito.
Sobre o assunto aí de imposto, eu comprei o coffin na Amazon.co.uk na época, e cobraram imposto também. |
Valeu, Doug!
Só não paguei imposto no Box 4LPs do Metallica - Black/Justice (que foram muito baratos, por sinal). Nos outros; sempre cobraram.
Antigamente, aqui em Salvador, era bem tranquilo, mas depois que centralizaram o recebimento de produtos importados no Rio, para só depois enviarem o pacote para o Estado de destino, o negócio mudou!
Os links dos sites para quem quiser comprar:
MetStore:
http://store.metallica.com/store/store.asp?nProductId=600865
Because Sound Matters:
http://www.becausesoundmatters.com/product/big-four-cd-dvd-box-set
Universal UK:
http://store.universal-music.co.uk/invt/0602527477787?_lm_esp=2-45-124
Tava lendo o fórum do MetClub, mais cedo, e a palheta será "profissional", não será como a do Coffin (provavelmente Dunlop)...
Mas o pessoal ainda está meio perdido em relação a quantidade! Eu, primeiro, entendi que: quem comprar na MetStore ou pelo MetClub iria receber uma palheta vermelha a mais, mas tem gente falando que seria só substituída a palheta branca pela palheta vermelha exclusiva.
A BSM já tirou a informação da palheta vermelha do site deles! 

Editado pela última vez por ironman em Fri Aug 27, 2010 10:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
|