MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O maior problema é o imposto, 60% taloco Confused
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Bagulho é tao caro/absurdo que o cara tem que fazer até um orçamento pra poder comprar. Laughing

Very Happy Laughing

Ainda tem IOF, Imposto de Importação, taxa do câmbio do cartão/paypal que é mais cara! Shocked

EDIT: Doug! Tu podia abrir um tópico do The Big Four e mover estes posts pra lá! Bagunçaria menos o tópico de Colecionadores criado pelo Cláudio! Very Happy

Editado pela última vez por ironman em Thu Aug 26, 2010 10:22 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá até desanimo. Confused

Se o Brasil lançasse boxes (e de qualidade), seríamos poupados (entre aspas) desse furto.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Foda as compras, Marcos!

Meu Kill também chegou!

Mas comprei o Nimes da Universal UK e paguei imposto!

Acho que você foi o único sortudo que não pagou imposto (e teve sorte duas vezes Shocked )!! Very Happy

Comprei o Nimes no metclub e não paguei imposto...

Sobre as compras... o foda é q, pelo o q eu entendi, o único q vem com a palheta vermelha é o metclub... então, não tenho escolha...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pensei q mais gente teve sorte, tomara q continue minha sorte então... eu sempre digo, depende do estado da pessoa... em SP passa MUITO fácil, já MG é uma merda, além de demorar, tem muita taxação....

esse creeping dourado ao vivo é lindo demais, merece ser autografado e fazer um quadro dele...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Comprei o Nimes no metclub e não paguei imposto...

Sobre as compras... o foda é q, pelo o q eu entendi, o único q vem com a palheta vermelha é o metclub... então, não tenho escolha...

Mas Barata, você é o cara que comprou o Reload branco pelo celular no interior da Bahia, ganhou o Meet do Metallica/Megadeth e uma palheta do show do The Big Four! Laughing

O trivial é tarifarem o Box, pelo preço e pelo volume que acaba chamando atenção, mas existem exceções - claro!

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Mas Barata, você é o cara que comprou o Reload branco pelo celular no interior da Bahia, ganhou o Meet do Metallica/Megadeth e uma palheta do show do The Big Four! Laughing

O trivial é tarifarem o Box, pelo preço e pelo volume que acaba chamando atenção, mas existem exceções - claro!

Pelo valor vai ser tarifado em qualquer lugar, teoricamente...
Então acho q vale comprar pelo metclub pela palheta...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:

Na cabine do Sílvio Santos:

vc troca sua palheta Big 4 branca por uma caixa de fósforos?

"SIM"!

Você troca sua caixa de fósforos por um Notebook?

"NÃO!"

Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou comprar esse DVD de luxo aí do Big4, compro no máximo um possível Bluray.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 26, 2010 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Pelo valor vai ser tarifado em qualquer lugar, teoricamente...
Então acho q vale comprar pelo metclub pela palheta...

Pelo MetClub chega mais rápido, também!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2010 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
EDIT: Doug! Tu podia abrir um tópico do The Big Four e mover estes posts pra lá! Bagunçaria menos o tópico de Colecionadores criado pelo Cláudio! Very Happy

Feito.

Sobre o assunto aí de imposto, eu comprei o coffin na Amazon.co.uk na época, e cobraram imposto também.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2010 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Box eu nunca comprei, só discos, e nunca fui taxado.

El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2010 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Sobre o assunto aí de imposto, eu comprei o coffin na Amazon.co.uk na época, e cobraram imposto também.

Same here. E foi uma patada, por sinal!

My lifestyle determines my deathstyle.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2010 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo que comprarei o DVD duplo nacional.
o Box ta caro de mais.

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2010 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Feito.

Valeu, Doug!

Só não paguei imposto no Box 4LPs do Metallica - Black/Justice (que foram muito baratos, por sinal). Nos outros; sempre cobraram.

Antigamente, aqui em Salvador, era bem tranquilo, mas depois que centralizaram o recebimento de produtos importados no Rio, para só depois enviarem o pacote para o Estado de destino, o negócio mudou!

Os links dos sites para quem quiser comprar:

MetStore:
http://store.metallica.com/store/store.asp?nProductId=600865
Because Sound Matters:
http://www.becausesoundmatters.com/product/big-four-cd-dvd-box-set
Universal UK:
http://store.universal-music.co.uk/invt/0602527477787?_lm_esp=2-45-124

Tava lendo o fórum do MetClub, mais cedo, e a palheta será "profissional", não será como a do Coffin (provavelmente Dunlop)...

Mas o pessoal ainda está meio perdido em relação a quantidade! Eu, primeiro, entendi que: quem comprar na MetStore ou pelo MetClub iria receber uma palheta vermelha a mais, mas tem gente falando que seria só substituída a palheta branca pela palheta vermelha exclusiva.

A BSM já tirou a informação da palheta vermelha do site deles! Wink

Editado pela última vez por ironman em Fri Aug 27, 2010 10:54 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 4 de 29