MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paramore no meio, cadê tu Skull? Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos o arrombado não colocou o In Flames no meio.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Nunca viu o LaBrie cantando Cemetery Gates?

Pra quem ainda não viu, uma amostra de um cover do Pantera
http://www.youtube.com/watch?v=_CniXIMb0oo

Dream Theater é uma banda que por mais eu escute, não consigo gostar, pelo menos das músicas deles mesmo.
Curto os covers apenas..
Será interessante ouvir covers de Pantera, Ozzy, se fizerem mesmo....

Editado pela última vez por Philip666 em Tue Mar 24, 2009 3:12 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream Theater é uma banda que eu gosto de 50% das coisas deles e acho o resto indiferente (pra não dizer que odeio).
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressionante como o Mustaine DESTRÓI completamente o solo. Nunca vi cagada tão grande.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mustaine caiu mó de paraquedas na música também pô. Típico negócio que foi combinado 5 minutos atrás "entra lá e faz o solo, o povo vai ficar feliz"
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sua opinião não conta.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Dream Theater é uma banda que eu gosto de 50% das coisas deles e acho o resto indiferente (pra não dizer que odeio).

DT é chato demais, como alguem tem saco pra escutar essa merda ¬¬
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 4:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia que eles iam lançar cd novo.
Curti DEMAIS a capa!

PS: sou apaixonado pela música OCTAVARIUM
me lembra Shine on your crazy diamond

Editado pela última vez por The Horseman em Thu Apr 02, 2009 4:14 am, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me superei essa semana no Last Fm Laughing :
1 Dream Theater 82

Isso que a banda tem músicas gigantes. Tinha 2 álbuns aqui, mas não tinha pegado gosto ainda. Aí essa semana peguei o Metropolis PT2 e o ToT...agora sim to curtindo.

Não sei se eu to mais mente aberta, enfim, ótima banda apesar de alguns exageros as vezes.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fãs de Dream Theater se superando no nível de arrombadisse: http://whiplash.net/materias/news_876/087025-dreamtheater.html

Discutindo o visual dos caras. Laughing

Aliás eles tão até mais trues, o Portnoy e o Petrucci tão de cabelos compridos depois de muito tempo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser deff mérow esse disco novo.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirando o Ruddess a banda voltou a ter longas madeixas Laughing

Acho que eu vou gostar bastantão desse disco, os pedaçinhos que mostraram eram fodas demais (dá pra ter uma leve idéia por meio deles vai, não me crucifiquem Laughing )
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha uma época que eu lia o fórum do Portnoy. Todo mundo folga com ele lá, mas nem tudo vira notícia. Laughing

Mas é assim mesmo, deu essa corda toda pros fãs então agora tem que aguentar.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fãs fanáticos do DT são os mais chatos e geralmente são fãzinhos de power fru fru. Certeza que os que reclamaram do visual queriam que fosse uma imagem colorida cheio de fadas e poneys pulando.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15