MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bá, vai dizer que o primeiro álbum é bom? aquele tal de Dominici canta pior que meu suvaco debaixo dágua.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal dele é horrível, mas YTSE Jam está nele, logo o álbum merece meu respeito.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O vocal dele é horrível, mas YTSE Jam está nele, logo o álbum merece meu respeito.

Aquele interlúdio dela é gozante. Aprovado
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, falar que o When Dream and Day Unite é o melhor do dream theater é apelação, nem um baba-ovo completo da banda (leia-se eu) consegue tal proeza Laughing Laughing Laughing

Hoje tava ouvindo o ToT de novo e vendo o Live in Budokan, acho que desde o scenes a banda só melhora e eu tô seco pra ver o que vai acontecer nesse disco novo. De praxe, vou TENTAR não baixar pra ter a emoção fresco-boiola de ouvir o trampo inauguralmente no som da sala fodinha \o/
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz tempo que não vejo meu Budokan.

Vou colocar aqui daqui a pouco.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Músicas novas:

1. A Nightmare To Remember
2. A Rite Of Passage

http://rapidshare.com/files/222648335/DT.bcasl_single__-_www.musicground.com.br.rar
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Músicas novas:

1. A Nightmare To Remember
2. A Rite Of Passage

http://rapidshare.com/files/222648335/DT.bcasl_single__-_www.musicground.com.br.rar

Baixei e no momento estou ouvindo a primeira. Não é ruim mas tá grande e enfadonha.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a primeira musica tem riffs muito bons, mas é chato ficar ouvindo isso em quase 15 minutos. A segunda musica segue o mesmo estilo. Eu gostei mais da primeira, tem um jeito mais pesadão.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo jeito não tá grandes coisa, nem me animei pra baixar.
Vou esperar sair o cd inteiro.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Pelo jeito não tá grandes coisa, nem me animei pra baixar.
Vou esperar sair o cd inteiro.

Aprovado

-------

Alguém poderia upar a Pull Me Under sff?
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Aprovado

-------

sff? Que isso?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Aprovado

-------

Tenho que ripar o cd aqui pra uploadear. Se ninguém upar eu posto lá pras 10.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
sff? Que isso?

Se faz favor. Razz

Harvester escreveu:
http://www.mediafire.com/download.php?qgnohydjczd

Valeu Thiago.

QuincasmetaLL escreveu:
Esqueci. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 8 de 15