MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
the Unnamed User escreveu:
chego meu SKOM hoje!!!!!!!!!!!! To poco emocionado!!!!!!!

vo assisti, depois digo oq achei

tu não tava participando da promoção?

Acho q eu cheguei a mandar uma frases, mas eram tão ruins q eu tenho certeza absoluta q não vo ganha.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q eu cheguei a mandar uma frases, mas eram tão ruins q eu tenho certeza absoluta q não vo ganha.

Ae vc ganha neh? Laughing

Mas olha so o lado bom..se vc ganhar vc pode doar um DVD pra mim Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por apenas R$ 70,00 . Pô é duplo né.

Laughing Laughing Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por apenas R$ 70,00 . Pô é duplo né.

Laughing Laughing Laughing

Shocked Nossa vi vendendo aqui por R$ 48(nessa faixa) acho.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Shocked Nossa vi vendendo aqui por R$ 48(nessa faixa) acho.

Tu corto meu barato cara, tava tentando vende por 70.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li o review da Rock Brigade sobre o SKOM, o cara detona o filme e de quebra pra não perder o costume, a banda.

É uma pena q um cara tão bacana pense desse jeito... VAI SE FUDER! Laughing

A Cover guitarra falou mó bem do filme, descreveu como "essencial" pra toda banda.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa eu li direito ou tão vendendo o SKOM por 70 pau?? Rolling Eyes Shocked

Aff sem noção hein... eu paguei 45 e o máximo que já vi vendendo por aí é 47, 48 pratas...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa eu li direito ou tão vendendo o SKOM por 70 pau?? Rolling Eyes Shocked

Aff sem noção hein... eu paguei 45 e o máximo que já vi vendendo por aí é 47, 48 pratas...

já ouviu falar em brincadeira?

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu não li direito então....perdão Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Não foi brincadeira. Foi uma tentativa de tirar lucro através da omissão da verdade, forjando uma que visa o interesse do vendedor, no caso, eu.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Não foi brincadeira. Foi uma tentativa de tirar lucro através da omissão da verdade, forjando uma que visa o interesse do vendedor, no caso, eu.

ah, bom... então me ve logo 2 aí.

Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que legal um comentário de um típico usuário do Whipmerda:

Citação:
MERDALLICA

O Metallica morreu. Bandinha marqueteira, playboyzinhos, querem ser rockstars, e isso aí não existe, Metal é underground. Não tem essa de ser estrelinha. Ninguém percebe que essa bosta de documentário é mais uma jogada de marketing??? Esses lances de crise, etc, é tudo MÍDIA, essa porra de dvd tá vendendo que nem água, isso é MARKETING, só quem é muito trouxa não percebe. É um marketing tão porco quanto à puta da Amy lee do Evanescence ou o veado do Chester do Minkin Merda fazem, ao contarem suas "mágoas", "traumas", "dificuldades" e desilusões em entrevistas. Pau no Cu desses vagabundos, e morte ao METALLICA, mais uma que entrou pro hall de bandinhas lixo.

Postado por Azagoth

Eu não me revolto mais com esse tipo de coisa...ainda mais quando vem dum cara que se intitula "Azagoth" 8)

Apenas mais um tijolo no muro...

60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Olha que legal um comentário de um típico usuário do Whipmerda:

Citação:
MERDALLICA

O Metallica morreu. Bandinha marqueteira, playboyzinhos, querem ser rockstars, e isso aí não existe, Metal é underground. Não tem essa de ser estrelinha. Ninguém percebe que essa bosta de documentário é mais uma jogada de marketing??? Esses lances de crise, etc, é tudo MÍDIA, essa porra de dvd tá vendendo que nem água, isso é MARKETING, só quem é muito trouxa não percebe. É um marketing tão porco quanto à puta da Amy lee do Evanescence ou o veado do Chester do Minkin Merda fazem, ao contarem suas "mágoas", "traumas", "dificuldades" e desilusões em entrevistas. Pau no Cu desses vagabundos, e morte ao METALLICA, mais uma que entrou pro hall de bandinhas lixo.

Postado por Azagoth

Eu não me revolto mais com esse tipo de coisa...ainda mais quando vem dum cara que se intitula "Azagoth" 8)

Apenas mais um tijolo no muro...

Rolling Eyes Rolling Eyes

se vc não se revoltasse não taria postando isso aqui...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes

se vc não se revoltasse não taria postando isso aqui...

Vo precisar repetir oq eu disse? Acho melhor não né...

Acredite no que vc quiser...se eu disse que não, é não.

60439-1

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na roadie crew eles dedicaram uma pagina inteira falando do cd... e deu a entender que eles acharam bom, e pelo menos num ficaram falando q os caras do metallica são viados...

aí é que se diferencia o profissionalismo de 2 revistas... num é de hj q a roadie crew cumpre sua função falando do filme como ele é, sem opiniões apaixonadas, e a rock brigade no esquema Ai Lóvi Aero Made!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63  Próximo
Página 60 de 63