MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts, tem coisa q me emputece, especialmente visões unilaterais

num dá pra engolir a critica do dvd do SKOM na rock brigade, é mta merda na cabeça do cara q escreveu, só falando merda, pqp

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
So a minha mãe que achou legal? Laughing

A minha nem viu o poster ainda... E provavelmente vai demorar um tempo pra ver... Mas quase certeza que ela não vai falar nada contra...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

num dá pra engolir a critica do dvd do SKOM na rock brigade, é mta merda na cabeça do cara q escreveu, só falando merda, pqp

Bota ai cara Smile

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

Que que falaram do SKOM??? Bota ai.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pois é...minha mãe veio aqui falando várias...que não é um monstro e sim o demônio e essas coisas...mas eu expliquei o que o desenho significa, e que pra mim é um desenho que reflete muito da minha personalidade e pensamento...aí ela entendeu tudo na boa Very Happy

ahuahuahuaha a minha falou a mesma coisa, que é um demônio Laughing Laughing Laughing. Não vou tirar ele da parede não, meu quarto porra.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha mãe ve essas porra e nem liga mais ultimamente xDDD

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o filme muito interessante e realmente deu para entender o estilo do St. Anger.
Os caras resolveram entrar no estúdio sem nenhuma idéia sobre o novo álbum e, como o próprio Bob Rock disse, a idéia era fazer do Metallica uma banda característica de garagem. O resultado todos nós sabemos, mas deu a entender que esse disco foi especial, gravado em um momento conturbadíssimo da banda, onde a fama foi a maior culpada por esse período ( Rolling Eyes ).
Achei legal a criação das músicas e tal, mostraram exatamente como elas foram surgindo.
Outros pontos interesantes foram a choradeira do Mustaine, a recusa da banda sobre uma possível volta do Jason e a maior participação do Kirk nas opiniões e composição das letras.
Sobre Hetfield e Ulrich, os caras são egoístas demais, um sempre tentando passar por cima do outro, quase acabaram com a banda, principalmente o James.
Enfim, essa é a minha opinião, talvez, assistindo mais vezes, eu consiga escrever mais.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o review do SKOM tá na REVISTA, mas vou ver se acho na net...

mas em resumo, o cara chegava e ficava chorando q os caras do metallica se reduziram a uns velhos chorões, fiapos de pessoas, etc etc, e falou um monte, menos do filme....

a não ser q a memória me falhe e ele tenha falado algo sobre o filme em si

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

mas em resumo, o cara chegava e ficava chorando q os caras do metallica se reduziram a uns velhos chorões, fiapos de pessoas, etc etc, e falou um monte, menos do filme....

Eu queria ser jornalista da Rock Brigade... aí eu podia escrever um monte de merda e ainda ganhar dinheiro com isso. Se eu escrever um monte de merda nos documentos de especificação de software de onde eu trampo, os clientes vão me comer a alma. Jornalista é trabalho fácil, rs. è só escrever merda sem saber sobre o q se trata

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

cara, sinceramente e sem querer ser paga pau, mas pra alguem escrever isso tem que ser muito bitolado em querer odiar o Metallica por qualquer coisa que eles façam, e não ter a sensibilidade pra entender o que o documentário quer passar...

esse cara já devia tá com essa idéia que resultou nesse review enraigada na cabeça antes mesmo de assistir o documentário... aí é foda, nada poderia mudar essa bitolagem da cabeça dele...

isso pra mim é ignorancia... o documentário é brilhante, o mundo inteiro pode comprovar isso, menos o carinha bitolado da Rock Brigade, que devia tá escutando os clássicos do Iron e do Manowar na hora de redigir esse review...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 24, 2005 8:05 am, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o pior é q num é a primeira vez q esse palhaço fica falando do metallica...

falar que o load e o reload são o abissal supremo da musica é foda...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chego meu SKOM hoje!!!!!!!!!!!! To poco emocionado!!!!!!!

vo assisti, depois digo oq achei

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
cara, sinceramente e sem querer ser paga pau, mas pra alguem escrever isso tem que ser muito bitolado em querer odiar o Metallica por qualquer coisa que eles façam, e não ter a sensibilidade pra entender o que o documentário quer passar...

esse cara já devia tá com essa idéia que resultou nesse review enraigada na cabeça antes mesmo de assistir o documentário... aí é foda, nada poderia mudar essa bitolagem da cabeça dele...

isso pra mim é ignorancia... o documentário é brilhante, o mundo inteiro pode comprovar isso, menos o carinha bitolado da Rock Brigade, que devia tá escutando os clássicos do Iron e do Manowar na hora de redigir esse review...

Rock Brigade é que nem Whiplash..só lambe as bolas do Iron
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Rock Brigade é que nem Whiplash..só lambe as bolas do Iron

Aprovado

Sem+

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
chego meu SKOM hoje!!!!!!!!!!!! To poco emocionado!!!!!!!

vo assisti, depois digo oq achei

tu não tava participando da promoção?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63  Próximo
Página 59 de 63