| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
puts, tem coisa q me emputece, especialmente visões unilaterais
num dá pra engolir a critica do dvd do SKOM na rock brigade, é mta merda na cabeça do cara q escreveu, só falando merda, pqp
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | So a minha mãe que achou legal?  |
A minha nem viu o poster ainda... E provavelmente vai demorar um tempo pra ver... Mas quase certeza que ela não vai falar nada contra...
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | puts, tem coisa q me emputece, especialmente visões unilaterais
num dá pra engolir a critica do dvd do SKOM na rock brigade, é mta merda na cabeça do cara q escreveu, só falando merda, pqp |
Bota ai cara 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | puts, tem coisa q me emputece, especialmente visões unilaterais
num dá pra engolir a critica do dvd do SKOM na rock brigade, é mta merda na cabeça do cara q escreveu, só falando merda, pqp |
Que que falaram do SKOM??? Bota ai.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Pois é...minha mãe veio aqui falando várias...que não é um monstro e sim o demônio e essas coisas...mas eu expliquei o que o desenho significa, e que pra mim é um desenho que reflete muito da minha personalidade e pensamento...aí ela entendeu tudo na boa  |
ahuahuahuaha a minha falou a mesma coisa, que é um demônio . Não vou tirar ele da parede não, meu quarto porra. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
minha mãe ve essas porra e nem liga mais ultimamente xDDD
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Achei o filme muito interessante e realmente deu para entender o estilo do St. Anger.
Os caras resolveram entrar no estúdio sem nenhuma idéia sobre o novo álbum e, como o próprio Bob Rock disse, a idéia era fazer do Metallica uma banda característica de garagem. O resultado todos nós sabemos, mas deu a entender que esse disco foi especial, gravado em um momento conturbadíssimo da banda, onde a fama foi a maior culpada por esse período (  ).
Achei legal a criação das músicas e tal, mostraram exatamente como elas foram surgindo.
Outros pontos interesantes foram a choradeira do Mustaine, a recusa da banda sobre uma possível volta do Jason e a maior participação do Kirk nas opiniões e composição das letras.
Sobre Hetfield e Ulrich, os caras são egoístas demais, um sempre tentando passar por cima do outro, quase acabaram com a banda, principalmente o James.
Enfim, essa é a minha opinião, talvez, assistindo mais vezes, eu consiga escrever mais.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |

|
|
o review do SKOM tá na REVISTA, mas vou ver se acho na net...
mas em resumo, o cara chegava e ficava chorando q os caras do metallica se reduziram a uns velhos chorões, fiapos de pessoas, etc etc, e falou um monte, menos do filme....
a não ser q a memória me falhe e ele tenha falado algo sobre o filme em si
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | o review do SKOM tá na REVISTA, mas vou ver se acho na net...
mas em resumo, o cara chegava e ficava chorando q os caras do metallica se reduziram a uns velhos chorões, fiapos de pessoas, etc etc, e falou um monte, menos do filme....
a não ser q a memória me falhe e ele tenha falado algo sobre o filme em si |
Eu queria ser jornalista da Rock Brigade... aí eu podia escrever um monte de merda e ainda ganhar dinheiro com isso. Se eu escrever um monte de merda nos documentos de especificação de software de onde eu trampo, os clientes vão me comer a alma. Jornalista é trabalho fácil, rs. è só escrever merda sem saber sobre o q se trata
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | o review do SKOM tá na REVISTA, mas vou ver se acho na net...
a não ser q a memória me falhe e ele tenha falado algo sobre o filme em si |
cara, sinceramente e sem querer ser paga pau, mas pra alguem escrever isso tem que ser muito bitolado em querer odiar o Metallica por qualquer coisa que eles façam, e não ter a sensibilidade pra entender o que o documentário quer passar...
esse cara já devia tá com essa idéia que resultou nesse review enraigada na cabeça antes mesmo de assistir o documentário... aí é foda, nada poderia mudar essa bitolagem da cabeça dele...
isso pra mim é ignorancia... o documentário é brilhante, o mundo inteiro pode comprovar isso, menos o carinha bitolado da Rock Brigade, que devia tá escutando os clássicos do Iron e do Manowar na hora de redigir esse review...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 24, 2005 8:05 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
o pior é q num é a primeira vez q esse palhaço fica falando do metallica...
falar que o load e o reload são o abissal supremo da musica é foda...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
chego meu SKOM hoje!!!!!!!!!!!! To poco emocionado!!!!!!!
vo assisti, depois digo oq achei
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Master of Justice escreveu: | cara, sinceramente e sem querer ser paga pau, mas pra alguem escrever isso tem que ser muito bitolado em querer odiar o Metallica por qualquer coisa que eles façam, e não ter a sensibilidade pra entender o que o documentário quer passar...
esse cara já devia tá com essa idéia que resultou nesse review enraigada na cabeça antes mesmo de assistir o documentário... aí é foda, nada poderia mudar essa bitolagem da cabeça dele...
isso pra mim é ignorancia... o documentário é brilhante, o mundo inteiro pode comprovar isso, menos o carinha bitolado da Rock Brigade, que devia tá escutando os clássicos do Iron e do Manowar na hora de redigir esse review... |
Rock Brigade é que nem Whiplash..só lambe as bolas do Iron |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Rock Brigade é que nem Whiplash..só lambe as bolas do Iron |
Sem+
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| the Unnamed User escreveu: | chego meu SKOM hoje!!!!!!!!!!!! To poco emocionado!!!!!!!
vo assisti, depois digo oq achei |
tu não tava participando da promoção? |
|
 |
|