MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário Some Kind of Monster

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Deixa eu te dar um exemplo, uma vez caiu um raio aki pert ode casa tbm, a TV eo video cassete estavam ligados na mesma tomada, ambos eram sharp, só a Tv queimou o video ficou ligado numa boa, e os outros aparelhos da casa tbm naum queimaram...

Alguns meses depois caiu outro raio, ai dessa vez a mesma TV e o video tbm dessa vez foram pro brejo.

manda benze ai essa tomada entao! Razz

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Cara som gradiente é ruim? Só os antigos entaum, esses novos são muito bons...conheço algumas pessoas que tem e além de ser muito bom a qualidade do áudio é impressionante.

velho ? O daqui de casa tem uns 2 anos, e com 1 ano ele já começou a dar problema. Sem contar que o som não é lá essas coisas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Documentário "Some Kind of Monster" eleito melhor documentário no Independent Spirit Awards

O aclamado filme "Metallica: Some Kind of Monster" ganhou o prêmio de melhor documentário na edição de 2005 do IFP Independent Spirit Awards, acontecido ontem, dia 26 de Fevereiro, na Califórnia, EUA.

O Independent Spirt Awards homenageia as produções que não são totalmente financiadas pelos maiores estúdio de Hollywood e os ganhadores foram eleitos por 9 mil membros do Independent Feature Project/Los Angeles, dentre os quais incluem atores, diretores, escritores e outros profissionais da indústria cinematográfica.

Outros títulos que concorreram ao prêmio de melhor documentário foram "Bright Leaves", "Chisholm '72: Unbought & Unbossed", "Hiding and Seeking: Faith and Tolerance After the Holocaust" e "Tarnation".

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Documentário "Some Kind of Monster" eleito melhor documentário no Independent Spirit Awards

O aclamado filme "Metallica: Some Kind of Monster" ganhou o prêmio de melhor documentário na edição de 2005 do IFP Independent Spirit Awards, acontecido ontem, dia 26 de Fevereiro, na Califórnia, EUA.

O Independent Spirt Awards homenageia as produções que não são totalmente financiadas pelos maiores estúdio de Hollywood e os ganhadores foram eleitos por 9 mil membros do Independent Feature Project/Los Angeles, dentre os quais incluem atores, diretores, escritores e outros profissionais da indústria cinematográfica.

Outros títulos que concorreram ao prêmio de melhor documentário foram "Bright Leaves", "Chisholm '72: Unbought & Unbossed", "Hiding and Seeking: Faith and Tolerance After the Holocaust" e "Tarnation".

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

parabéns pros caras, primeiro premio de grande reconhecimento que eles recebem!! :clap: :clap:

Usuário em estado de hibernação.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smile ate q enfim o merecido reconhecimento!

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Geralmente os documentários são primiados não por ser bem produzido, mas sim, devido a história que é contada...se udaram ese critério entaum a hitória do Metallica é digna de prêmio, esse premio serve como um soco na estômago de muitos outros musicos que criticaram a banda por fazer esse documentário.

Parabéns pra ele...

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afinal qual seria a real data de lançamento do DVD? Na Somlivre.com estão realizamento a pré vernda do DVD com data prevista de lençamento para 22 de Março.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Afinal qual seria a real data de lançamento do DVD? Na Somlivre.com estão realizamento a pré vernda do DVD com data prevista de lençamento para 22 de Março.

eu sabia q era dia 18 de março

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
22 de Março era a data oficial... Aí mudaram pra 18 de Abril... Pelo menos 18 de Abril foi a última data que me informaram...

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
22 de Março era a data oficial... Aí mudaram pra 18 de Abril... Pelo menos 18 de Abril foi a última data que me informaram...

ops é 18 de abril msm eu colokei de março no topico cima Surprised

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Acho que vai ser 22 de Março msm! A Somlivre não estaria fazendo a pré venda de um DVD que só vai sair em 18 de abril! Imagina que rola quando toda a galera que comprar não receber o DVD.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
[metalremains] escreveu:

Acho que vai ser 22 de Março msm! A Somlivre não estaria fazendo a pré venda de um DVD que só vai sair em 18 de abril! Imagina que rola quando toda a galera que comprar não receber o DVD.

essas datas de pre venda não da pra confiar, como provavelmente já diz lá, as datas estão sempre sujeitas a mudanças....

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
essas datas de pre venda não da pra confiar, como provavelmente já diz lá, as datas estão sempre sujeitas a mudanças....

Exatamente... Volta e meia as datas de pré-venda mudam...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

começou a pré-venda no submarino, quem entrar lá(www.submarino.com.br) vai dar de cara com um pop up anunciando o dvd pro dia 20 de abril, aí tem uma telinha que passa o trailer
40 e poucos pilas, pra lançamento duplo não tá ruim...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
(bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla ) ...... 40 e poucos pilas, pra lançamento duplo não tá ruim...

Não sei se dão a mesma ligação a Pila do que em Portugal..... em Portugal "pila" significa pénis em calão Laughing

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 42 de 63