| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Deixa eu te dar um exemplo, uma vez caiu um raio aki pert ode casa tbm, a TV eo video cassete estavam ligados na mesma tomada, ambos eram sharp, só a Tv queimou o video ficou ligado numa boa, e os outros aparelhos da casa tbm naum queimaram...
Alguns meses depois caiu outro raio, ai dessa vez a mesma TV e o video tbm dessa vez foram pro brejo. |
manda benze ai essa tomada entao! 
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Cara som gradiente é ruim? Só os antigos entaum, esses novos são muito bons...conheço algumas pessoas que tem e além de ser muito bom a qualidade do áudio é impressionante. |
velho ? O daqui de casa tem uns 2 anos, e com 1 ano ele já começou a dar problema. Sem contar que o som não é lá essas coisas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Documentário "Some Kind of Monster" eleito melhor documentário no Independent Spirit Awards
O aclamado filme "Metallica: Some Kind of Monster" ganhou o prêmio de melhor documentário na edição de 2005 do IFP Independent Spirit Awards, acontecido ontem, dia 26 de Fevereiro, na Califórnia, EUA.
O Independent Spirt Awards homenageia as produções que não são totalmente financiadas pelos maiores estúdio de Hollywood e os ganhadores foram eleitos por 9 mil membros do Independent Feature Project/Los Angeles, dentre os quais incluem atores, diretores, escritores e outros profissionais da indústria cinematográfica.
Outros títulos que concorreram ao prêmio de melhor documentário foram "Bright Leaves", "Chisholm '72: Unbought & Unbossed", "Hiding and Seeking: Faith and Tolerance After the Holocaust" e "Tarnation".
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Documentário "Some Kind of Monster" eleito melhor documentário no Independent Spirit Awards
O aclamado filme "Metallica: Some Kind of Monster" ganhou o prêmio de melhor documentário na edição de 2005 do IFP Independent Spirit Awards, acontecido ontem, dia 26 de Fevereiro, na Califórnia, EUA.
O Independent Spirt Awards homenageia as produções que não são totalmente financiadas pelos maiores estúdio de Hollywood e os ganhadores foram eleitos por 9 mil membros do Independent Feature Project/Los Angeles, dentre os quais incluem atores, diretores, escritores e outros profissionais da indústria cinematográfica.
Outros títulos que concorreram ao prêmio de melhor documentário foram "Bright Leaves", "Chisholm '72: Unbought & Unbossed", "Hiding and Seeking: Faith and Tolerance After the Holocaust" e "Tarnation".
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
parabéns pros caras, primeiro premio de grande reconhecimento que eles recebem!! :clap: :clap:
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
 ate q enfim o merecido reconhecimento!
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Geralmente os documentários são primiados não por ser bem produzido, mas sim, devido a história que é contada...se udaram ese critério entaum a hitória do Metallica é digna de prêmio, esse premio serve como um soco na estômago de muitos outros musicos que criticaram a banda por fazer esse documentário.
Parabéns pra ele...
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Afinal qual seria a real data de lançamento do DVD? Na Somlivre.com estão realizamento a pré vernda do DVD com data prevista de lençamento para 22 de Março.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Afinal qual seria a real data de lançamento do DVD? Na Somlivre.com estão realizamento a pré vernda do DVD com data prevista de lençamento para 22 de Março. |
eu sabia q era dia 18 de março
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Afinal qual seria a real data de lançamento do DVD? Na Somlivre.com estão realizamento a pré vernda do DVD com data prevista de lençamento para 22 de Março. | 22 de Março era a data oficial... Aí mudaram pra 18 de Abril... Pelo menos 18 de Abril foi a última data que me informaram...
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | 22 de Março era a data oficial... Aí mudaram pra 18 de Abril... Pelo menos 18 de Abril foi a última data que me informaram... |
ops é 18 de abril msm eu colokei de março no topico cima 
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | 22 de Março era a data oficial... Aí mudaram pra 18 de Abril... Pelo menos 18 de Abril foi a última data que me informaram... |
Acho que vai ser 22 de Março msm! A Somlivre não estaria fazendo a pré venda de um DVD que só vai sair em 18 de abril! Imagina que rola quando toda a galera que comprar não receber o DVD.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Darth Vader escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | 22 de Março era a data oficial... Aí mudaram pra 18 de Abril... Pelo menos 18 de Abril foi a última data que me informaram... |
Acho que vai ser 22 de Março msm! A Somlivre não estaria fazendo a pré venda de um DVD que só vai sair em 18 de abril! Imagina que rola quando toda a galera que comprar não receber o DVD. |
essas datas de pre venda não da pra confiar, como provavelmente já diz lá, as datas estão sempre sujeitas a mudanças....
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | essas datas de pre venda não da pra confiar, como provavelmente já diz lá, as datas estão sempre sujeitas a mudanças.... |
Exatamente... Volta e meia as datas de pré-venda mudam...
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
começou a pré-venda no submarino, quem entrar lá(www.submarino.com.br) vai dar de cara com um pop up anunciando o dvd pro dia 20 de abril, aí tem uma telinha que passa o trailer
40 e poucos pilas, pra lançamento duplo não tá ruim...
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | (bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla ) ...... 40 e poucos pilas, pra lançamento duplo não tá ruim... |
Não sei se dão a mesma ligação a Pila do que em Portugal..... em Portugal "pila" significa pénis em calão 
aKa: "Portugal_Metallica_FAN"
Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834
METAL NA VEIA !!!
.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !! |
|
 |
|