Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pra imagem, tipo TV a melhor marca era a Sharp, mas no brasil não é mais fabricada...com isso a Sony que se não me engano tem os mesmo fabricantes de peças que a sharp assimiu o mercado, pra mim a Gradiente e a Philips vém logo a tras. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| DandS escreveu: | C vai gastar 100 pratas com um dvd sem legendas em portugues???
Porra, espera mais um poco e compra o nacional... |
Nem vo compra nao vou espera sim, e tipo meu dvd roda todas as regioes sim! qualque uma!  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | Pior é comprar um modelo que exige destravamento "mecânico" (tem que levar num picareta para destravar)... acho que os DVD's da Sony são assim. |
nao sao não...
dvd bom é esse philips aqui, principalmente pela praticidade
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | meu DVD é da LG e até hj não deu nenhum problema...
entre TVs, aparelhos de som, etc, já tive panasonic, gradiente, philips, philco, sony.... o unico q me deu problema foi um som da gradiente que era uma BOSTA...
a melhor marca com certeza é a sony. |
aqui em casa também, som da grandiente que era bom só no início, depois de uns meses começou a dar uma porrada de problema, o treco cabe 4 cds mas só um ficou funcionando... Porra o som deu tanto problema.... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Sony é A marca de eletrônicos. 8)
Quer dizer, é A marca dentre as marcas famosas e que produzem tudo.
|
Isso é indiscutível... apesar de eu ter um som da Sony que deu uns probleminhas.
Mas tenho preferido comprar LG, pela relação custo x benefício (discordo da questão da vida útil... tenho tv e dvd da LG há algum tempo, sem problema algum).
Ah, e Gradiente era bom nos idos anos 80...
Editado pela última vez por jordan em Thu Feb 24, 2005 12:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
DVD da gradiente é um saco... sempre da problema...
O negocio é os da LG mesmo, os preços são bons e os aparelhos tb |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | aqui em casa também, som da grandiente que era bom só no início, depois de uns meses começou a dar uma porrada de problema, o treco cabe 4 cds mas só um ficou funcionando... Porra o som deu tanto problema.... |
Cara som gradiente é ruim? Só os antigos entaum, esses novos são muito bons...conheço algumas pessoas que tem e além de ser muito bom a qualidade do áudio é impressionante.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Feb 24, 2005 8:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
gradiente é uma bosta mesmo...
o primeiro dvd que a gente teve aqui era um dela, o compact... foi só dar um raio forte que o treco queimou, o preço do conserto é praticamente um novo dvd...
fragil pracaralho... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | gradiente é uma bosta mesmo...
o primeiro dvd que a gente teve aqui era um dela, o compact... foi só dar um raio forte que o treco queimou, o preço do conserto é praticamente um novo dvd...
fragil pracaralho... |
Poh andre ai tbm ce queria d+ neh, qualquer um aparelho de qualquer marca vai pro saco se sobrer uma descarga eletrica de um raio...
E o preço num fica baratinho mesmo naum, afinal o aparelho torra todo por dentro, o negócio é retirar a tomada da parede em dias de trovoadas. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Gradiente e ruim msm pra celular entao!!!! comprei um neo e so foi eu toma um porrizin e entra dentro do mar com ele que ele parou de funcionar! |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Erthal escreveu: | | Gradiente e ruim msm pra celular entao!!!! comprei um neo e so foi eu toma um porrizin e entra dentro do mar com ele que ele parou de funcionar! |
Celular tem que ser assim oh, Nokia, Motorola, Siemens, sansung... |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
Qual é o preço de um leitor de DVD de sala maneirinho aí no Brasil ? |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Portugal_Creature escreveu: | | Qual é o preço de um leitor de DVD de sala maneirinho aí no Brasil ? |
De 400 a 1000 reais... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Poh andre ai tbm ce queria d+ neh, qualquer um aparelho de qualquer marca vai pro saco se sobrer uma descarga eletrica de um raio...
E o preço num fica baratinho mesmo naum, afinal o aparelho torra todo por dentro, o negócio é retirar a tomada da parede em dias de trovoadas. |
pq então os outros aperalhos de dvd daqui de casa não queimaram tbm??
e os outros aparelhos eletronicos??
todos estavam ligados na tomada tbm...
gradiente é uma desgraça, cara... só é bom pq é mais barato...
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Feb 24, 2005 4:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | pq então os outros aperalhos de dvd daqui de casa não queimaram tbm??
e os outros aparelhos eletronicos??
todos estavam ligados na tomada tbm...
gradiente é uma desgraça, cara... só é bom pq é mais barato... |
Deixa eu te dar um exemplo, uma vez caiu um raio aki pert ode casa tbm, a TV eo video cassete estavam ligados na mesma tomada, ambos eram sharp, só a Tv queimou o video ficou ligado numa boa, e os outros aparelhos da casa tbm naum queimaram...
Alguns meses depois caiu outro raio, ai dessa vez a mesma TV e o video tbm dessa vez foram pro brejo. |
|
 |