MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 96, 97, 98  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
43%
 43%  [ 13 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
26%
 26%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 30

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que se o semente escrevesse direito, ja melhoraria uns 70% o nível de merda das mensagens dele.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que se o semente escrevesse direito, ja melhoraria uns 70% o nível de merda das mensagens dele.

Aprovado

Eu não sei qual é a moral de escrever SEMPRE como um analfabeto. Uma coisa é numa postagem e outra (que eu continuo achando sem graça, mas ok), agora escrever sempre errado é foda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O bom é que ele tá a 1 mensagem de ser banido.

Edit: E eu nem moderei o fórum inteiro ainda. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 18, 2012 3:44 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oloco douglas se tá de palhaçada hein, hoje nem postei nada pra ser excluido

bane logo então
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falow semente, enquanto tu ainda consegue ler. Laughing

Bejo
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só a geral que não dá pra ler enquanto banido.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih pois é, tem essa de ser privado, que merda Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semente não é prioridade de banimento, na minha opiniões. O Camões é 532 vezes mais insuportável que ele.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o blackseed for eu tambem vou Sad
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Falow semente, enquanto tu ainda consegue ler. Laughing

Bejo

Skull escreveu:
blackseed n seje banido pfv

Luan Carr escreveu:

s2

deixo aqui um beijo a todos, já que resta pouco tempo de permanencia por aqui
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara fica puto de verdade Laughing

Só não faz texto de 20 linhas pls

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:

Mas você já é o próximo a ser banido mesmo...
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu numero não aumentou desde a ultima contagem, aposto Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre dou LAG quando o semente usa SE ao invés de VOCÊ. Usa logo a letra C, porra. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Sep 18, 2012 4:43 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demoro a processar também. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 7 de 98