MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 96, 97, 98  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
41%
 41%  [ 12 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
27%
 27%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 2
Total de Votos : 29

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 7:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Veja bem

Você precisa deixar bem claro então qual o tipo de post será excluido. Sinceramente, tem uns que você tá apagando que não faz sentido, já que não tem só Lols ou escrita errada de propósito. Tipo o meu que você apagou nesse tópico.

Acho que já ficou bem claro bicho... Além dos que você tá falando esses posts retardados tipo:

"Pfv'' ''Olha... " "Chupa minha benga'' "Gian gordo rs" e essas sequências de merda do tipo. Ontem mesmo no outras bandas foram uns 5 ou 6 posts do Semente e do Camões assim e eu logicamente deletei.

O pior não é serem posts desnecessários, mas ser um pé no saco ficar entrando nos tópicos e vendo essas sequências retardadas. Não entendo a graça de vocês postarem assim...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Doug, os lols contam ou só entram na lista aqueles posts escritos porcamentes como resposta e tal?

Qualquer post que não for deletado pelo usuário.

Skull escreveu:
Veja bem

Você precisa deixar bem claro então qual o tipo de post será excluido. Sinceramente, tem uns que você tá apagando que não faz sentido, já que não tem só Lols ou escrita errada de propósito. Tipo o meu que você apagou nesse tópico.

O Henrique resumiu o tipo de post. Eu incluiria ainda posts de pseudo-briguinhas também.

Reborned escreveu:
Doug, quantos posts deletados são necessários para banirso usuário? Pensei que o limite seria uns 20 ou assim, mas já vai quase nos 50 Laughing

Por volta de 50, mas como já disse antes, se for 50 em um período muito longo de tempo, não tem problema. O lance é penalizar quem insiste em postar merda, não quem tem post deletado de vez em quando.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O pior não é serem posts desnecessários, mas ser um pé no saco ficar entrando nos tópicos e vendo essas sequências retardadas. Não entendo a graça de vocês postarem assim...

Com isso só afastam a galera que posta sério.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não necessariamente sério, mas ao menos coisas que sejam realmente engraçadas.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Basta ver a quantidade de gente que se afastou ultimamente.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foto respostas também estão sendo excluídas?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Com isso só afastam a galera que posta sério.

Reborned escreveu:
Basta ver a quantidade de gente que se afastou ultimamente.

Minha idéia original para o tópico era perguntar sobre o por quê dos antigos usuários estarem sumindo aos poucos, mas achei que a resposta seja essa, os posts tenebrosos.

Enfim, vou dar uma aliviada namoral nesse tipo de post. Sério msm.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só lembrando que muitos desses que sumiram são os que participaram da maior chatice da história desse fórum, aquele papo de karma, planilha, índio e pedreiro. Beijos
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei quanto aos outros, mas eu me afastei pela falta de tempo mesmo. Que fique claro.

Sempre é assim: exageram, dão uma aliviada; tempos depois, voltam de novo... e o ciclo continua ao longo dos anos. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sun Sep 16, 2012 2:36 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Só lembrando que muitos desses que sumiram são os que participaram da maior chatice da história desse fórum, aquele papo de karma, planilha, índio e pedreiro. Beijos

Pensando por esse lado, teve um período do ano passado que parei de postar por causa disso também, só comecei a postar bastante mesmo depois que o karma acabou. Não dou uma foda pra esse lance de karma.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das mania mais pedagogicamente corretas e doutrinadoras desse fórum foi tratorada, o suave.

Parecia idiota, mas era um meio eficiente de evitar posts retardados e sem fundamento.

Que venham as pedras.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Sep 16, 2012 2:51 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu fala isso porque sentiu vontade de mandar um depois do meu post né? Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que tem muitos aí que sumiram por nenhum motivo aparente, porque essa de todo mundo se incomodar com determinado tipo de post num intervalo de 2/3 semanas não cola. Acham mesmo que todos chegaram a mesma conclusão de "putz, o fórum não é mais o mesmo, daqui pra frente vou só ler e não postar" ?. Essa não cola.

Não tô julgando ninguém, até porque acho sim que o fórum tave infestado de posts idiotas, mas isso foi a meses atrás, já foi MUITO pior do que hoje, nessa época do meu último banimento que eu só lia o Outras Bandas era cada sequência de "Lixo." "Merda", que não dava vontade nenhuma de postar.

Enfim, o chato é que os que se afastaram do nada não se manifestam, e os que estão sendo atacados de serem a causa disso eventualmente vão se sentir, de certa forma ofendidos, resultando na ausência das duas partes, e aí fode o fórum de vez. Laughing Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q lindo eu achava q eu tava quase na vala. algumas sequencias e foto respostas sao obrigatorias ficarem, eh fora da lei apagar elas

eu to tentando equilibrar meus posts merda e posts nao tao merda, acho que deve estar mais ou menos de cada 10 posts 6 ou 7 serem merda, mas, esses merda nao sao tao merda quanto um "gian gordo rs" (gostei desse hueahuea) entao acho q to no caminho do bem. esse post entra como merda, mas daqui a pouco vem um nao tao merda, talvez eu poste sobre o filme q vou ver daqui a pouco, o Wanderlust, com o paul rudd, q tavam falando lah no topico dos filmes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não sei quanto aos outros, mas eu me afastei pela falta de tempo mesmo. Que fique claro.

Sempre é assim: exageram, dão uma aliviada; tempos depois, voltam de novo... e o ciclo continua ao longo dos anos. Laughing

Idem aqui colhys.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 96, 97, 98  Próximo
Página 2 de 98