| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
E aí? |
| A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo! |
|
43% |
[ 13 ] |
| A moderação não está certa, mas os usuários também exageram |
|
26% |
[ 8 ] |
| Buda valda de zaganaz |
|
20% |
[ 6 ] |
| A moderação está certa, mas há um certo exagero |
|
10% |
[ 3 ] |
| Indiferente |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 3 |
| Total de Votos : 30 |
|
|
Megadave Moderador

|
|
| Skull escreveu: | Veja bem
Você precisa deixar bem claro então qual o tipo de post será excluido. Sinceramente, tem uns que você tá apagando que não faz sentido, já que não tem só Lols ou escrita errada de propósito. Tipo o meu que você apagou nesse tópico. |
Acho que já ficou bem claro bicho... Além dos que você tá falando esses posts retardados tipo:
"Pfv'' ''Olha... " "Chupa minha benga'' "Gian gordo rs" e essas sequências de merda do tipo. Ontem mesmo no outras bandas foram uns 5 ou 6 posts do Semente e do Camões assim e eu logicamente deletei.
O pior não é serem posts desnecessários, mas ser um pé no saco ficar entrando nos tópicos e vendo essas sequências retardadas. Não entendo a graça de vocês postarem assim... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Doug, os lols contam ou só entram na lista aqueles posts escritos porcamentes como resposta e tal? |
Qualquer post que não for deletado pelo usuário.
| Skull escreveu: | Veja bem
Você precisa deixar bem claro então qual o tipo de post será excluido. Sinceramente, tem uns que você tá apagando que não faz sentido, já que não tem só Lols ou escrita errada de propósito. Tipo o meu que você apagou nesse tópico. |
O Henrique resumiu o tipo de post. Eu incluiria ainda posts de pseudo-briguinhas também.
| Reborned escreveu: | Doug, quantos posts deletados são necessários para banirso usuário? Pensei que o limite seria uns 20 ou assim, mas já vai quase nos 50  |
Por volta de 50, mas como já disse antes, se for 50 em um período muito longo de tempo, não tem problema. O lance é penalizar quem insiste em postar merda, não quem tem post deletado de vez em quando.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | O pior não é serem posts desnecessários, mas ser um pé no saco ficar entrando nos tópicos e vendo essas sequências retardadas. Não entendo a graça de vocês postarem assim... |
Com isso só afastam a galera que posta sério.
 |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Não necessariamente sério, mas ao menos coisas que sejam realmente engraçadas.
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Basta ver a quantidade de gente que se afastou ultimamente. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Foto respostas também estão sendo excluídas?
 |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Com isso só afastam a galera que posta sério. |
| Reborned escreveu: | | Basta ver a quantidade de gente que se afastou ultimamente. |
Minha idéia original para o tópico era perguntar sobre o por quê dos antigos usuários estarem sumindo aos poucos, mas achei que a resposta seja essa, os posts tenebrosos.
Enfim, vou dar uma aliviada namoral nesse tipo de post. Sério msm. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Só lembrando que muitos desses que sumiram são os que participaram da maior chatice da história desse fórum, aquele papo de karma, planilha, índio e pedreiro. Beijos |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Não sei quanto aos outros, mas eu me afastei pela falta de tempo mesmo. Que fique claro.
Sempre é assim: exageram, dão uma aliviada; tempos depois, voltam de novo... e o ciclo continua ao longo dos anos. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sun Sep 16, 2012 2:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Só lembrando que muitos desses que sumiram são os que participaram da maior chatice da história desse fórum, aquele papo de karma, planilha, índio e pedreiro. Beijos |
Pensando por esse lado, teve um período do ano passado que parei de postar por causa disso também, só comecei a postar bastante mesmo depois que o karma acabou. Não dou uma foda pra esse lance de karma. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Uma das mania mais pedagogicamente corretas e doutrinadoras desse fórum foi tratorada, o suave.
Parecia idiota, mas era um meio eficiente de evitar posts retardados e sem fundamento.
Que venham as pedras.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sun Sep 16, 2012 2:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Tu fala isso porque sentiu vontade de mandar um depois do meu post né?  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Acho que tem muitos aí que sumiram por nenhum motivo aparente, porque essa de todo mundo se incomodar com determinado tipo de post num intervalo de 2/3 semanas não cola. Acham mesmo que todos chegaram a mesma conclusão de "putz, o fórum não é mais o mesmo, daqui pra frente vou só ler e não postar" ?. Essa não cola.
Não tô julgando ninguém, até porque acho sim que o fórum tave infestado de posts idiotas, mas isso foi a meses atrás, já foi MUITO pior do que hoje, nessa época do meu último banimento que eu só lia o Outras Bandas era cada sequência de "Lixo." "Merda", que não dava vontade nenhuma de postar.
Enfim, o chato é que os que se afastaram do nada não se manifestam, e os que estão sendo atacados de serem a causa disso eventualmente vão se sentir, de certa forma ofendidos, resultando na ausência das duas partes, e aí fode o fórum de vez. 
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
q lindo eu achava q eu tava quase na vala. algumas sequencias e foto respostas sao obrigatorias ficarem, eh fora da lei apagar elas
eu to tentando equilibrar meus posts merda e posts nao tao merda, acho que deve estar mais ou menos de cada 10 posts 6 ou 7 serem merda, mas, esses merda nao sao tao merda quanto um "gian gordo rs" (gostei desse hueahuea) entao acho q to no caminho do bem. esse post entra como merda, mas daqui a pouco vem um nao tao merda, talvez eu poste sobre o filme q vou ver daqui a pouco, o Wanderlust, com o paul rudd, q tavam falando lah no topico dos filmes |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Harvester escreveu: | Não sei quanto aos outros, mas eu me afastei pela falta de tempo mesmo. Que fique claro.
Sempre é assim: exageram, dão uma aliviada; tempos depois, voltam de novo... e o ciclo continua ao longo dos anos.  |
Idem aqui colhys. |
|
 |
|