MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 96, 97, 98  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
43%
 43%  [ 13 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
26%
 26%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 30

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí, Thiago Laughing

COMO ARDE
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Questão de tempo pra ou tu ou o puto do Thiago fazer alguma piadinha FLOODER.

Mas não entendi o que o semente quis dizer com isso, porque ele quis te ofender, Isa? Laughing

Porque, aparentemente, ele acha que citar uma mensagem minha falando sobre estupro é ofensivo. Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc sabe que nao é por isso
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse semente vacilão Laughing

E, vejam bem, até o joca ficou enervado Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha reparado isso também, única vez que o Joca perde a paciência nesse fórum Laughing

Parabéns, Semente Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem to vendo o joca

to boiando véi Shocked
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá passando dos limites mesmo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei o que tá acontecendo, sérião
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to lah, bem homizinho, vah xingar! uaehueauaeh marcel eh o semente? ueuaeueahuae que massa isso, fiquei ultra mega chatiado com as colocaçoes.... e agora, foda-se

achei engraçado de eu escrever "super elabprado eh ironiiiiiia" jurando q o cara ia saber a entonaçao q eu tava falando na minha cabeça

mt boa essa
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa naquela epoca eu era noobzao na iternets
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hoje se paga pau pra mim Wink
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
nossa naquela epoca eu era noobzao na iternets

E agora? O mestre da encheção de saco?

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ficava realmente puto com as coisa, tipo um cara aí
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 6 de 98