MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 96, 97, 98  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
43%
 43%  [ 13 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
26%
 26%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 30

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
s2

deixo aqui um beijo a todos, já que resta pouco tempo de permanencia por aqui

Você é um cara legal. De verdade. Quando falamos por mensagem particular, te achei um bom cara. O problema é que, em público, você é insuportável. Se você for banido, você vai voltar, um dia. Então, volte mais crescido e não invista tanto em somente bobagem. Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu entendi que o "SE" que esse infeliz usa é "Você". Taquiupariu, cara inventa língua e depois eu que finjo que não entendo. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So sacou agora? Que mirim Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackseed pra mim:

semente escreveu:
cara, se só tem nego do fórum pq?

Foi uma incógnita da primeira vez que li.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas nossa, eu tô me sentindo o cara mais retardado do mundo: quem for banido por mensagens excluídas vai ser banido BANIDO? tipo, 5 cartões, 1 ano (ou mais) fora?

E caramba, acho que porque eu passo o dia inteiro tendo que corrigir texto eu adoro o português errado do semente Laughing principalmente quando ele fecha com um " Wink ", os posts dele valem ouro
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Mas nossa, eu tô me sentindo o cara mais retardado do mundo: quem for banido por mensagens excluídas vai ser banido BANIDO? tipo, 5 cartões, 1 ano (ou mais) fora?

E caramba, acho que porque eu passo o dia inteiro tendo que corrigir texto eu adoro o português errado do semente Laughing principalmente quando ele fecha com um " Wink ", os posts dele valem ouro

Vai ser banido igual é quando recebe qualquer cartão.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vai ser banido igual é quando recebe qualquer cartão.

Aaah saquei! Fiquei cabreiro de pular etapas ou coisa assim.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomou no cu bonito o Semente Laughing

Até mês que vem, gacto.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembrava daquele tópico. Eu era um cara engraçado

Semente nem foi ainda, calma pessoal Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tu acha que ele vai durar mais que 12 horas? Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que não Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apostinhas?
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá demorando já.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buda valda de zaganaz com o Cidinho.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Sep 18, 2012 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é Buda Valda de zaganaz?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 8 de 98