MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 96, 97, 98  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
41%
 41%  [ 12 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
27%
 27%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 2
Total de Votos : 29

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não concordo que essa galera toda que parou de postar tenha parado por causa disso. É como o Thiago disse, daqui a pouco estão de volta (espero). Acho que realmente tem que ter mais respeito em relação aos tópicos do Outras bandas, por exemplo, que tem uma enxurrada de "lixo", "nem li" e tudo mais.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Uma das mania mais pedagogicamente corretas e doutrinadoras desse fórum foi tratorada, o suave.

Parecia idiota, mas era um meio eficiente de evitar posts retardados e sem fundamento.

Que venham as pedras.

Eu curtia o suave Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Só lembrando que muitos desses que sumiram são os que participaram da maior chatice da história desse fórum, aquele papo de karma, planilha, índio e pedreiro. Beijos

Eu acha tudo isso escroto;

Harvester escreveu:
Não sei quanto aos outros, mas eu me afastei pela falta de tempo mesmo. Que fique claro.

Tempo eu tenho, falta saco para ler as mesmas brincadeiras escrotas em tudo quanto é tópico. Gosto de muita gente aqui, fiz grandes amigos, mas o nivel das brincadeiras idiotas tava estrapolando tudo.

Harvester escreveu:
Uma das mania mais pedagogicamente corretas e doutrinadoras desse fórum foi tratorada, o suave.

Parecia idiota, mas era um meio eficiente de evitar posts retardados e sem fundamento.

Que venham as pedras.

Mania escrota.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 16, 2012 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Foto respostas também estão sendo excluídas?

Isoladamente, não.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
"Gian gordo rs" e essas sequências de merda do tipo.

Isso aí, Henrique! Ban neles.

Semente, ta fudido, magrão! Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas banir o damião foi foda, o cara veio com uma rima super pensada, sem maldade e tomou-lhe nos córneos, aposto q ele nem tinha visto a advertencia dos moderadores

*e aposto q a moderação nem pensou nas consequencias morais que podem ter acarretado, coitado do cassetin... pnc dos china, foi um dos dois, o strider nao faria isso com um gaucho trovando uma poesia

Editado pela última vez por joca-pacheco em Mon Sep 17, 2012 11:00 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Damian não tomou só uma semana?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Mas o Damian não tomou só uma semana?

sim, só uma semana a cada sete dias durante um mes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tomou 1 semana x 4
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu discordo do Douglas em todos os aspectos possíveis. Não tenho absolutamente nada contra a pessoa do Douglas, mas tenho tudo contra o Douglas moderador. Eu o acho omisso e tolerante. Em certos momentos, eu joguei coisas na cara dele e fiquei putíssimo com sua falta de ação diante de certos fatos. É como se “ele não estivesse vendo o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz”.

Então, as pessoas começam a reclamar que o Douglas está excluindo posts que ele julga idiotas. E eis que surge o primeiro episódio, durante todo meu tempo no fórum, em que eu concordo com ele com veemência.

Agora, alguns usuários, exatamente os pertencentes àquilo que eu chamo de “a banda podre do fórum”, estão se manifestando e chamando o cara de ditador. Em primeiro lugar, há um grande problema de conhecimento aqui sobre o que vem a ser uma ditadura. Vocês, claramente, precisam ler mais. Vocês cagaram, urinaram e cuspiram neste fórum por anos e, agora, quando seus topetes estão caindo, começam a querer ser revolucionários? Tudo que eu posso fazer, aqui, é rir imensamente, até ter uma convulsão, porque isso é a maior barbaridade que eu já li aqui dentro. Em muitas e muitas situações, ser um usuário daqui foi lamentável e insuportável. Eu fiquei aqui até hoje pra não deixar vocês ganharem.

Os inteligentes do pedaço deixaram de exprimir suas inteligências porque tudo que se tinha era imbecilidade, números de circo e piadinhas, em toda parte. Por conta de uma dezena de vagabundos, idiotas, desocupados e retardados, a idiotice se tornou uma religião aqui dentro. É como ser islâmico. Você não entra na mesquita se não for um. Então, você não entra no Metal Remains sem ser um idiota.

Se o Douglas fizesse um banimento em massa aqui dentro eu virava sócio dele no seu clube do Metallica. Eu aplaudiria e faria-lhe um churrasco com a carne mais cara e nobre que eu pudesse encontrar no Sul do Brasil.

Então, hipocrisia do caralho por parte da “banda podre”. Que fiquem bem quietos, mudem sua atitude, cresçam, arrumem um emprego e parem de encher o saco.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso cara
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu discordo do Douglas em todos os aspectos possíveis. Não tenho absolutamente nada contra a pessoa do Douglas, mas tenho tudo contra o Douglas moderador. Eu o acho omisso e tolerante. Em certos momentos, eu joguei coisas na cara dele e fiquei putíssimo com sua falta de ação diante de certos fatos. É como se “ele não estivesse vendo o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz”.

Então, as pessoas começam a reclamar que o Douglas está excluindo posts que ele julga idiotas. E eis que surge o primeiro episódio, durante todo meu tempo no fórum, em que eu concordo com ele com veemência.

Agora, alguns usuários, exatamente os pertencentes àquilo que eu chamo de “a banda podre do fórum”, estão se manifestando e chamando o cara de ditador. Em primeiro lugar, há um grande problema de conhecimento aqui sobre o que vem a ser uma ditadura. Vocês, claramente, precisam ler mais. Vocês cagaram, urinaram e cuspiram neste fórum por anos e, agora, quando seus topetes estão caindo, começam a querer ser revolucionários? Tudo que eu posso fazer, aqui, é rir imensamente, até ter uma convulsão, porque isso é a maior barbaridade que eu já li aqui dentro. Em muitas e muitas situações, ser um usuário daqui foi lamentável e insuportável. Eu fiquei aqui até hoje pra não deixar vocês ganharem.

Os inteligentes do pedaço deixaram de exprimir suas inteligências porque tudo que se tinha era imbecilidade, números de circo e piadinhas, em toda parte. Por conta de uma dezena de vagabundos, idiotas, desocupados e retardados, a idiotice se tornou uma religião aqui dentro. É como ser islâmico. Você não entra na mesquita se não for um. Então, você não entra no Metal Remains sem ser um idiota.

Se o Douglas fizesse um banimento em massa aqui dentro eu virava sócio dele no seu clube do Metallica. Eu aplaudiria e faria-lhe um churrasco com a carne mais cara e nobre que eu pudesse encontrar no Sul do Brasil.

Então, hipocrisia do caralho por parte da “banda podre”. Que fiquem bem quietos, mudem sua atitude, cresçam, arrumem um emprego e parem de encher o saco.

Sem nexo.

Quantas vezes você já foi banido; 4,5 vezes? E quantos usuários diferentes você já cadastrou?
Se o que te incomoda aqui é o "cardume de idiotas", é bem simples se de se resolver, com essa nova política, esses posts são sumariamente excluídos. Então por que você teria mais direito de permanecer aqui do que esses usuários?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Régis debatedor.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda nao acredito q nao aprendeu a usar o modo FODA-SE, 16 linhas pra dizer que tá beicinho com a tal "banda podre" e que apoia a exclusao dos posts... cara, eh um forum, da internet! q caralho influencia na tua vida a "idiotice" que tu tanto le aqui? nada! entao deixa de ser viado e filtra o que quer ler e o que nao quer buceta.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 17, 2012 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
entao deixa de ser viado e filtra o que quer ler e o que nao quer buceta.

Eu quero as bucetah.

Editado pela última vez por Régis em Mon Sep 17, 2012 4:28 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 3 de 98