| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
E aí? |
| A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo! |
|
43% |
[ 13 ] |
| A moderação não está certa, mas os usuários também exageram |
|
26% |
[ 8 ] |
| Buda valda de zaganaz |
|
20% |
[ 6 ] |
| A moderação está certa, mas há um certo exagero |
|
10% |
[ 3 ] |
| Indiferente |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 3 |
| Total de Votos : 30 |
|
|
Régis Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | Aff para com essa cara gordah |
Só se postar uma foto da cara magrah.
edit
vi que já postou no outro tópico. Parei.

Editado pela última vez por Régis em Thu Sep 20, 2012 1:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Cara,
O Camões e as coisas que ele posta são de um nível de quarta série. Meu sobrinho faz as mesmas coisas achando que é engraçado - mas ele se toca quando contam pra ele que o que ele está fazendo é uma baita idiotice. O problema do Camões é: ele se acha maduro, está pouco se fodendo se o que ele faz não é coisa de "gente grande", se acha - sempre - engraçado e arruina com o fórum. Lembram da foto que ele tinha no avatar dele, a foto dele? É um cara pândego, que acha que é hilário e, com sua pandeguice, pensa que vai conquistar o mundo. Estou pra dizer que ele tem aquele cabelo idiota pra tentar ser engraçado com seus coleguinhas, lá em Portugal.
Dizem que o Douglas é ditador? Esse português retardado do caralho não sobreviveria a meia hora da minha administração. |

|
|
 |
Luanel Messi Whiplash

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Te garanto! Se você vivesse em Ponta Grossa e andasse pela parte baixa da Balduino Taques ou pela Praça Barão do Rio Branco numa noite de sábado, você seria sodomizado pelos nazistas da cidade. Eles fizeram um bar gay fechar porque espancavam as bichas quando elas saiam de lá. Claro que eles não ficavam na porta. Ficavam perto do Oscar Pereira, amocados. E, quando as libélulas passavam, era cacete na cabeça. O pior nazista daqui se chama Droda! Não sei que raios significa o nome, mas ele ia adorar te conhecer, portuga.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |

|
|
"Nazistas" me chamariam de Deus, actualize seus factos
 |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Aqui no Brasil tem "neonazista" moreno. Falo nada. |
|
 |

|
|
Só no bresil para ter esses lixos 
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Respeite meu maldito país, seu merda. Qual a posição de Portugal na economia mundial, mesmo? Já expulsamos vocês daqui ha muito tempo. Fique longe de mim, safado.
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Igor, vai tomar no cu. Você é um que vive esculachando o país.  |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
O cara zoa com a cara dos chineses la no outro topico e fica se doendo aqui. Tem mais que se fuder msm  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Igor, vai tomar no cu. Você é um que vive esculachando o país.  |
O Brasil é uma bosta.
Mas Portugal é uma bosta maior ainda!!! 
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Lady Justice escreveu: | Igor, vai tomar no cu. Você é um que vive esculachando o país.  |
Filha,
Eu sou brasileiro, quer eu goste ou não. E não estou disposto a ouvir nenhum "colonizador" cretino falando merdas do lugar onde eu vivo e da nacionalidade que está na minha identidade. Se você, brasileira, vier aqui criticar o Brasil eu aceito. Você é cidadã daqui e conhece os problemas daqui. Agora, um panaca forasteiro falando merda? "Nooooooooooo way, mister". Ele que enfie a bandeira portuguesa dele no rabo e lembre que nós os mandamos embora daqui. Mandamos pra sua terra os brutos de nosso país. Não tenho nada contra Portugal! Belo país. Boa comida, bons vinhos. País pacífico. Mas, antigamente, eram uns carniceiros que deviam pagar pesadas dívidas a todos os países que eles colonizaram, estupraram mulheres e roubaram todas as riquezas. Agora, esse canalha vem aqui me falar que o meu país, constituido, especialmente, pela escória deles, é uma merda? Vai se foder. Se qualquer inglês falar essa merda pra qualquer americano, é morte na certa.
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Sep 20, 2012 4:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Coisa de brasileiro bem babaca esse papo de: mimimimi, só eu posso falar mal. Camões está certo, é uma idiotice existirem neonazis, ainda mais morenos, no Brasil.
E não, se o inglês falar isso para o americano, não é morte na certa.
Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 20, 2012 4:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
|