MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 96, 97, 98  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
43%
 43%  [ 13 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
26%
 26%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 30

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como arde, pedofilo

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

User: semente - 55 posts
User: Luan Carr - 50 posts

Como sou bondoso, to avisando aqui. Próximo post que eu tiver que deletar de qualquer um dos dois, é cartão.

Aliás, não se acostumem em serem avisados previamente.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Sep 20, 2012 6:58 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, Luan. Não seja vacilão.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho, olha o Igor defendendo o Brasil. Laughing Laughing Laughing

Quem diria, quem diria.

Só falta admitir que o Andre Matos dá pau em todos os vocalistas gringos.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Thu Sep 20, 2012 9:33 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu odeio as coisas que acontecem no Brasil. Mas se qualquer português filho de uma puta, ou um argentino cretino, ou um americano safado tentasse fazer alguma merda aqui, eu me alistaria. Pode apostar tudo que você tem, Thiago. Eu me alistaria. Eu critico e cago na cabeça de nossos governantes e do povo imbecil. Mas eu sou brasileiro. Não tenho como evitar. Ainda que tenha 90% de sangue polonês, eu nasci aqui, e nenhum cretino estrangeiro de merda vai dizer "isso só acontece no Brasil". Se ele for brasileiro, eu entendo. Mas é um maldito europeu tentando dizer coisas do lugar onde seus ancestrais cagaram e urinaram por séculos. Roubaram tudo que puderam roubar. Portugal não é uma colonia espanhola ou britânica porque eles têm todo o ouro da américa latina, roubado de nós. Então, esse paspalho lazarento que não venha encher meu maldito saco.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Sep 21, 2012 1:03 am, num total de 1 vez
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Be Aggressive!

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bandeira de Gadsden, do meu avatar, diz tudo sobre mim: "não pise em mim, porque eu vou reagir e você vai se arrepender". Eu sou como uma cascavel: se você ficar longe e não me provocar, nada de ruim vai te acontecer. Pode andar livremente pelo campo, acampe no campo. Só não chegue no meu território e não pise em mim. Se me cutucar, eu dou um jeito de te meter veneno nas veias. Parece frescura e piegas, mas é exatamente assim. Vivo dizendo: não force a barra comigo e não serei forçado a forçar a barra com você.

Tem pessoas que levam tapas na cara e choram. Eu fico lunático quando alguém tenta me dar uma rasteira. Com esse português infeliz não é diferente. Ele, por seus motivos infantis e circenses, vive me provocando. Se ele vivesse na minha cidade, ele já teria dado entrada numa clínica odontológica pra refazer os dentes.

DON'T TREAD ON ME

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Sep 21, 2012 11:13 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perigosa.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
A bandeira de Gadsden, do meu avatar, diz tudo sobre mim: "não pise em mim, porque eu vou reagir e você vai se arrepender". Eu sou como uma cascavel: se você ficar longe e não me provocar, nada de ruim vai te acontecer. Pode andar livremente pelo campo, acampe no campo. Só não chegue no meu território e não pise em mim. Se me cutucar, eu dou um jeito de te meter veneno nas veias. Parece frescura e piegas, mas é exatamente assim. Vivo dizendo: não force a barra comigo e não serei forçado a forçar a barra com você.

Tem pessoas que levam tapas na cara e choram. Eu fico lunático quando alguém tenta me dar uma rasteira. Com esse português infeliz não é diferente. Ele, por seus motivos infantis e circenses, vive me provocando. Se ele vivesse na minha cidade, ele já teria dado entrada numa clínica odontológica pra refazer os dentes.

DON'T TREAD ON ME

A LOKAAAA

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Perigosa" de verdade. O conselho é: não me atormente.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Luan on fire Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho se puxou nesse últimos dias Laughing

Acho que não tive mais nenhum post deletado.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro de ter feito posts toscos esses dias, ai

tirando o avis o tio phil Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Subhuman Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

7000 posts aqui e nenhum deletado Cool

Igor, eu te amo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 12 de 98