| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
E aí? |
| A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo! |
|
43% |
[ 13 ] |
| A moderação não está certa, mas os usuários também exageram |
|
26% |
[ 8 ] |
| Buda valda de zaganaz |
|
20% |
[ 6 ] |
| A moderação está certa, mas há um certo exagero |
|
10% |
[ 3 ] |
| Indiferente |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 3 |
| Total de Votos : 30 |
|
|
Camões The End Of The Line

|
|
Como arde, pedofilo
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
User: semente - 55 posts
User: Luan Carr - 50 posts
Como sou bondoso, to avisando aqui. Próximo post que eu tiver que deletar de qualquer um dos dois, é cartão.
Aliás, não se acostumem em serem avisados previamente.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Sep 20, 2012 6:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Caralho, Luan. Não seja vacilão.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Bicho, olha o Igor defendendo o Brasil.
Quem diria, quem diria.
Só falta admitir que o Andre Matos dá pau em todos os vocalistas gringos.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Thu Sep 20, 2012 9:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu odeio as coisas que acontecem no Brasil. Mas se qualquer português filho de uma puta, ou um argentino cretino, ou um americano safado tentasse fazer alguma merda aqui, eu me alistaria. Pode apostar tudo que você tem, Thiago. Eu me alistaria. Eu critico e cago na cabeça de nossos governantes e do povo imbecil. Mas eu sou brasileiro. Não tenho como evitar. Ainda que tenha 90% de sangue polonês, eu nasci aqui, e nenhum cretino estrangeiro de merda vai dizer "isso só acontece no Brasil". Se ele for brasileiro, eu entendo. Mas é um maldito europeu tentando dizer coisas do lugar onde seus ancestrais cagaram e urinaram por séculos. Roubaram tudo que puderam roubar. Portugal não é uma colonia espanhola ou britânica porque eles têm todo o ouro da américa latina, roubado de nós. Então, esse paspalho lazarento que não venha encher meu maldito saco.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Sep 21, 2012 1:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
Barlow Frantic

| |
 |

The Last King Of Poland
|
|
A bandeira de Gadsden, do meu avatar, diz tudo sobre mim: "não pise em mim, porque eu vou reagir e você vai se arrepender". Eu sou como uma cascavel: se você ficar longe e não me provocar, nada de ruim vai te acontecer. Pode andar livremente pelo campo, acampe no campo. Só não chegue no meu território e não pise em mim. Se me cutucar, eu dou um jeito de te meter veneno nas veias. Parece frescura e piegas, mas é exatamente assim. Vivo dizendo: não force a barra comigo e não serei forçado a forçar a barra com você.
Tem pessoas que levam tapas na cara e choram. Eu fico lunático quando alguém tenta me dar uma rasteira. Com esse português infeliz não é diferente. Ele, por seus motivos infantis e circenses, vive me provocando. Se ele vivesse na minha cidade, ele já teria dado entrada numa clínica odontológica pra refazer os dentes.
DON'T TREAD ON ME
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Sep 21, 2012 11:13 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Crazy Horse escreveu: | A bandeira de Gadsden, do meu avatar, diz tudo sobre mim: "não pise em mim, porque eu vou reagir e você vai se arrepender". Eu sou como uma cascavel: se você ficar longe e não me provocar, nada de ruim vai te acontecer. Pode andar livremente pelo campo, acampe no campo. Só não chegue no meu território e não pise em mim. Se me cutucar, eu dou um jeito de te meter veneno nas veias. Parece frescura e piegas, mas é exatamente assim. Vivo dizendo: não force a barra comigo e não serei forçado a forçar a barra com você.
Tem pessoas que levam tapas na cara e choram. Eu fico lunático quando alguém tenta me dar uma rasteira. Com esse português infeliz não é diferente. Ele, por seus motivos infantis e circenses, vive me provocando. Se ele vivesse na minha cidade, ele já teria dado entrada numa clínica odontológica pra refazer os dentes.
DON'T TREAD ON ME |
A LOKAAAA
 |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |