MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 96, 97, 98  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
43%
 43%  [ 13 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
26%
 26%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 30

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata querendo desfazer a tchurminha... Isso não pode ficar assim!!
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa tentativa barata, mas

Spoiler:
vai tomar no seu cuzin Dancing Banana Love Wink
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou, que pederastia é essa?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Laughing

Pau no cu do Barata
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara,

O Camões e as coisas que ele posta são de um nível de quarta série. Meu sobrinho faz as mesmas coisas achando que é engraçado - mas ele se toca quando contam pra ele que o que ele está fazendo é uma baita idiotice. O problema do Camões é: ele se acha maduro, está pouco se fodendo se o que ele faz não é coisa de "gente grande", se acha - sempre - engraçado e arruina com o fórum. Lembram da foto que ele tinha no avatar dele, a foto dele? É um cara pândego, que acha que é hilário e, com sua pandeguice, pensa que vai conquistar o mundo. Estou pra dizer que ele tem aquele cabelo idiota pra tentar ser engraçado com seus coleguinhas, lá em Portugal.

Dizem que o Douglas é ditador? Esse português retardado do caralho não sobreviveria a meia hora da minha administração.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Sep 20, 2012 1:50 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vê as fotos do facebook dele. Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara que você postou é idêntico a um cretino que eu espanquei no terceirão.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Skull. Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É simplesmente igual. Eu odiava aquele infeliz filho da puta e odeio até hoje. Quando ele me vê, ele vem me cumprimentar. Eu cumprimento por educação, só. É um dos maiores otários da cidade.

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO Laughing Laughing Laughing

Olha esse Skull Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull é muito PRESENÇA.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff para com essa cara gordah
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sedução.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 10 de 98