MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 96, 97, 98  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
43%
 43%  [ 13 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
26%
 26%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 30

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sempre dou LAG quando o semente usa SE ao invés de VOCÊ. Usa logo a letra C, porra. Laughing

Luan Carr escreveu:
Demoro a processar também. Laughing

Régis escreveu:
Agora que eu entendi que o "SE" que esse infeliz usa é "Você". Taquiupariu, cara inventa língua e depois eu que finjo que não entendo. Laughing

Seis tão de palhaçada hein pqp

Udib escreveu:
Mas nossa, eu tô me sentindo o cara mais retardado do mundo: quem for banido por mensagens excluídas vai ser banido BANIDO? tipo, 5 cartões, 1 ano (ou mais) fora?

E caramba, acho que porque eu passo o dia inteiro tendo que corrigir texto eu adoro o português errado do semente Laughing principalmente quando ele fecha com um " Wink ", os posts dele valem ouro

Laughing Laughing

ouro vale seu coraçao Wink
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
O que é Buda Valda de zaganaz?

Puta falta de sacanagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda ta vivo semente?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To aqui lindo

e douglas serei banido ao chega nos 50 post ou passar do 50?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Puta falta de sacanagem

Que bosta. Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta fodido, cara, vai ter que ser muito mestre pra administrar esse um post aí Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
To aqui lindo

ufa, receei o pior gacto Embarassed
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas esse cartão que ele tem já não era pra ter sumido? Foi do ano passado.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É de dezembro o que eu tenho, vai ser foda aguenta viu
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até daqui a um mês sementinha.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
É de dezembro o que eu tenho, vai ser foda aguenta viu

Onde tu estuda tu costuma escrever igual a aqui?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Até daqui a um mês sementinha.

pára de zica véi

Régis escreveu:
Onde tu estuda tu costuma escrever igual a aqui?

que isso cara, aqui é a força do habito, sai do nada
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tente mudar por nós.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semente é rei demais!
Continue assim, floodando e escrevendo errado, nós te amamos assim!!! Love
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2012 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 9 de 98