Qual o melhor disco? |
| Death Magnetic |
|
54% |
[ 23 ] |
| Hardwired... To Self-Destruct |
|
45% |
[ 19 ] |
|
| Usuários que votaram : 42 |
| Total de Votos : 42 |
| Resultado detalhado |
|
|
Camões The End Of The Line

|
|
Caralho, velha guarda esse |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Temos um campeão. Muito foda, Kuspe. Posta um som da sua banda aí. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| Papa Hec escreveu: | | Temos um campeão. Muito foda, Kuspe. Posta um som da sua banda aí. |
Éramos bem fraquinhos!
Servia só para divertir um pouco mesmo.
Mas acho que tenho alguma coisa no computador de casa. Vou olhar e coloco. Só não sei como faço para postar isso aqui. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Voltando ao assunto do tópico, eu não tinha visto que os albums tinham sido remasterizados para o itunes e achava que as versões HD do site Metallica.com eram simplesmente os mesmos masters dos CDs, disponibilizados em 24bits e 96khz.
Mas depois que vi aqui a informação que tinham melhorado o death magnetic, fui escutar.
Desta vez eu tenho que agradecer a Apple.
Eu não conseguia escutar o CD e só ouvia a versão extraída do Guitar Hero, mas a masterização feita para o itunes ficou muito melhor que aquela porcaria que lançaram em 2008.
O album continua bastante comprimido, mas não tem mais aquelas distorções horrorosas que colocaram no CD.
Renovou meu ânimo com o DM.
A versão HD do site do Metallica, que só escutei parcialmente, parece usar esta mesma masterização do itunes. Para quem quiser uma versão lossless do DM que substitua a porcaria do CD, é uma boa pedida. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Existem links para essa versão do itunes? Fiquei curioso. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

| |
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Foi o que o Uerlei baixou e disse que continua ruim? Se o nosso engenheiro de som oficial falou, eu acredito. |
|
 |
snowmind Invisible Kid

|
|
Tem o Hardwired masterizado para o iTunes também. Precisa ver se melhora algo para a versão regular da Blackned. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mais uma coisa pra lista crescente de merdas do Metallica: um disco que foi lançado há 10 dias já tem outra masterização disponível
Que banda patética. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Mais uma coisa pra lista crescente de merdas do Metallica: um disco que foi lançado há 10 dias já tem outra masterização disponível
Que banda patética. |
Nossa, cara. Como você é crica. Que grau de exigência alto. Ta louco.
Qual o problema de lançar outra?
A grande massa nem sabe o que é masterização |
|
 |
snowmind Invisible Kid

|
|
Maluco, não vejo como mancada do Metallica, é protocolar qualquer album que entre no catálogo via iTunes os engenheiros masterizarem com os paranauês da Apple. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
É ridículo ter que fazer isso porque os caras lançam um disco cheio de clipping e compressão. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Ei, Maluco, vai tomar no cu! |
|
 |
snowmind Invisible Kid

|
|
Revisitei DM agora há pouco. Disco todo composto em andamentos acelerados e as guitarras mais pesadas. Solos do Kirk melhores também - aqui ele contribuiu de fato. As músicas soam mais encaixadas sem tantas partes desconexas.
O Demo Magnetic parido de sessões anteriores ao CD também é bom pra caralho, peca obviamente pelos excessos muito embora soe mais porreiro e intenso. A bateria do Lars deveria ter saído daquela maneira.
Hardwired carece de mais audições. Sem voto por enquanto.
Editado pela última vez por snowmind em Sat Nov 26, 2016 7:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |