MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic x Hardwired... To Self Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor disco?
Death Magnetic
54%
 54%  [ 23 ]
Hardwired... To Self-Destruct
45%
 45%  [ 19 ]
Usuários que votaram : 42
Total de Votos : 42
Resultado detalhado

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hardwired podia ter apenas um disco. Lançaram álbum duplo por causa da demora absurda de 8 anos sem álbum novo.

Concentrava somente o primeiro disco inteiro, adicionando a Spit out the Bone e a Lords Of Summer 2.0 e fechava um bom álbum. Mesmo com as músicas sendo demasiadamente longas, ia ser melhor, mais direto e mais bem produzido que o DM.

Hoje eu só não sinto mais vontade de ouvir o DM por causa da agressão estúpida aos meus ouvidos.

Eu torço fortemente pra que um dia eles façam um relançamento, remasterizando ele pra corrigir e dar mais dinâmica ao som do álbum. É praticamente um acinte aquilo, intolerável.
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito parelho. A emoção do lançamento do DM foi mais forte, pois depois do "fiasco" do St. Anger (para muitos o Metallica tinha morrido ali), escutar o DM foi renovar a esperança de tempos melhores. E Voilà! Né que a banda tá entrando nos eixos novamente, vide esse excelente álbum que nos remete a várias fases boas da banda, principalmente anos 90.

Entretanto, meu voto foi para Death Magnetic, pela sua importância em época de um Metallica totalmente desacreditado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sanitorion escreveu:
Muito parelho. A emoção do lançamento do DM foi mais forte, pois depois do "fiasco" do St. Anger (para muitos o Metallica tinha morrido ali), escutar o DM foi renovar a esperança de tempos melhores. E Voilà! Né que a banda tá entrando nos eixos novamente, vide esse excelente álbum que nos remete a várias fases boas da banda, principalmente anos 90.

Entretanto, meu voto foi para Death Magnetic, pela sua importância em época de um Metallica totalmente desacreditado.

Compartilho desse pensamento e a minha empolgação na época foi mais por conta disso mesmo, só olhar o tópico na época do lançamento, foi quase uma histeria coletiva aqui Laughing

Se o DM fosse lançado depois do Reload ou se o ST. Anger não fosse aquela coisa tão seca apesar de ser coerente, talvez não curtisse tanto ou nem tivesse metade da empolgação.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chamar o St. Anger de coerente é foda. Tudo bem que o disco tem uma proposta clara, mas continua tendo um amontoado de riffs desconexos colados numa tablatura. E o pior, sem solo, sem melodia, só martelada na cabeça e por 8 minutos.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, aí você está entrando em gosto pessoal. Não importa o meu ou o seu gosto, mas o disco é coerente sim porque ele tem uma direção, a ideia é soar exatamente como aquilo lá, a banda optou por tudo isso, um album seco, marretado ao extremo, sem firulinha nem solo meia boca pra "apimentar" a melodia. A ideia é soar daquele jeito mesmo, então ele tem coerência, ele é algo do inicio ao fim, se agrada ao fã tradicional, casual ou caralhal aí são outros quinhentos.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hypezinho ta afetando a audiçao
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Hypezinho ta afetando a audiçao

Sem dúvidas.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Óbvio que a produção do DM é lixosa, mas curto bem as músicas. Quando conheci o Metallica ele tinha acabado de ser lançado e eu ouvi junto com os clássicos. Fiquei Shocked

Respeito demais. TWJYL, The End Of The Line, ANL, só sonzaço. Até U3 eu sempre curti.

E fico curioso para um próximo álbum. Torço para que eles tentam fazer algo oposto movimente, ou seja, músicas curtas e diretas, baladas, etc. Aí entra nos eixos bonito. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Fri Nov 18, 2016 6:56 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Cara, aí você está entrando em gosto pessoal. Não importa o meu ou o seu gosto, mas o disco é coerente sim porque ele tem uma direção, a ideia é soar exatamente como aquilo lá, a banda optou por tudo isso, um album seco, marretado ao extremo, sem firulinha nem solo meia boca pra "apimentar" a melodia. A ideia é soar daquele jeito mesmo, então ele tem coerência, ele é algo do inicio ao fim, se agrada ao fã tradicional, casual ou caralhal aí são outros quinhentos.

Acredito que o Papa fala de coerência nas músicas de fato, montagem delas. Ali já rolava esse defeito de desconexões entre as partes das músicas. E esse defeito soa pior naquele algum bosta.

Nem consigo acreditar que nego cogita ele ser melhor que qualquer outra coisa que o Metallica fez ou ainda vai fazer.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou mandar a real aqui.

Só a The Unnamed Feeling já capota o disco 2 todo do Hardwired.

O pior cego é aquele que não quer ver.
Paranoid Android
King Nothing
King Nothing

Paranoid AndroidMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Hoje eu só não sinto mais vontade de ouvir o DM por causa da agressão estúpida aos meus ouvidos.
Eu torço fortemente pra que um dia eles façam um relançamento, remasterizando ele pra corrigir e dar mais dinâmica ao som do álbum. É praticamente um acinte aquilo, intolerável.

Cara, você chegou a ouvir a versão em alta resolução de Death Magnetic que eles estão vendendo na loja online?

https://metallica.com/store/9422/death-magnetic-digital-download

Ao menos a versão que eu tenho (ALAC-HD 24-bit/96KHz) está com o som bem menos distorcido, muito superior ao cd. Essa versão em alta resolução foi claramente remasterizada.

Creio que o som desse álbum só tem salvação se passar de novo pelo processo todo de mixagem e depois masterização. Mas de toda forma, essa versão já é MUITO melhor que a do cd.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paranoid Android escreveu:
Cara, você chegou a ouvir a versão em alta resolução de Death Magnetic que eles estão vendendo na loja online?

https://metallica.com/store/9422/death-magnetic-digital-download

Ao menos a versão que eu tenho (ALAC-HD 24-bit/96KHz) está com o som bem menos distorcido, muito superior ao cd. Essa versão em alta resolução foi claramente remasterizada.

Creio que o som desse álbum só tem salvação se passar de novo pelo processo todo de mixagem e depois masterização. Mas de toda forma, essa versão já é MUITO melhor que a do cd.

Não, cara! Obrigado pela dica, vou ver se pego aqui pra dar uma sacada.

Bem-vindo ao fórum!
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Acredito que o Papa fala de coerência nas músicas de fato, montagem delas. Ali já rolava esse defeito de desconexões entre as partes das músicas. E esse defeito soa pior naquele algum bosta.

Nem consigo acreditar que nego cogita ele ser melhor que qualquer outra coisa que o Metallica fez ou ainda vai fazer.

Isso, U
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda nem ouvi o album. Me sinto em uma bolha quando entro nessa sessão do forum Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2016 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá esperando o que?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 3 de 22