MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic x Hardwired... To Self Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor disco?
Death Magnetic
54%
 54%  [ 23 ]
Hardwired... To Self-Destruct
45%
 45%  [ 19 ]
Usuários que votaram : 42
Total de Votos : 42
Resultado detalhado

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vez que toquei de guitarra nem curti. Mas sei lá Nunca tive TIVE.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guitarrinha é 100x melhor.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom mesmo era tocar a bateria...

Mas eu, na minha incompetência, só conseguia tocar algumas músicas do black album para frente... Sad but True, NEM e King Nothing eram praticamente as únicas que eu conseguia tocar no hard+.

Divertia assim mesmo!

Editado pela última vez por Kuspe em Fri Nov 25, 2016 3:47 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocar bateria nessa merda de jogo é mil vezes mais difícil que tocar na vida real.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Bom mesmo era tocar a bateria...

Mas eu, na minha incompetência, só conseguia tocar algumas músicas do black album para frente... Sad but True, NEM e King Nothing eram praticamente as únicas que eu conseguia tocar no hard+.

Divertia assim mesmo!

Bateria diverte muito. Os pirocudos tocavam Painkiller no expert no Rock band. eu não sou um deles.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha inabilidade também me fez brochar na bateria. Quando entrava o bumbo era tchau coordenação. E eu não curto jogar em nível que fica um botão pra apertar a cada 10 notas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E eu não curto jogar em nível que fica um botão pra apertar a cada 10 notas.

Isso é deprimente mesmo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso. Tocar nas dificiuldades de retardado não diverte.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Isso é deprimente mesmo.

Verdade... Por isso eu só conseguia tocar as não tão rápidas. Só tem graça quando o nível exige que vc faça os movimentos iguais ao da bateria.

One eu ia até o Darkness mais ou menos .. Laughing

As thrash eu não conseguia tocar nem 20 segundos e já perdia.

Não tinha coordenação para manter o ritmo certo no movimento bumbo-caixa-bumbo-caixa

Mas a guitarra do jogo, como eu tocava em uma banda cover de Metallica, eu não achava graça. Gostava mais do instrumento mesmo

Editado pela última vez por Kuspe em Fri Nov 25, 2016 4:21 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual era o nome da sua banda cover?
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Qual era o nome da sua banda cover?

Não sei se vc lembra Doug, mas chegou a divulgar um show nosso pelo site.

Coincidentemente chamava TMR (The Metal Remains), mas era anterior ao site. Na época que pedi a divulgação, até te mandei um email explicando que não estávamos roubando seu nome! Rs.

Vc entendeu e divulgou, apenas com uma nota dizendo que o site não tinha nenhum envolvimento...

Mas já faz muito tempo... Eram tempos de fontes amarelas (ou laranjas, já não lembro mais) no site...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, das antigas o negócio.

Tem quantos anos, Kuspe?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Não sei se vc lembra Doug, mas chegou a divulgar um show nosso pelo site.

Coincidentemente chamava TMR (The Metal Remains), mas era anterior ao site. Na época que pedi a divulgação, até te mandei um email explicando que não estávamos roubando seu nome! Rs.

Vc entendeu e divulgou, apenas com uma nota dizendo que o site não tinha nenhum envolvimento...

Mas já faz muito tempo... Eram tempos de fontes amarelas (ou laranjas, já não lembro mais) no site...

Vixi, nem lembro disso. Laughing

Edit: Cacete, agora que vi que seu cadastro no fórum é de 2003. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 25, 2016 4:45 pm, num total de 1 vez
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Caralho, das antigas o negócio.

Tem quantos anos, Kuspe?

34...
O meu usuário é antigo, apesar de eu praticamente não ter usado o fórum para postar, até semana passada. Very Happy

Se não me engano este registro de 2003 que tenho aqui já é de uma segunda versão do fórum. O Doug pode confirmar se tinha um registro anterior...

Ou então até 2003 eu só acessava o site, mas não tinha me inscrito no fórum. Já não lembro mais.

Editado pela última vez por Kuspe em Fri Nov 25, 2016 4:45 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
34...
O meu usuário é antigo, apesar de eu praticamente não ter usado o fórum para postar, até semana passada. Very Happy

Se não me engano este registro de 2003 que tenho aqui já é de uma segunda versão do fórum. O Doug pode confirmar se tinha um registro anterior...

Ou então até 2003 eu só acessava o site, mas não tinha me inscrito no fórum. Já não lembro mais.

O fórum foi criado em 2003 também. Seu cadastro é de 20 dias depois de abrir o fórum. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 17 de 22