Qual o melhor disco? |
| Death Magnetic |
|
54% |
[ 23 ] |
| Hardwired... To Self-Destruct |
|
45% |
[ 19 ] |
|
| Usuários que votaram : 42 |
| Total de Votos : 42 |
| Resultado detalhado |
|
|
Moonwalker The End Of The Line

|
|
As vez que toquei de guitarra nem curti. Mas sei lá Nunca tive TIVE. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Guitarrinha é 100x melhor. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Bom mesmo era tocar a bateria...
Mas eu, na minha incompetência, só conseguia tocar algumas músicas do black album para frente... Sad but True, NEM e King Nothing eram praticamente as únicas que eu conseguia tocar no hard+.
Divertia assim mesmo!
Editado pela última vez por Kuspe em Fri Nov 25, 2016 3:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Tocar bateria nessa merda de jogo é mil vezes mais difícil que tocar na vida real. |
|
 |

eu gosto de rock
|
|
| Kuspe escreveu: | Bom mesmo era tocar a bateria...
Mas eu, na minha incompetência, só conseguia tocar algumas músicas do black album para frente... Sad but True, NEM e King Nothing eram praticamente as únicas que eu conseguia tocar no hard+.
Divertia assim mesmo! |
Bateria diverte muito. Os pirocudos tocavam Painkiller no expert no Rock band. eu não sou um deles. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Minha inabilidade também me fez brochar na bateria. Quando entrava o bumbo era tchau coordenação. E eu não curto jogar em nível que fica um botão pra apertar a cada 10 notas. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | | E eu não curto jogar em nível que fica um botão pra apertar a cada 10 notas. |
Isso é deprimente mesmo. |
|
 |

eu gosto de rock
|
|
Isso. Tocar nas dificiuldades de retardado não diverte. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Isso é deprimente mesmo. |
Verdade... Por isso eu só conseguia tocar as não tão rápidas. Só tem graça quando o nível exige que vc faça os movimentos iguais ao da bateria.
One eu ia até o Darkness mais ou menos ..
As thrash eu não conseguia tocar nem 20 segundos e já perdia.
Não tinha coordenação para manter o ritmo certo no movimento bumbo-caixa-bumbo-caixa
Mas a guitarra do jogo, como eu tocava em uma banda cover de Metallica, eu não achava graça. Gostava mais do instrumento mesmo
Editado pela última vez por Kuspe em Fri Nov 25, 2016 4:21 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Qual era o nome da sua banda cover? |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Qual era o nome da sua banda cover? |
Não sei se vc lembra Doug, mas chegou a divulgar um show nosso pelo site.
Coincidentemente chamava TMR (The Metal Remains), mas era anterior ao site. Na época que pedi a divulgação, até te mandei um email explicando que não estávamos roubando seu nome! Rs.
Vc entendeu e divulgou, apenas com uma nota dizendo que o site não tinha nenhum envolvimento...
Mas já faz muito tempo... Eram tempos de fontes amarelas (ou laranjas, já não lembro mais) no site... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Caralho, das antigas o negócio.
Tem quantos anos, Kuspe? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kuspe escreveu: | Não sei se vc lembra Doug, mas chegou a divulgar um show nosso pelo site.
Coincidentemente chamava TMR (The Metal Remains), mas era anterior ao site. Na época que pedi a divulgação, até te mandei um email explicando que não estávamos roubando seu nome! Rs.
Vc entendeu e divulgou, apenas com uma nota dizendo que o site não tinha nenhum envolvimento...
Mas já faz muito tempo... Eram tempos de fontes amarelas (ou laranjas, já não lembro mais) no site... |
Vixi, nem lembro disso.
Edit: Cacete, agora que vi que seu cadastro no fórum é de 2003. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 25, 2016 4:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Caralho, das antigas o negócio.
Tem quantos anos, Kuspe? |
34...
O meu usuário é antigo, apesar de eu praticamente não ter usado o fórum para postar, até semana passada.
Se não me engano este registro de 2003 que tenho aqui já é de uma segunda versão do fórum. O Doug pode confirmar se tinha um registro anterior...
Ou então até 2003 eu só acessava o site, mas não tinha me inscrito no fórum. Já não lembro mais.
Editado pela última vez por Kuspe em Fri Nov 25, 2016 4:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kuspe escreveu: | 34...
O meu usuário é antigo, apesar de eu praticamente não ter usado o fórum para postar, até semana passada.
Se não me engano este registro de 2003 que tenho aqui já é de uma segunda versão do fórum. O Doug pode confirmar se tinha um registro anterior...
Ou então até 2003 eu só acessava o site, mas não tinha me inscrito no fórum. Já não lembro mais. |
O fórum foi criado em 2003 também. Seu cadastro é de 20 dias depois de abrir o fórum.  |
|
 |