| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual o melhor disco? |
| Death Magnetic |
|
54% |
[ 23 ] |
| Hardwired... To Self-Destruct |
|
45% |
[ 19 ] |
|
| Usuários que votaram : 42 |
| Total de Votos : 42 |
| Resultado detalhado |
|
|
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Nunca curti muito o DM tirando 3-4 músicas. Não escuto tem alguns anos inclusive.
Voto no Hardwired. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Ao longo desses dias todos tive a oportunidade de ouvir o Hardwired umas 3 ou 4 vezes na íntegra de cabo a rabo.
Não há dúvida alguma de que mesmo com a produção e o clipping exagerado do Death Magnetic, ele é muito superior e menos cansativo de ouvir.
Voto no Death Magnetic. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Escutando assim dá pra perceber bem mais as igualdades entre os dois e como a produção do DM é uma tremenda bosta. Que álbum seria sem esse cliping filho da puta. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Eu já absorvi o Hardwired muito bem pra poder dar uma opinião sem interferências do momento. Apesar de achar um album mediano com altos e baixos ele perde para o DM porque esse tem um rumo, tem um direcionamento claro e a banda está mais coesa. O Kirk está mais envolvido e mais inspirado, as músicas são melhor encaixadas, não tem uma mistura de riffs que não formam um todo (Halo por exemplo é assim, tem boas ideias, mas é uma mistura que não resulta em algo com sentido), pode não ser um maravilhoso album, mas ele faz sentido, ele tem uma linha de raciocinio.
Nenhum som do Hardwired chega aos pés de All Nightmare Long por exemplo. Só peca e muito pela pior produção da banda em toda a sua história. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Doug, tira meu voto aí, não estou em condições de tomar essa difícil decisão. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Breno escreveu: | | Doug, tira meu voto aí, não estou em condições de tomar essa difícil decisão. |
Pronto.
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Muita pressao
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Embora não ache nenhum dos dois ótimo, estou tendendo mais para o Hardwired. Death Magnetic é um álbum "frouxo". |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Hardwired e muito desconexo, tem musica que parece 5. DM tem o problema de os sons serem desnecessariamente longos mas acho mais coeso
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
DM. Tem musicas lá que ainda ouço bem. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
| Camões escreveu: | | Hardwired e muito desconexo, tem musica que parece 5. DM tem o problema de os sons serem desnecessariamente longos mas acho mais coeso |
Isso.
Se o Death Magnetic tivesse musicas mais curtas, seria 7,5/10. Se o Hardwired tivesse menos musica, seria um DM atual. |
|
 |
|