Qual o melhor disco? |
| Death Magnetic |
|
54% |
[ 23 ] |
| Hardwired... To Self-Destruct |
|
45% |
[ 19 ] |
|
| Usuários que votaram : 42 |
| Total de Votos : 42 |
| Resultado detalhado |
|
|
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Papa Hec escreveu: | | Mandou bem, Kuspe. O clipping e falta de dinâmica é sintoma das novas formas de distribuição e formas de consumo de música, de fato. O Miranda (produtor brasileiro que produziu Raimundos) mixava os discos dele com radiozinho de pilha ou as piores caixas de som possível, pois sabia que é assim que a massa brasileira iria escutar os sons que vinham de rádio e etc. O pessoal foi tapando o buraco causado pela forma atualizada de consumo de música (walkmens, discmans, mp3, celulares...) com a falta de dinâmica, o que gerou a famosa Loudness War que já foi citada aqui. |
legal
achei esse vídeo bem interessante nos relacionados
Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Nov 23, 2016 2:10 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Boa, leks
Miranda é aquele cara do Qual o Seu Talento?  |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Miranda é esse aqui
Respeito que ele manja bem da cena PUNK/HARDCORE nacional e internacional |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Ele mesmo  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Curtia esse cara
Po velho entao o teu estilo cara teu estilo e massa velho so que assim cara
Parece o away falando  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Um absurdo bandas do quilate do Metallica e do RHCP lançarem disco com clipping. Fico indignado de verdade. |
Eu só ouço o Californication na versão "UNMASTERED" que rola na internet há alguns bons anos.
A diferença é grotesca. Amo o Californication, mas desde que sou pré-adolescente eu já percebia o exagero de clipping dele quando eu punha o CD pra tocar.
Dos discos produzidos do Red Hot pelo Rubin e sua trupe, o Californication é o que mais sofre com isso.
Queria que a produção fosse toda na pegada do BSSM, aquilo sim tem dinâmica. Uma delícia de ouvir um FLACzinho e bons fones. Aquele disco é uma obra de ARTE. |
|
 |

|
|
Estava ouvindo hoje no carro com altos falantes fodas. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Estava ouvindo hoje no carro com altos falantes fodas. |
Foda. Ouvi hoje também.  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
Coincidência é que eu tb ouvi hoje. xD
Mas se não fosse pelos engenheiros de som do MR, eu nem saberia o que é clipping. |
|
 |

|
|
Vamos nos beijar todos ouvindo a música título. |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Finalmente entendi.
Obrigado, Kuspe. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Quincas escreveu: | Eu só ouço o Californication na versão "UNMASTERED" que rola na internet há alguns bons anos.
A diferença é grotesca. Amo o Californication, mas desde que sou pré-adolescente eu já percebia o exagero de clipping dele quando eu punha o CD pra tocar.
Dos discos produzidos do Red Hot pelo Rubin e sua trupe, o Californication é o que mais sofre com isso.
Queria que a produção fosse toda na pegada do BSSM, aquilo sim tem dinâmica. Uma delícia de ouvir um FLACzinho e bons fones. Aquele disco é uma obra de ARTE. |
Exatamente. O BSSM tem uma produção primorosa, na moral.
Já o Californication, na primeira nota de baixo que o Flea dá em Around the World o som já é completamente estourado. Por ser baixo distorcido o som fica pior ainda  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Até os discos do Trouble que o Rick Rubin produziu você escuta o som estouradão. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Pior que não sei quando esse filho da puta começou com essa mania.
Tem discos dele da década de 90 mesmo que são muito bem produzidos. |
|
 |