The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caco Phony escreveu: | Então vc está se contradizendo, pq falou q o Dimebag merece mto mais respeito q ''os merdinhas'' do Dead Fish. Se for como vc está dizendo, os merinhas q nem vc disse tbm merecem respeito.
E Dands, apenas quotei seu post pq vc não deve saber oq eh Emo pra falar q Dead Fish eh, mas relaxa... |
eu não citei Emo Core nas minhas mensagens. E meu respeito por esses merdinhas acabou no instante eu q eu li sobre o fato. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | eu não citei Emo Core nas minhas mensagens. E meu respeito por esses merdinhas acabou no instante eu q eu li sobre o fato. |
Eu disse Dands qaundo me referia a Emo Core. E se quiser q os outros respeitem oq vc curte, respeite os gostos dos outros tbm. Não eh só o Dimebag q tem q ser respeitado, eh apenas masi um no meio de mtos. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
se vcs quiserem acreditar nisso, acreditem...mas olha bem se isso não é o tipo de coisa que alguem inventaria, facil facil,"o vizinho do meu amigo foi no show, o cachorro do padeiro ouviu no rádio" á para, só pq tá escrito na internet por qualquer um vcs já vao rodando a baiana |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | se vcs quiserem acreditar nisso, acreditem...mas olha bem se isso não é o tipo de coisa que alguem inventaria, facil facil,"o vizinho do meu amigo foi no show, o cachorro do padeiro ouviu no rádio" á para, só pq tá escrito na internet por qualquer um vcs já vao rodando a baiana |
independente disso aí ser verdade ou não, pra mim não faz diferença... continuo achando q são tudo uns merda.... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eu disse Dands qaundo me referia a Emo Core. E se quiser q os outros respeitem oq vc curte, respeite os gostos dos outros tbm. Não eh só o Dimebag q tem q ser respeitado, eh apenas masi um no meio de mtos. |
Vc disse antes q só respeita quem vc curte. E acabou de dizer o contrário agora.
Mas dexa isso pra la.Continuo respeitando o estilo e quem gosta do estilo. Mas os musicos dessas duas bandas não.
Não vo mais gasta a ponta dos meus dedos escrevendo sobre esse assunto de merda. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
No que eu me referi a respeito, acho que a morte de uma pessoa como o cara não deveria ser algo de gozação. Se eles tocam HC ou seja lá a merda que for eles deveriam ao menos respeitar um guitarrista que nada fez pra dar motivos pra eles fazerem isso. Se tivesse morrido um músico que os caras admiram, acho que eles não gostariam de ver nenhuma banda aproveitando dessa oportunidade pra tirar sarro. O conceito de respeito vai de cada um as vezes, pelo menos pra mim certos assuntos necessitam de um certo respeito, não importa se ele se refere ao joaquim da esquina, ou a alguem famoso. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| MatheuS *** escreveu: | Porra, ó o respeito com os pivete de 15 anos também ae rapah..
Eu tenho 15 anos e não é por isso que eu vou curtir modinha... Eu curto é metal de verdade.. Metallica, Slayer, Kreator, Black Sabbath e Muitas bandas clássicas do rock como Led Zeppelin, AC/DC, Rush, etc.
E morte aos anti-metal, falsos hc e metidos a "anti-pivetes". |
Não generalizei nada não amigo...
Mas se a carapuça serviu cara...problema teu.
No seu caso até que serve bem, vc já provou lá no MSN ser bem do tipo...
E outra, eu tenho vários amigos dessa idade e irmãos deles menores ainda que me dou muito bem.
Todo mundo sabe que tem uma raça de pivete q escuta esse tipo de coisa e é insuportável...
Eu não gosto e é minha opinião...já convivi muitos anos com esse tipo de pessoa e posso falar.
Eu nunca generalizo nada aqui...não vem pra cima todo revoltadinho não 
Editado pela última vez por Dands em Thu Mar 03, 2005 11:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
para num compara judas priest com emo core para ate machuca, fa z isso nãooo |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Dead Fish já foi um dia uma banda HxCx...
hj em dia é banda pra paty de 14 anos de idade...
ou melhor...pagode com guitarras
e ainda se acham no direito de zoar músicos extremamente superiores 
Editado pela última vez por Lester em Fri Mar 04, 2005 3:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O estilo musicval do Death Fish? Assistam ao DVD dos caras que vã over uma entrevista com eles e o bateris define o som da banda, "Fazemos um hard core melodico, isso pode ser percebido pelas letras e o tipo da melodia nas músicas."
E pra mim tudo que é "melódico" num é legal, tipo Heavy metal melodico, hard core melodico.
Mas heavy metal mesmo melodico nem, se compara com essa merda de hard core melodico de merda!! |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
cara ....qm eh dead fish pra a gente se importar com o que eles falam....eh uma banda de merda que se acha soh pq tem uma musik que fez sucesso e acha que jah pode fika falando merda dos outros...fikam se achando os famosos....vtnc.....pra mim tinha que cai uma bomba na casa de cada um .... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Vovo escreveu: | | cara ....qm eh dead fish pra a gente se importar com o que eles falam....eh uma banda de merda que se acha soh pq tem uma musik que fez sucesso e acha que jah pode fika falando merda dos outros...fikam se achando os famosos....vtnc.....pra mim tinha que cai uma bomba na casa de cada um .... |
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Vovo escreveu: | | cara ....qm eh dead fish pra a gente se importar com o que eles falam....eh uma banda de merda que se acha soh pq tem uma musik que fez sucesso e acha que jah pode fika falando merda dos outros...fikam se achando os famosos....vtnc.....pra mim tinha que cai uma bomba na casa de cada um .... |
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Todo mundo sabe que tem uma raça de pivete q escuta esse tipo de coisa e é insuportável... |
Cara, eu não consigo entender esse preconceito bobo do Dands contra pivete q ouve banda de modinha, caraleo, em tudo q ele fala tem q deixar claro q não gosta de pivetes q ouvem banda de modinha, deixa os caras Dands, todo mundo eh livre pra ouvir oq quiser, ninguém fica te tirando por ser um marmanjo formado q coleciona coisas do Metallica, então deixa os muleques tbm. E tem mta banda ''de modinha'' q eu gosto pra caralho, exemplo eh Dead Fish, q não eh tão de modinha assim, e mesmo q fosse, não iria deixar de ouvir por causa disso. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Cara, eu não consigo entender esse preconceito bobo do Dands contra pivete q ouve banda de modinha, caraleo, em tudo q ele fala tem q deixar claro q não gosta de pivetes q ouvem banda de modinha, deixa os caras Dands, todo mundo eh livre pra ouvir oq quiser, ninguém fica te tirando por ser um marmanjo formado q coleciona coisas do Metallica, então deixa os muleques tbm. E tem mta banda ''de modinha'' q eu gosto pra caralho, exemplo eh Dead Fish, q não eh tão de modinha assim, e mesmo q fosse, não iria deixar de ouvir por causa disso. |
Já disse que não generalizo e também já disse que convivi muito tempo com gente assim...
Não vo fala mais nada disso, minha opinião é essa. |
|
 |