MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
dead fish e detonautas zoam morte de dimebag

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 3:18 pm Assunto: dead fish e detonautas zoam morte de dimebag Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após a morte de Dimebag, a banda DeadFish e Detonautas se encontraram numa festa. Nesta festa particular eles tocaram as "músicas"(se é que pode chamar assim) deles, e começaram a tocar a marcha funebre tirando o sarro de Dimebag e começaram a xinga-lo.
Depois na rádio, houve uma entrevista com o vocalista do DeadFish, Rodrigo ao responder a pergunta sobre a morte de Darrell, disse assim:
"O estilo músical bruto deles, se reverteu nele mesmo, foi uma lição da vida!".
Um amigo meu que conhece essas bandas de perto, foi convidado a esta festa.
É um fato verídico!!!!!
Eu fiquei MUITO PUTO com isso e só ajudou a crescer o meu ódio por esses filhos da puta!!!!!!!!!
Sem contar que um comunidade Anti-Metal ficou zuando a morte dele!!!
-----------------------------------------------------------------------

ps: um cara numa comunidade do dimebag, contando a historia

coitados ...o dia q eles conseguirem tocar um terço do q ele tocava, ou banda inteira, ele pode pensar em poder falar alguma coisa!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí mostra como esse povinho é filho da puta...

Nem vo fala que isso é inveja, pq não é...
Isso aí é falta de noção, desrespeito e preconceito contra o estilo musical...

Depois dizem que metaleiro que é radical com os outros estilos...ta aí a prova que esses cuzão que dizem não fazer isso, fazem.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Isso aí mostra como esse povinho é filho da puta...

Nem vo fala que isso é inveja, pq não é...
Isso aí é falta de noção, desrespeito e preconceito contra o estilo musical...

Depois dizem que metaleiro que é radical com os outros estilos...ta aí a prova que esses cuzão que dizem não fazer isso, fazem.

é verdade....depois falam dos metaleiros, puta falta de respeito!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, eu respeitava os caras do dead fish até ouvir isso...sabia q eles iriam se transformar nesses cpm's da vida não...é só entrar na midia q viram fdps metidos a merda

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa! Shocked Q porra! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Vai toma no cu, Dead fish, essa banda ridicula zuando o Dime. Quem eles pensam q são??? Os cara num tem um pingo de moral pra fala do cara, vsf! Mad Mad Mad

Se é assim os cara do Dead Fish vão morrer afogados em merda, filhos da puta! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Mar 02, 2005 3:38 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza nao é verdade...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
com certeza nao é verdade...

pq não???
o cara do dead fish falou na radio!!...num tem defesa!
eles são muito cuzao
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jajá vem os punks do fórum defender o Dead Fish...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dead fish é oq? eu nem conheço essa merda...
vcs ainda dão bola proq uns coitado desse diz?

[+] VOLTA KARMA [-]
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
dead fish é oq? eu nem conheço essa merda...
vcs ainda dão bola proq uns coitado desse diz?

é "hc" oq eles dizem ser HC ultimamente né....
ridiculo eles zuarem pq HC de verdade...q sao aqueles pesados tipo hatebreed, te influencias de metal!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse FDP como eles eu teria zuado a morte do Joe Ramone, mas se não gosta pelo menos respeita. Morte aos Anti-Metal

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, e num programa na MTV o vocalista do detonaltas desfilava pra la e pra ca com uma camisa do Damage inc. (metallica).

E tirava onda de metaleiro...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hard Core nada meu...

Isso aí é tudo Emo Core modinha...música de pivete de 15 anos que viu na MTV ou viu com os coleguinhas e começou a escutar pra dar uma de malandro com todo mundo...

60439-1

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP, eu até curto um pouquinho Dead FIsh, mas issso já eh demais.
Vão se fuder cambada de otários, Tico santa cruz e C&A, vão se Fuder, e Dead Fish também, vão pro inferno seus filhos de uma puta do caralho, tô puto mesmo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre odiei essas bandas, isso só veio reforçar.
Eu fiquei sabendo pelo Orkut, e fiquei desgraçado da minha cabeça.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12