MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
dead fish e detonautas zoam morte de dimebag

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

E tirava onda de metaleiro...

Esse viado safado quer ser quem não é.
Odeio esse otário. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pouco de respeito que eu tinha por esses babacas acabou de ir embora... Deixei um comentário no fórum do detonautas que eu achei no site oficial, mas depois que vi que eles só colocam os comentário que querem, o comentário num aparece na hora no site... Então nem vão colocar porque o tanto que eu esculachei...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 5:57 pm Assunto: Re: dead fish e detonautas zoam morte de dimebag Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
Após a morte de Dimebag, a banda DeadFish e Detonautas se encontraram numa festa. Nesta festa particular eles tocaram as "músicas"(se é que pode chamar assim) deles, e começaram a tocar a marcha funebre tirando o sarro de Dimebag e começaram a xinga-lo.
Depois na rádio, houve uma entrevista com o vocalista do DeadFish, Rodrigo ao responder a pergunta sobre a morte de Darrell, disse assim:
"O estilo músical bruto deles, se reverteu nele mesmo, foi uma lição da vida!".
Um amigo meu que conhece essas bandas de perto, foi convidado a esta festa.
É um fato verídico!!!!!
Eu fiquei MUITO PUTO com isso e só ajudou a crescer o meu ódio por esses filhos da puta!!!!!!!!!
Sem contar que um comunidade Anti-Metal ficou zuando a morte dele!!!
-----------------------------------------------------------------------

ps: um cara numa comunidade do dimebag, contando a historia

coitados ...o dia q eles conseguirem tocar um terço do q ele tocava, ou banda inteira, ele pode pensar em poder falar alguma coisa!!

Pra mim essa historia nao é verdade..musicos de verdade mesmo nao criticam o trabalho alheilo e isso é a postura que acredito ser dos caras do Dead Fish e Detonautas...
Nao seriam infelizes de falar uma porcaria dessas...e suas reputaçoes como ficariam diante dos seus admiradores e fãs??
Vou mandar igual ao Silvio Santos
EU SÓ ACREDITO......VENDO!!!
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 6:47 pm Assunto: Re: dead fish e detonautas zoam morte de dimebag Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Pra mim essa historia nao é verdade..musicos de verdade mesmo nao criticam o trabalho alheilo

Aprovado
ricochet escreveu:
e isso é a postura que acredito ser dos caras do Dead Fish e Detonautas...
Nao seriam infelizes de falar uma porcaria dessas...e suas reputaçoes como ficariam diante dos seus admiradores e fãs??

Bem.. Quanto a essa parte eu ja nao concordo tanto.. Os fas dos caras tambem devem ser uns ridiculos que acham isso legal.. Nao digo todo mundo que escuta a banda.. Ateh por que eu mesmo escuto umas ou outras do Detonautas.. Mas os caras que sao fans mesmo deles devem achar essa zoacao sobre a morte do Dimebag legal.. Devem se achar os malandroes por fazer isso..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 6:48 pm Assunto: Re: dead fish e detonautas zoam morte de dimebag Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Pra mim essa historia nao é verdade..musicos de verdade mesmo nao criticam o trabalho alheilo e isso é a postura que acredito ser dos caras do Dead Fish e Detonautas...
Vou mandar igual ao Silvio Santos
EU SÓ ACREDITO......VENDO!!!

primeiro: eles não são musicos de verdade
segundo: os fãs deles provavelmente pensam a mesma coisa, então não tem problema pra eles falar essas merda....
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 7:26 pm Assunto: Re: dead fish e detonautas zoam morte de dimebag Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
segundo: os fãs deles provavelmente pensam a mesma coisa, então não tem problema pra eles falar essas merda....

concordo....
olha , q merda:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=211873&tid=4945306
metade ai da vontade de matar!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 7:29 pm Assunto: Re: dead fish e detonautas zoam morte de dimebag Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Aprovado Disse tudo, e aliás, mesmo sendo mentira ou não, q se foda, essas duas bandinhas de bosta... Evil or Very Mad
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 7:38 pm Assunto: Re: dead fish e detonautas zoam morte de dimebag Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Pra começar os fãs de Dead Fish são totalmente diferentes dos fãs do Detonautas...
E falar que nao sao musicos de verdade é querer dar murro em ponta de faca...claro que tem idiotas que pensam dessa maneira mas é minoria...
Nem Detonautas eu curto...só curto essa merda quando to bebado numa festa que sempre rola essa musica no meio da madruga!! Very Happy
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 7:41 pm Assunto: Re: dead fish e detonautas zoam morte de dimebag Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Pra começar os fãs de Dead Fish são totalmente diferentes dos fãs do Detonautas...
E falar que nao sao musicos de verdade é querer dar murro em ponta de faca...claro que tem idiotas que pensam dessa maneira mas é minoria...
Nem Detonautas eu curto...só curto essa merda quando to bebado numa festa que sempre rola essa musica no meio da madruga!! Very Happy

se eles são musicos de verdade.....eu sou o buddy rich na bateria
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

heheheheh Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:32 pm Assunto: Re: dead fish e detonautas zoam morte de dimebag Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diga o que quiser....afinal estamos em um Forum não???
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda-se se os cara do Dead Fish fizeram isso, não vou deixar de ouvir as músicas deles pq eles desrespeitaram alguém, e o Dimebag tbm ta longe de ser um Deus do metal, tanto q morreu tocando num showzinho de bar.

Se os cara do Dead Fish são cuzões ou desrespeitosos, azar o deles, desde q continuem fazendo música boa eu vou continuar a gostar deles.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Foda-se se os cara do Dead Fish fizeram isso, não vou deixar de ouvir as músicas deles pq eles desrespeitaram alguém, e o Dimebag tbm ta longe de ser um Deus do metal, tanto q morreu tocando num showzinho de bar.

Se os cara do Dead Fish são cuzões ou desrespeitosos, azar o deles, desde q continuem fazendo música boa eu vou continuar a gostar deles.

A gente tá julgando a atitude estúpida dos integrantes da banda, que se realmente fizeram isso mostraram como são uns babacas. Dimebag não é um deus do metal não, mas acho que foi um grande guitarrista e pelo menos acho que por tudo que já fez, e pela pessoa que sempre foi, merece ao menos RESPEITO.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Applause
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
A gente tá julgando a atitude estúpida dos integrantes da banda, que se realmente fizeram isso mostraram como são uns babacas. Dimebag não é um deus do metal não, mas acho que foi um grande guitarrista e pelo menos acho que por tudo que já fez, e pela pessoa que sempre foi, merece ao menos RESPEITO.

Falo bem, acho q respeito é tudo. Mesmo se o Dimebag fosse metade do q era, ele merecia respeito, ao contrário desses merdas do dead fish e do detonautas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Página 2 de 12