| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Falo bem, acho q respeito é tudo. Mesmo se o Dimebag fosse metade do q era, ele merecia respeito, ao contrário desses merdas do dead fish e do detonautas. |
Respeito eh utopia, e vai de pessoa em pessoa, vc por exemplo pode respeitar mto o Dimebag por tudo q ele fez q vc gosta e considera, já eu respeito mais o Dead Fish pq eu gosto mais do q eles fazem do q o Dimebag fez, isso ae vai de cada um, mesma coisa de vc chegar pra um fan de sertanejo e pergunta se o Dimebag merece respeito, ele não vai nem saber quem eh o cara, mas provavelmente deve respeitar pra caraleo uma dupla sertaneja.
Essa desculpa de respeito não cola, cada um respeita oq eh mais importante pra si. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Pau no cu deles.
Falta de respeito é, mas fazer oq???
Dar ibope q eu não vou.
E outra coisa, praq ficar nervoso? Isso não vai muda nada pro Dime, nada pro Pantera e nada para os Detonautas e Dead Fish... é só vc q q fica nervoso atoa.
PM |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ter respeito a uma coisa é uma coisa
faltar respeito a outra é outra
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Hard Core nada meu...
Isso aí é tudo Emo Core modinha...música de pivete de 15 anos que viu na MTV ou viu com os coleguinhas e começou a escutar pra dar uma de malandro com todo mundo... |
Dands, vc sabe oq eh Emo Core? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | ter respeito a uma coisa é uma coisa
faltar respeito a outra é outra |
Tbm acho, realmente foi uma falta de respeito, mas apenas desconcordei com oq o Unnamed disse de q o Dimebag merecia respeito por tudo q era, e o Dead Fish não por ele achar uma merda, respeito cada um tem pelo q lhe agrada, não tenho mta consideração pelo Dimebag mas tbm não vou sair por ae zuando a morte dele. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Respeito eh utopia, e vai de pessoa em pessoa, vc por exemplo pode respeitar mto o Dimebag por tudo q ele fez q vc gosta e considera, já eu respeito mais o Dead Fish pq eu gosto mais do q eles fazem do q o Dimebag fez, isso ae vai de cada um, mesma coisa de vc chegar pra um fan de sertanejo e pergunta se o Dimebag merece respeito, ele não vai nem saber quem eh o cara, mas provavelmente deve respeitar pra caraleo uma dupla sertaneja.
Essa desculpa de respeito não cola, cada um respeita oq eh mais importante pra si. |
Discordo!!
Existem varias bandas e artistas que nao gosto dos sons dos caras mas mantenho um respeito...Caras como Caetano Veloso,Roberto Carlos,Zeca Pagodinho por exemplo sao pessoas que respeito por eles representarem para a MPB!!
O cara pode tocar coisas que eu detesto mas respeito como musico!!
Musica é musica..pessoa é pessoa!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Hard Core nada meu...
Isso aí é tudo Emo Core modinha...música de pivete de 15 anos que viu na MTV ou viu com os coleguinhas e começou a escutar pra dar uma de malandro com todo mundo... |
Dead Fish não é nem de longe emocore...
| Wilsoon escreveu: | Pau no cu deles.
Falta de respeito é, mas fazer oq???
Dar ibope q eu não vou.
E outra coisa, praq ficar nervoso? Isso não vai muda nada pro Dime, nada pro Pantera e nada para os Detonautas e Dead Fish... é só vc q q fica nervoso atoa. |
Povo fica estressado demais...
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Dands, vc sabe oq eh Emo Core? |
um bando de tonto...q ficam chorando suas magoas, e literalmente chorando no microfone, riffizinhos sempre iguais, e se vestem igual uns tonto!
realmente dead fish não é emo core...é um hard corezinho q acabou surgindo ultimamente INFELIZMENTE, tirando totalmente o hard core verdadeiro de area q é MUITO melhor....dead fish não é emo core, mas é ruim como!
e outra num é q questao de ficar nervoso com isso...isso é uma falta de respeito e isso é um forum num é, entao só estamo dando opinião sobre isso, vcs se irritam com tanta coisa inutil tb! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
quando me comprovarem que isso é verdade, eu solto o verbo contra eles....
ah, que soltar o verbo o que, se fossem bandas dignas de respeito, eu até ficaria puto... mas porra... detonautas?? dead fish??
são bandas que não merecem nada mais do que minha indiferença...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Mar 03, 2005 12:07 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Pau no cu...assim que essas duas bandinhas de merda acabarem ngm vai nem lembrar deles
Entao eles precisam ser notados enquanto ha tempo neh...mesmo q seja falando mal dos outros |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Dands, vc sabe oq eh Emo Core? |
Foda-se Tales...eu sabia q vc ia vim aqui defender os cara e me quotar... heheeh
Se eu sei ou não nem interessa...só acho tudo uma merda sem distinção
Olha esse povinho no link do Orkut lá...tudo dessa laia aí...isso já me diz tudo e nem vo perde tempo com isso também.
Eu não quero nem saber o que é e o deixa de ser, eu só sei que a maioria do povo que escuta isso não me vai, todos meus ex-colegas gostavam disso e ficavam tirando os metaleiros sempre...tudo cuzão.
falow aí 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Mar 03, 2005 12:54 am, num total de 2 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ah acho que vcs deviam checar a fonte antes de ja sair mandando bala...vai que é lenda isso? nao sei se alguem ia zua a morte de otra pessoa,a nao ser que essa outra pessoa fosse um inimigo,e,ao que me consta,o dime nem sonhava quem era dead fish e detonautas...
nao se pode acreditar em tdo que se le nao heim gente...ta,pode ser verdade,mas nao fiquem fzendo juras de odio eterno aos caras sem saber qual foi a parada de verdade...tem que desenvolver senso critico e nao fica socando bronha nos cara sem nem saber se é verdade ou nao...
e nao,eu nao gosto de nenhuma dessas duas bandas(alias,se um componente de qqer uma delas passa na minha frente eu nao vo sabe quem é...)
 |
|
 |
celsoboy King Nothing

|
|
O mais importante é que dia 15 tem vale e dia 30 pagamento o resto é o resto, nem me importo com estas coisas.
Na boa, eu xingo um monte de gente que morreu já e eles deviam ser bons... deixa rolar isso ai...
Abraço,
Celso |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah acho que vcs deviam checar a fonte antes de ja sair mandando bala...vai que é lenda isso? nao sei se alguem ia zua a morte de otra pessoa,a nao ser que essa outra pessoa fosse um inimigo,e,ao que me consta,o dime nem sonhava quem era dead fish e detonautas...
nao se pode acreditar em tdo que se le nao heim gente...ta,pode ser verdade,mas nao fiquem fzendo juras de odio eterno aos caras sem saber qual foi a parada de verdade...tem que desenvolver senso critico e nao fica socando bronha nos cara sem nem saber se é verdade ou nao...
e nao,eu nao gosto de nenhuma dessas duas bandas(alias,se um componente de qqer uma delas passa na minha frente eu nao vo sabe quem é...) |
Concordo...pra mim essa merda nao passa de uma fofoca..."um amigo meu tava lá e é verdade...pow fala sério!!
Por mim tinha que trancar esse tópico!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ricochet escreveu: | Concordo...pra mim essa merda nao passa de uma fofoca..."um amigo meu tava lá e é verdade...pow fala sério!!
Por mim tinha que trancar esse tópico!!  |
nah...deixa o topico ai...e diminui o tamanho da sua assinatura ta mto grande...
 |
|
 |
|