| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caco Phony escreveu: |
Essa desculpa de respeito não cola, cada um respeita oq eh mais importante pra si. |
Eu não concordo, vc tem q respeitar TODOS, e idolatrar apenas quem vc gosta. TODO MUNDO merece respeito cara, e quando falo respeito eu não falo em "falar em bem", mas sim "não falar mal".
Se eu for pensar como vc, a promeira vez q eu me encontra com um cara do dead fish eu abro fogo contra o filha da puta.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Eu não concordo, vc tem q respeitar TODOS, e idolatrar apenas quem vc gosta. TODO MUNDO merece respeito cara, e quando falo respeito eu não falo em "falar em bem", mas sim "não falar mal".
Se eu for pensar como vc, a promeira vez q eu me encontra com um cara do dead fish eu abro fogo contra o filha da puta. |
não tem nada a ver oq vc disse ai kra...
eu curto mt coisa e não idolatro nada, e respeito não se consiste em não falar mal apenas, em não abrir a boca e falar por falar ou apenas não falar, respeito se consiste em vc aprender e compreender e enfim respeitar, falar da boca pra fora ou não falar por prender simplesmente não é respeitar, se vc diz q de alguma forma abriria fogo contra os kras vc não esta mostrando respeito, e sim desrespeito, vc não precisa odiar aquilo q odeia oq vc gosta, enfim, respeito é vc ter enfiado e grudado na sua cabeça de que é certo
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | Concordo...pra mim essa merda nao passa de uma fofoca..."um amigo meu tava lá e é verdade...pow fala sério!!
Por mim tinha que trancar esse tópico!!  |
pra mim tinha q trancar é vc num buraco, pq vc é muito chato e só fala merda |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | | e o Dimebag tbm ta longe de ser um Deus do metal, tanto q morreu tocando num showzinho de bar. |
Q comentário infeliz e ridiculo,com certeza vc nunca ouviu falar em underground e com certeza desconhece a carreira de um dos guitarristas mais influentes surgidos nos últimos dez anos,botava no bolso os "músicos" dessas duas bandecas de merda.Fodam-se dead fish e detonautas.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Eu não concordo, vc tem q respeitar TODOS, e idolatrar apenas quem vc gosta. TODO MUNDO merece respeito cara, e quando falo respeito eu não falo em "falar em bem", mas sim "não falar mal".
Se eu for pensar como vc, a promeira vez q eu me encontra com um cara do dead fish eu abro fogo contra o filha da puta. |
Então vc está se contradizendo, pq falou q o Dimebag merece mto mais respeito q ''os merdinhas'' do Dead Fish. Se for como vc está dizendo, os merinhas q nem vc disse tbm merecem respeito.
E Dands, apenas quotei seu post pq vc não deve saber oq eh Emo pra falar q Dead Fish eh, mas relaxa... |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
| DandS escreveu: | Hard Core nada meu...
Isso aí é tudo Emo Core modinha...música de pivete de 15 anos que viu na MTV ou viu com os coleguinhas e começou a escutar pra dar uma de malandro com todo mundo... |
Porra, ó o respeito com os pivete de 15 anos também ae rapah..
Eu tenho 15 anos e não é por isso que eu vou curtir modinha... Eu curto é metal de verdade.. Metallica, Slayer, Kreator, Black Sabbath e Muitas bandas clássicas do rock como Led Zeppelin, AC/DC, Rush, etc.
E morte aos anti-metal, falsos hc e metidos a "anti-pivetes".
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| MatheuS *** escreveu: | | DandS escreveu: | Hard Core nada meu...
Isso aí é tudo Emo Core modinha...música de pivete de 15 anos que viu na MTV ou viu com os coleguinhas e começou a escutar pra dar uma de malandro com todo mundo... |
Porra, ó o respeito com os pivete de 15 anos também ae rapah..
Eu tenho 15 anos e não é por isso que eu vou curtir modinha... Eu curto é metal de verdade.. Metallica, Slayer, Kreator, Black Sabbath e Muitas bandas clássicas do rock como Led Zeppelin, AC/DC, Rush, etc.
E morte aos anti-metal, falsos hc e metidos a "anti-pivetes". |
não dá bola pro dands... ele não sabe oq fala...
tem muito piá de 15 anos com muito mais cabeça doq muitos de 20 e poucos anos por aí...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
sacanagem do dands fala de quem tem 15 anos...
aidna bme q eu tenho 14
e mta sacanagem dessas bandinhas q são de "moda" tbm ... |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Quien és Dead Fish? Quien és Detonautas?
L A M E N T Á V E L ! ! !
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dinho escreveu: | Quien és Dead Fish? Quien és Detonautas?
L A M E N T Á V E L ! ! ! |
Uma boa banda começa por um bom nome...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Dinho escreveu: | Quien és Dead Fish? Quien és Detonautas?
L A M E N T Á V E L ! ! ! |
Uma boa banda começa por um bom nome... |
hehehehehehe, podi cre... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MatheuS *** escreveu: | Eu tenho 15 anos e não é por isso que eu vou curtir modinha... Eu curto é metal de verdade.. Metallica, Slayer, Kreator, Black Sabbath e Muitas bandas clássicas do rock como Led Zeppelin, AC/DC, Rush, etc.
Qual o problema de curtir banda que tá na moda?
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | um bando de tonto...q ficam chorando suas magoas, e literalmente chorando no microfone, riffizinhos sempre iguais, e se vestem igual uns tonto! |
Olha, Metal tbm tem muito disso.
Uns falam de magoas, alguns falam de demonio
Na maioria os 2 se vestem iguais tontos.
Riffizinhos iguais?? Alguns bandas de metal tbm são assim.
Alguns choram no microfone, alguns berram iguais lokos...
| MatheuS *** escreveu: | Porra, ó o respeito com os pivete de 15 anos também ae rapah..
Só com esse post vc demonstrou ter mais cabeça q muitos caras de 20.
Dands, antes q tenha um ataque epiletico, não to falando de vc. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | Só com esse post vc demonstrou ter mais cabeça q muitos caras de 20.
Dands, antes q tenha um ataque epiletico, não to falando de vc. |
num interessa emo core é um bando de tonto e curtem musica ruim , e adoram dizer q sao bisexuais....
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| pamela hetfield escreveu: | num interessa emo core é um bando de tonto e curtem musica ruim , e adoram dizer q sao bisexuais....
 |
Judas Priest, Queen...
Bando de tonto q curtem musica ruim?????
Eu adoro Slayer e motorhead...
E não deixa de ser musica ruim se for ver mesmo
Pra mim não é... gostos e gostos |
|
 |
|