fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Gostaria que todos vcs contassem como compraram o ingresso, quantas horas levaram, se tiveram decepções ou alegrias, desde os sortudos da pré-venda até os fudidos das filas como eu...
MINHA HISTÓRIA...
LOCAL: CREDICARD HALL
HORÁRIO: 11:00
Saí de casa 9:00, peguei busão/metrô/busão pra chegar nesse fim de mundo pra me livrar da taxa de conveniência, mas tomei no cú. Desci 3 pontos antes do ideal, o que me fez dar uma boa caminhada. Na fila, umas 600 pessoas na minha frente, mas cheguei, e assim que entrei na fila, me começa um puta temporal  . Comprei uma capa quando já era tarde demais. Troquei umas idéia sobre metal p/passar o tempo. Meio-dia abriu aquela porra, mas a fila num andava nem fudendo. Depois de 1 hora a chuva parou e foi a vez do sol me castigar, além da vontade de ir no banheiro. Só consegui ver os guichês as 15h, e só as 16h era minha vez. Pretendia pegar meia-entrada, mas quem disse q tinha? Paguei a pista inteira, e me tremi todo quando segurei o ingresso, mas tamo aí vivo pelo menos. O foda é que todo show de metal é assim  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Adicionei o Dands no msn, ele me passou o numero da conta, fui no banco, depositei o dim-dim, mandei o comprovante por email, ele comprou, paguei o frete, ele me enviou (pelo menos disse né  ), deve ta chegando aqui.
FIM. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Caramba, que foda. Quando fui comprar os ingressos para o show de 2003 foi mais ou menos esse tempo de fila também.
O meu foi na pré-venda do MetClub. Nada vale mais que a tranquilidade do ingresso estar garantido cada vez que eu leio essas histórias aí. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Pra quem se organiza um tempo antes é fácil, pra mim foi uma maravilha. Ainda deu pra ajudar as pessoas que me pediram ajuda e ainda dava pra ter ajudado mais pessoas se elas me pedissem. Falta de oferecer não foi. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| -Dands- escreveu: | | Pra quem se organiza um tempo antes é fácil, pra mim foi uma maravilha. Ainda deu pra ajudar as pessoas que me pediram ajuda e ainda dava pra ter ajudado mais pessoas se elas me pedissem. Falta de oferecer não foi. |
Você se organizou? Qual o trabalho que você teve a não ser renovar sua assinatura do MetClub? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Você se organizou? Qual o trabalho que você teve a não ser renovar sua assinatura do MetClub? |
Com certeza me organizei. Eu sabia que teria a prévenda no MetClub mas também deixei preparada minha conta no Citibank pra comprar na outra pré-venda caso não conseguisse. Também já tinha um amigo com cartão Dinners engatilhado, sem falar em outras pessoas do MetClub que me ajudariam.
Acho que vc ficou inconformada com meus comentários, mas não há argumentos pra isso. Eu já estou com meu ingresso em mãos, oh, mas não é por isso que tô falando isso. Há pessoas que compartilham dessa opinião também.
Mas boa sorte pra quem não conseguiu ingresso ainda.
Eu tenho um ingresso PISTA COMUM - MEIA SOBRANDO, posso ver de passar pra alguém aqui, mas ainda não é certeza, comprei ele de "reserva". |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Peguei o cartão credicard do meu pai emprestado e comprei a meia-noite e um do dia 26 pela pré-venda do ticketmaster. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Depois de dias de lamentação e uma noite e manhã de pura angustia na decisão de comprar ou não essa bosta:
acabei de chegar em casa, peguei o cartão Credicard e tentei primeiro por telefone. O que seria bem rápido se a burra da atendente eletrônica entendesse os números do cartão. Daí, resolvi ver no site de novo (já que mais cedo não tinha pista vip) e tava lá todos os setores disponíveis.
5 minutos mais tarde eu:
http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,660680,highlight,bota+meu+nome+nessa+pica.html#660680
Enfim, muito rápido e tranquilo.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Dec 02, 2009 5:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Depois de subestimar as vendas pela internet na pré-venda pelo cartão para SP e não conseguindo mais meia vip às 00:40 do dia 24 , acabei usando o telefone e foi bem tranquilo. Nem tentei o site para comprar o de POA , fui direto pelo telefone. |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
| KearBarl escreveu: | | Peguei o cartão credicard do meu pai emprestado e comprei a meia-noite e um do dia 26 pela pré-venda do ticketmaster. |
Quase isso.
pedi um colega pra comprar pra mim, mas ele nao tinha saldo suficiente pra comprar 2, entao comprei um so mesmo. Ate agora minha dona ta de fora da parada, a nao ser que um boa alma me ajude a arrumar outro ingresso de pista vip ! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Falei com meu irmão: vai começar a pré-venda hoje meia noite. Entra aí e compra.
Aí ele: beleza.
E fui dormir. No dia seguinte, recebi uma mensagem falando que os ingressos tinham sido comprados. |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
Ainda me sinto fodida com essa epopéia toda. FIM |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Coloquei o numero do meu cartão na venda e pronto. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Pré-venda metclub... a garantia de que vai ter o ingresso que vc quiser vale cada centavo! |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Eu ia comprar na fila no dia 1 aqui em BH. Mas tava na net na meia noite e não resisti... depois de algumas (muitas) tentativas, lá pelas 2h da manhã, eu consegui comprar no local que eu queria. Fim |
|
 |