| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
George! Hero Of The Day

|
|
Ok,so sair do trampo!
Tirar foto dela com o meu lp do justice! 
 |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Por que tu deixou pra ligar novamente depois? Eu ia comprar na hora que fui atendido já.  |
Ah, esqueci de bota que meu irmão não tava em casa, sendo assim o cartão dele também não tava. Aí eu liguei depois e consegui!  |
|
 |
midnight King Nothing

|
|
Comprado para POA e 1º de SAMPA.
6 anos de espera.. desde 2003...
Tudo comprado pelo site da ticketmaster... os de sampa já entregue...
-------------------------- |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Os meus de SP não chegaram ainda  |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Os meus do dia 30/01 chegaram sabadão dia 12/12...bem no dia do meu niver...que presentão né!!!??? hahaha
Meu olhos ficaram arregalados....mal acreditei....hehehehe
Agora só falta chegar o do dia 31/01...mas acho que até semana que vem chega!!!!
We Are MetallicA!
Editado pela última vez por tallica_assis em Mon Dec 14, 2009 4:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

|
|
Comprei pelo telefone assim que abriram as vendas...
Tentei 2 vezes, na primeira esperei 10 minutos e ninguém de lá atendeu, na segunda, esperei mais uns 5 minutos até que uma mulher atendeu.
Daí em diante foi tranquilo... Agora só tô na espera dos ingressos!
http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19 |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
| tallica_assis escreveu: | Os meus do dia 30/01 chegaram sabadão dia 12/12...bem no dia do meu niver...que presentão né!!!??? hahaha
Meu olhos ficaram arregalados....mal acreditei....hehehehe
Agora só falta chegar o do dia 31/01...mas acho que até semana que vem chega!!!! |
já chegaram os seus?! Bando de filhos da puta do ticketmaster...comprei dia 24 e ainda não chegou a merda do ingresso! |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
| mies escreveu: | | já chegaram os seus?! Bando de filhos da puta do ticketmaster...comprei dia 24 e ainda não chegou a merda do ingresso! |
Os meus ja chegaram! Comprei dia 4 e chegou dia 14.
 |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
[quote="mies"]já chegaram os seus?! Bando de filhos da puta do ticketmaster...comprei dia 24 e ainda não chegou a merda do ingresso |
mies Invisible Kid

|
|
São peripécias do ticketmerda....compramos juntos o meu e mais 3 arq azul, o meu não chegou e os da arq azul foram "trocados" por arq laranja ou vermelha e não chegaram também. Alguns dias depois compramos 1 ingresso só para arquibancada azul, esse JÁ CHEGOU e CERTO!
É uma logistica de se invejar essa ticketmaster hein...deveria ganhar algum tipo de premio! |
|
 |
puppets King Nothing

|
|
A minha "primeira" leva já está na mão ! Alias, levei chapeu de 2 amigos - comprei achando que eles não haviam comprado, mas eles conseguiram.... e eu to morrendo com dois ingressos do show do dia 30 em SP na mão... pista... faz parte ! |
|
 |
|