MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Conte aqui a sua saga pra comprar o ingresso!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok,so sair do trampo!
Tirar foto dela com o meu lp do justice! Razz

YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Por que tu deixou pra ligar novamente depois? Eu ia comprar na hora que fui atendido já. Laughing

Ah, esqueci de bota que meu irmão não tava em casa, sendo assim o cartão dele também não tava. Aí eu liguei depois e consegui! Twisted Evil
midnight
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprado para POA e 1º de SAMPA.

6 anos de espera.. desde 2003...

Tudo comprado pelo site da ticketmaster... os de sampa já entregue...

--------------------------
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os meus de SP não chegaram ainda Confused
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os meus do dia 30/01 chegaram sabadão dia 12/12...bem no dia do meu niver...que presentão né!!!??? hahaha
Meu olhos ficaram arregalados....mal acreditei....hehehehe
Agora só falta chegar o do dia 31/01...mas acho que até semana que vem chega!!!!

We Are MetallicA!

Editado pela última vez por tallica_assis em Mon Dec 14, 2009 4:05 pm, num total de 1 vez
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei pelo telefone assim que abriram as vendas...
Tentei 2 vezes, na primeira esperei 10 minutos e ninguém de lá atendeu, na segunda, esperei mais uns 5 minutos até que uma mulher atendeu.
Daí em diante foi tranquilo... Agora só tô na espera dos ingressos!

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
Os meus do dia 30/01 chegaram sabadão dia 12/12...bem no dia do meu niver...que presentão né!!!??? hahaha
Meu olhos ficaram arregalados....mal acreditei....hehehehe
Agora só falta chegar o do dia 31/01...mas acho que até semana que vem chega!!!!

já chegaram os seus?! Bando de filhos da puta do ticketmaster...comprei dia 24 e ainda não chegou a merda do ingresso!
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
já chegaram os seus?! Bando de filhos da puta do ticketmaster...comprei dia 24 e ainda não chegou a merda do ingresso!

Os meus ja chegaram! Comprei dia 4 e chegou dia 14.

tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="mies"]já chegaram os seus?! Bando de filhos da puta do ticketmaster...comprei dia 24 e ainda não chegou a merda do ingresso![/quote

Quem mandou você mora no interior??? hahahaha...
ou de repente num chego no endereço da fatura do cartão??? e como não é seu...o cara esqueceu que te emprestou e jogou fora os ingressos....
Espero que não....

We Are MetallicA!
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 16, 2009 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São peripécias do ticketmerda....compramos juntos o meu e mais 3 arq azul, o meu não chegou e os da arq azul foram "trocados" por arq laranja ou vermelha e não chegaram também. Alguns dias depois compramos 1 ingresso só para arquibancada azul, esse JÁ CHEGOU e CERTO!

É uma logistica de se invejar essa ticketmaster hein...deveria ganhar algum tipo de premio!
puppets
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha "primeira" leva já está na mão ! Alias, levei chapeu de 2 amigos - comprei achando que eles não haviam comprado, mas eles conseguiram.... e eu to morrendo com dois ingressos do show do dia 30 em SP na mão... pista... faz parte !
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5