MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Conte aqui a sua saga pra comprar o ingresso!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

30 min pra conseguir na pré-venda do Metclub VIP pra SP e 2min pra garantir o VIP de PoA. Agora estou esperando chegar.
albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha historia foi de arrepiar meus poucos cabelos

Como membro do Metclub e tendo cartao com saldo disponivel, me tranquilizei.
Dia 22 entrei no site só à noite, tranquilão de que meu ingresso meia-Vip estaria garantido, afinal nao tem tantos milhares de socios do Metclub pra acabar com tudo em poucas horas da "pre-pre-venda".

Pra minha surpresa, no site nao estava mais aparecendo ingressos meia-Vip, só aquelas pra idoso. Foi aí que o tormento começou.

Resolvi dormir e tentar no proximo dia (23) o dia inteiro, e foi o que fiz. Comecei 9 da manhã e o site nao funcionava, saía do ar o tempo todo, nao finalizava a compra de jeito nenhum. Liguei 2 vezes pra Ticketmaster e me disseram q eu tava MENTINDO sobre esse negocio de pre-venda pra socios do Metclub, me disseram q nao sabiam de nada sobre esse assunto.

Tentei em 5 PCs diferentes, usando IE e Firefox, tentei de tudo, deu 8 da noite e saiu do ar de vez o link da pre-venda pra socios...

Fui dormir com a sensação de quem se fudeu muito.

Acordei no outro dia (24) e comecei a saga pra achar alguem com cartão citibank, dinners ou credicard. Sondei umas 15 pessoas e ninguem tinha, todo mundo tem Ourocard, Amex ou outros cartoes de bancos q sao mais populares, tipo Bradesco.

Ateh que em torno do meio dia, descubro q meu chefe (rockeiro aos 60 anos) tem cartao Credicard

Expliquei pra ele o que tava acontecendo e ele me disse "Po, claro q sim, toma, pode comprar".

Entrei no site nao tinha meia-Vip, soh inteira Vip, por $600 com taxa de conveniencia. Comprei dois, 1 p mim e 1 p namorada.

Voltei aki no forum e comecei a postar coisas sorridentes tipo "Me ponham na lista da pista Vip! Mandem fazer 2 camisetas MR pra mim!"

heuehhuahuhauhauhuahuh

Agora soh to esperando o ingresso chegar, o bagulho la no site ja ta de verde dizendo "Venda OK" mas enfim, soh vou parar de neurar qndo estiver em mãos =]

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

albenizneto escreveu:
Minha historia foi de arrepiar meus poucos cabelos

Como membro do Metclub e tendo cartao com saldo disponivel, me tranquilizei.
Dia 22 entrei no site só à noite, tranquilão de que meu ingresso meia-Vip estaria garantido, afinal nao tem tantos milhares de socios do Metclub pra acabar com tudo em poucas horas da "pre-pre-venda".

Pra minha surpresa, no site nao estava mais aparecendo ingressos meia-Vip, só aquelas pra idoso. Foi aí que o tormento começou.

Resolvi dormir e tentar no proximo dia (23) o dia inteiro, e foi o que fiz. Comecei 9 da manhã e o site nao funcionava, saía do ar o tempo todo, nao finalizava a compra de jeito nenhum. Liguei 2 vezes pra Ticketmaster e me disseram q eu tava MENTINDO sobre esse negocio de pre-venda pra socios do Metclub, me disseram q nao sabiam de nada sobre esse assunto.

Tentei em 5 PCs diferentes, usando IE e Firefox, tentei de tudo, deu 8 da noite e saiu do ar de vez o link da pre-venda pra socios...

Fui dormir com a sensação de quem se fudeu muito.

Acordei no outro dia (24) e comecei a saga pra achar alguem com cartão citibank, dinners ou credicard. Sondei umas 15 pessoas e ninguem tinha, todo mundo tem Ourocard, Amex ou outros cartoes de bancos q sao mais populares, tipo Bradesco.

Ateh que em torno do meio dia, descubro q meu chefe (rockeiro aos 60 anos) tem cartao Credicard

Expliquei pra ele o que tava acontecendo e ele me disse "Po, claro q sim, toma, pode comprar".

Entrei no site nao tinha meia-Vip, soh inteira Vip, por $600 com taxa de conveniencia. Comprei dois, 1 p mim e 1 p namorada.

Voltei aki no forum e comecei a postar coisas sorridentes tipo "Me ponham na lista da pista Vip! Mandem fazer 2 camisetas MR pra mim!"

heuehhuahuhauhauhuahuh

Agora soh to esperando o ingresso chegar, o bagulho la no site ja ta de verde dizendo "Venda OK" mas enfim, soh vou parar de neurar qndo estiver em mãos =]
Gente boa pra caramba teu chefe hein.

LipeMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts , cheguei na fila 9 da manha fiquei até as 15h e tomei uma chuva do cão
depois sequei na fila aushuauhshau
fiz amizade com a galerinha , sem fala que enfretei quase 2horas e meia de onibus hshahusa
mais valew apena *.*

"Minhas guitarras são meu cordão umbilical. Elas estão diretamente ligadas ao meu cérebro".
Mr. Hammett.
Metal Up Your Ass

mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha saga foi tranquila...peguei na pré-venda para os cartões sacanas, só dei uma corrida pra achar alguem com o bendito....mas foi tranquilo. Só esperando chegar agora. Falaram em 15 dias...terça feira esta chegando então.
rodrigoalca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pré-venda MetClub pra POA. Comprei em 2 minutos.
Nada paga a certeza de conseguir ingressos. [2]
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no dia 30/11 eu pegeui o cartão de credito da mulher que trabalha comigo e tem um bom limite, no dia 1° aa 00:06 lembrei que tinha que compra o ingresso...
Entrei no site começo a falhar, tentava tanto no IE como no Firefox, as 00:50 eu consegui comprar, 3 vips 1/2, pra eu meu irmão e minha noiva!!!!
O drama agora é a entrega...pois eles fazem no endereço da fatura do cartão...e a dona do cartão estará viajando na metade de dezembro e janeiro...como vou pegar os ingressos...não sei...
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....

We Are MetallicA!
Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que paranóia, essa ticketmaster impôe o terrorismos para os fãs!!! Mesmo pelo Metclub o site só dava erro, mas consegui... essa foi a pior das compras ....89, 93 e 99 foram tranquilos ...2003 foi ruim para comprar e pior (emocionalmente) para devolver....

Metallica Maniac
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu:
Que paranóia, essa ticketmaster impôe o terrorismos para os fãs!!! Mesmo pelo Metclub o site só dava erro, mas consegui... essa foi a pior das compras ....89, 93 e 99 foram tranquilos ...2003 foi ruim para comprar e pior (emocionalmente) para devolver....

Essa foto parece familiar. Você é aquele da entrevista no Whiplash? Algo sobre colecionadores MetallicA, se não me engano..
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica_assis escreveu:
no dia 30/11 eu pegeui o cartão de credito da mulher que trabalha comigo e tem um bom limite, no dia 1° aa 00:06 lembrei que tinha que compra o ingresso...
Entrei no site começo a falhar, tentava tanto no IE como no Firefox, as 00:50 eu consegui comprar, 3 vips 1/2, pra eu meu irmão e minha noiva!!!!
O drama agora é a entrega...pois eles fazem no endereço da fatura do cartão...e a dona do cartão estará viajando na metade de dezembro e janeiro...como vou pegar os ingressos...não sei...
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....

Isso e muito muito muito estranho !!!

As 00: 04 ja nao tiha nada de pista vip meia entrada no site, nao abrirao lotes !!

eu tava aq tentando e nao rolou de jeito nenhum !!!

So pode ser azar !!!
PQP !!!

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Essa foto parece familiar. Você é aquele da entrevista no Whiplash? Algo sobre colecionadores MetallicA, se não me engano..

É ele mesmo.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso aí, publicaram essa entrevista no início de 2008. Faz tempo que queria arrumar um tempo para me cadastrar no MR, mas agora estou aqui e espero encontra-los no show de SP. O Metallica ao vivo é insuperável!!!!!

Metallica Maniac
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei na "fila" 8:40 da manha. Nao tinha ninguem. Laughing Laughing Laughing

Foi chegando gente, 10h abriu o shops e a FNAC, tinha umas 20 pessoas na "fila", mas nem organizaram nada, só abriram as portas e nós fomos entrando na boa, quando cheguei tinha 10 pessoas certinho na minha frente.

Comprei na maior tranquilidade.

Detalhe: chegou um cara uma hora, falando que tava na fila da Multisom, e que lá tinha umas 5 mil pessoas na fila (Shocked Shocked), dae ele falou que ele desistiu de ficar lá na fila e foi pra FNAC onde nao tinha 50. Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO da sorte hein, Moon Shocked Laughing Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei comprar pela internet de 0:00 às 1:00 de hoje. Não consegui. Mandei à casa do caralho, dormi bem sussegado. Acordei às 6:05, fui trampar às 06:30, liguei pro Matheus ás 07:40, ele passou o celular pro Maragato e eu falei: "pode comprar uma VIP pra mim.". Ele disse "Ok.". Eu disse "beleza, falou.". Desliguei. Pouco antes do meio-dia entre no forum e vi que ele tinha comprado.

ESTOU BEM.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5