MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Conte aqui a sua saga pra comprar o ingresso!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
CARALHO da sorte hein, Moon Shocked Laughing Laughing

Pois é. E na hora, eu parei pra perguntar para o segurança, e ele falou que era ali mesmo, e que ontem já tinha gente comprando ingresso ali. Eu sabia que era pro de SP, mas minha mae ficou botando historia na minha cabeça e já me deixou tenso falando que já tinham vendido até de POA. Falei que se nao tivesse ingresso pra POA eu ia fazer eles buscarem um e me entregarem em maos.

Só o que faltava, vender antes da data.

Mas ocorreu tudo de boa. Felizao. Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, foi tenso, mas fácil ao mesmo tempo.

Tenso porque faltando meia-hora pra 00:00 começou a cair raio adoidado e vento pra tudo quanté lado (Will está de prova). A energia oscilou até. Seria um FUUUUUU- gigante se caísse a energia bem na hora, né? Faltando 2 minutos comecei a dar ctrl+R em sequência, lá na página que aparece as bandeiras dos cartões especiais. De repente apareceu a opção normal; falei "PORRA, APARECEU!". Tentei pela primeira vez e deu erro de processamento; voltei e quando chegou na parte de passar os dados do cartão, minha namorada foi falando e eu fui digitando... Erramos algumas coisas, mas corrigimos rapidamente. Tudo na base do "VAMO MERDA DE SITE LERDO". Laughing

Foi fácil porque tudo isso levou 3 minutos. Laughing Entrei pouco depois pra ver se tinha VIP e não aparecia mais. Nem acreditamos que tinha sido tão rápido. Laughing Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Dec 03, 2009 4:32 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fui comprar no dia 3. Era meia noite em ponto aqui, comecei a compra, e comprei. Sussegado
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém tiver comprado um ingresso a mais de Pista VIP pra POA aí, ou souber de alguém que desistiu, me avise.

Um amigo meu tentou comprar e não conseguiu, o site da Ticketmaster ficou dando erro de segurança lá.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei desesperadamente conseguir um dos cartões para pré-venda, sem sorte.

Primeiramente, o professor do meu irmão disse que tinha, ficamos tranquilos. A pré-venda abriu na quinta, o filho da puta só resolveu ir na multisom segunda-feira. Eis que ele descobre que o cartão dele era mastercard, não credicard. FILHO DA PUTA

Terça-feira foi um caos. Comecei a perguntar pra todo mundo se alguém tinha essa merda de cartão, e ninguém tinha. Devo ter tentado muita gente com dinheiro, e nenhuma delas tinha. Foda. Aí, como por mágica, fui no serviço do Matheus terça de tarde e a chefe dele (que é mãe de um amigo nosso que queria ingresso também) tinha o tal cartão. Aí ela disse que fazia esse favor pra nós, combinei com ela quarta-feira de ir lá. Fomos, o cartão dela realmente era credicard, mas não tinha o nome credicard impresso no cartão, só na fatura, aí não conseguimos comprar.

Não preciso dizer que fiquei com o cu na mão.

Quarta de noite fui no show do Obituary, com um colega que pretendia madrugar na fila pro Metallica. O problema, é que a multissom fica no centro, numa zona das mais perigosas pela madrugada. Ele ia ir lá de qualquer jeito, porque o pai dele que trabalhava na frente da multissom disse que as 20 horas já tinha visto gente na fila. Aí combinei com ele, que as 5~6 horas chegaria lá com um chimas e uns sanduíches. Minha aflição passou.

Coloquei o celular pra despertar 5:40, quando dispertou ativei o soneca. As 5:50 me levantei, me arrumei e patroa foi fazendo um chimas pra mim levar enquanto isso. As 6:20 sai de casa, serelepe. Cheguei no local 6:51, eles eram quase os primeiros da fila, sendo que tinha chegado lá pelas 4:30.

E quando eu cheguei, a fila não estava muito grande, não. Mas furei com eles mesmo assim. Fiquei por ali até as 11, eles foram pontuais, e às 11:05 estava com os cinco ingressos em mãos. Tentei passar o meu cartão, pra comprar mais algum ingresso, mas já tava vencido. Laughing

Aí saí de lá louco de contente, sai ligando pra todo mundo.

Um detalhe, quando eu estava comprando meus ingressos de VIP, meu amigo que chegou as 4 tava comprando ingresso de pista normal, ele tinha dinheiro contato pra 6 ingressos do primeiro lote, e incrívelmente, na vez dele, a mulher diz que já esgotaram o primeiro lote. ABSURDO.

Antes de nós, NO MÁXIMO 10 pessoas compraram ingressos, o que significa que no máximo 80 ingressos haviam sido vendidos antes de ele comprar. Ou seja, essa história de primeiro lote foi pura balela.

Imagino que tenha tido confusão lá, porque as 10 horas da manhã a fila estava IMENSA, repito: IMENSA, e penso que muita gente tinha o dinheiro contadinho pra primeiro pra pista de primeiro lote. Acho que teve neguinho que chegou cedo lá e ficou sem ingresso.

TICKETMASTER DE MERDA, SINCERAMENTE, PIOR ORGANIZAÇÃO DE VENDAS QUE JÁ VI NA MINHA VIDA. UM LIXO.

Fora que 8 ingressos por pessoa, o que vai dar de ingresso na mão de cambista não é brincadeira.

Ufa, terminou. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Isso e muito muito muito estranho !!!

As 00: 04 ja nao tiha nada de pista vip meia entrada no site, nao abrirao lotes !!

eu tava aq tentando e nao rolou de jeito nenhum !!!

So pode ser azar !!!
PQP !!!

Pior que é pista normal mesmo...me fodi...fiquei tão animadaço...q acabei nem lendo...mas lembro que ja nem falava nada de vip mesmo...
Que caralho...muito frustrado!!!!1

We Are MetallicA!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi falar dessa fila gigante aí. Que merda hein? Deviam colocar mais ingressos pras vendas normais.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Primeiramente, o professor do meu irmão disse que tinha, ficamos tranquilos. A pré-venda abriu na quinta, o filho da puta só resolveu ir na multisom segunda-feira. Eis que ele descobre que o cartão dele era mastercard, não credicard. FILHO DA PUTA

Mesma coisa aqui. Minha mae falou: eu ternho Credicard!
Dai eu fui tri feliz comprar na pré-venda e era Mastercard. Fiquei puto pra caralho. Laughing

Mas que foda ae Mara.

La na FNAC nao tinha nem 50 negos, foi tranquilidade demais. Deve te ingresso sobrando lá.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Mesma coisa aqui. Minha mae falou: eu ternho Credicard!
Dai eu fui tri feliz comprar na pré-venda e era Mastercard. Fiquei puto pra caralho. Laughing

Mas que foda ae Mara.

La na FNAC nao tinha nem 50 negos, foi tranquilidade demais. Deve te ingresso sobrando lá.

Eu imaginei, ninguém sabia que tava vendendo na fnac também. Mas eu ia comprar 5 ingressos de pista VIP, não podia pagar 300 reais por cada um.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algum ingresso sobrando aí Mara? Ou todos já tem dono?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem por isso que eu fui lá cara. Era certeza que a galera inteira tava indo pra Multisom pra se livar da conveniencia, mas eu ia ficar sem ingresso. Cheguei 8h, já devia ter gente o bastante pra esgotar tudo até chegar minha vez.

50 reais mais caro, mas valeu a pena para comprar com tranquilidade e facilidade. Smile
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, como tava bem na frente, continuei na tranquilidade. Mas tinha nego apavorado por ali. Laughing

Maluco Doido escreveu:
Tem algum ingresso sobrando aí Mara? Ou todos já tem dono?

Todos já tem dono. Smile

Editado pela última vez por Maragato em Thu Dec 03, 2009 9:02 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tentei desesperadamente conseguir um dos cartões para pré-venda, sem sorte.

Terça-feira foi um caos. Comecei a perguntar pra todo mundo se alguém tinha essa merda de cartão, e ninguém tinha. Devo ter tentado muita gente com dinheiro, e nenhuma delas tinha. Foda. Aí, como por mágica, fui no serviço do Matheus terça de tarde e a chefe dele (que é mãe de um amigo nosso que queria ingresso também) tinha o tal cartão. Aí ela disse que fazia esse favor pra nós, combinei com ela quarta-feira de ir lá. Fomos, o cartão dela realmente era credicard, mas não tinha o nome credicard impresso no cartão, só na fatura, aí não conseguimos comprar.

Não preciso dizer que fiquei com o cu na mão.

Quarta de noite fui no show do Obituary, com um colega que pretendia madrugar na fila pro Metallica. O problema, é que a multissom fica no centro, numa zona das mais perigosas pela madrugada. Ele ia ir lá de qualquer jeito, porque o pai dele que trabalhava na frente da multissom disse que as 20 horas já tinha visto gente na fila. Aí combinei com ele, que as 5~6 horas chegaria lá com um chimas e uns sanduíches. Minha aflição passou.

Coloquei o celular pra despertar 5:40, quando dispertou ativei o soneca. As 5:50 me levantei, me arrumei e patroa foi fazendo um chimas pra mim levar enquanto isso. As 6:20 sai de casa, serelepe. Cheguei no local 6:51, eles eram quase os primeiros da fila, sendo que tinha chegado lá pelas 4:30.

E quando eu cheguei, a fila não estava muito grande, não. Mas furei com eles mesmo assim. Fiquei por ali até as 11, eles foram pontuais, e às 11:05 estava com os cinco ingressos em mãos. Tentei passar o meu cartão, pra comprar mais algum ingresso, mas já tava vencido. Laughing

Aí saí de lá louco de contente, sai ligando pra todo mundo.

Um detalhe, quando eu estava comprando meus ingressos de VIP, meu amigo que chegou as 4 tava comprando ingresso de pista normal, ele tinha dinheiro contato pra 6 ingressos do primeiro lote, e incrívelmente, na vez dele, a mulher diz que já esgotaram o primeiro lote. ABSURDO.

Antes de nós, NO MÁXIMO 10 pessoas compraram ingressos, o que significa que no máximo 80 ingressos haviam sido vendidos antes de ele comprar. Ou seja, essa história de primeiro lote foi pura balela.

Imagino que tenha tido confusão lá, porque as 10 horas da manhã a fila estava IMENSA, repito: IMENSA, e penso que muita gente tinha o dinheiro contadinho pra primeiro pra pista de primeiro lote. Acho que teve neguinho que chegou cedo lá e ficou sem ingresso.

TICKETMASTER DE MERDA, SINCERAMENTE, PIOR ORGANIZAÇÃO DE VENDAS QUE JÁ VI NA MINHA VIDA. UM LIXO.

Fora que 8 ingressos por pessoa, o que vai dar de ingresso na mão de cambista não é brincadeira.

Ufa, terminou. Laughing

Faz um resumo aí.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Faz um resumo aí.

Resumo:

Ele conseguiu. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Site da Ticketmaster no chão... Espero que todo mundo aí já tenha arrumado seu ingresso. Provavelmente, a partir de amanhã, vai ser só com agências e cambistas.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5